Resenha Eu Pertenço a Você


Livro Eu Pertenço a Você
Autora Jas Silva
Livro cedido pela autora
Independente 
375 páginas

Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso...

Matheus tem 27 anos, veio de uma família rica, seu pai é dono de uma grande empresa, o maior sonho do seu pai era que Matheus assumisse a presidência da empresa, Matheus acabou se mudando para Nova Iorque por conta do estado de saúde do seu pai, mas logo ele resolveu abrir seu próprio estúdio de fotografia, seu sonho sempre
foi esse por isso ele a queria assumir o legado do seu pai.


Há 4 meses Jéssica foi contratada por Matheus para trabalhar no seu estúdio, apesar de pouca idade ele viu nela um talento sem igual, Jéssica com seu jeito destemido, irritado e bagunceiro foi tomando conta do estúdio e do escrito de Matheus. E bem logo mais tarde da vida, ele só não sabia ainda.

“Uma pena que era uma garota tão volúvel. Um dia, ela estava com um ótimo humor; e no outro, só faltava me mandar a merda se eu pedisse a sua ajuda. Ela quase sempre parecia estar prestes a explodir e eu ficava maluco com a confusão que fazia ao meu redor. ”

Jéssica acabou de receber uma notícia que trouxe à tona todas as lembranças do passado e de momentos ruins que ela viveu com seu ex namorado. Ela teve um relacionamento abusivo emocionalmente, depois de receber a notícia ela toma decisão que mudará a vida dela, depois de muito tempo se guardando ela decide que está na hora de deixar de ser virgem! Ops, é isso mesmo que você leu virgem.

Jéssica decide ir até uma boate curtir a noite com a sua amiga e tentar esquecer os seus problemas, dançando até não se acabar mais com um vestido curto e suas botas que são a sua marca, até que Matheus avista está linda mulher que nada se parecia com a menina que entrava no seu escritório todas as manhas com blusas de bandas e bermudas, ela estava sexy e ele começou a sentir um desejo por ela.

“Senti meu sague esquentar quando meus olhos bateram na garota que dançava despreocupadamente no meio da pista junto com uma amiga. Nunca me senti atraído por mulheres baixinhas e ela, definitivamente, não era o meu tipo. Com um vestido preto justo e botas de cano curto sem salto, ela se destacava o meio de tanta mulher alta e loira. Espera aí, eu conhecia aquele par de botas...”

Matheus nunca se sentiu atraído por ela até aquele momento. Ele não sem envolve em relacionamentos, é apenas sexo, e todas que se envolvem com ele sabem disso, ele costuma a enjoar de tudo muito facilmente, seja de mulheres, roupas, casas e bens materiais.

O desejo foi tão forte que ele não pensou nem no trabalho e nem como isso poderia afetar e em se Jéssica ficaria estranha por ele querer apenas sexo, mas ele é surpreendido quando é deixado pela manhã com um bilhete, bem ele encontrou alguém que quer ficar como ele, sexo sem compromisso e sem estresse.

Ele achou que seu desejo seria saciado em uma noite, mas diferente do que ele achava ele queria muito mais e é assim que surge um acordo que está fadado ao fracasso desde o início, eles terão apenas sexo, e isso não irá afetar a carreira de Jéssica.
Mas o que era uma atração, foi se tornando algo mais, e Jéssica não estava madura para esse passo e nem parecia perceber, e aos poucos Matheus foi se deixando levar pela baixinha, e sua vida nunca mais seria a mesma sem Jéssica.

"Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, não sei se algum dia vai conseguir entender o quão forte é o meu amor por você, Jéssica, então não se chateie quando eu tentar te proteger do mundo, porque essa é a única forma que eu sei amar..."

Jéssica é muito imatura para entender isso, mas eu a compreendo, ela teve seu coração partido e tudo que ela acreditava foi corrompido por Aaron, ela sofreu abusos emocionais intensos e continua sofrendo. Matheus é o personagem que evoluiu mais rápido e foi o cabeça da relação, apesar de ser um CEO fora do comum ele mantém o padrão mulherengo, eu gosto muito dos personagens da Jas Silva por conta disso, são personagens mais reais, tudo no livro é na medida certa, desde a imaturidade da Jéssica até o sexo.

O livro tem muita história e muita coisa para acontecer, mas você lê tão rápido com escrita fluida da autora que você nem sente e quando você menos espera já acabou o livro e quer ler de novo, pelo menos comigo foi assim, é a segunda vez que eu leio esse livro e cada vez me apaixono mais pelo Matheus.

Eu estou apaixonada pela escrita da Jas, e quero ler tudo que essa mulher escreve, pois, cada livro tem tudo que eu amo, intrigas, reviravoltas, dramas, sexo, amor, paixão tudo isso junto, formando um livro maravilhoso que fará o leitor devorar a história.
Sobre a personalidade da Jéssica e do Matheus não tenho do que reclamar, são personagens bem construídos e com personalidades fortes, eu achei que fosse querer esganar a Jéssica em algumas partes, mas como eu tinha dito antes, eu consegui compreendê-la.

Tivemos um bônus de personagens secundários, o que eu amei, a autora ainda não disse se terá um livro deles, mas eu espero muito que sim, pois as histórias prometem.
Eu amei esse livro, mais EU NECESSITO DE UM LIVRO DO JOSH AGORA!! <3



 


14 comentários

  1. Você não tem dó da minha pobre alma de leitora fanática. Já queria o primeiro, o segundo então. Que venha as dívidas

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros com histórias de amor envolventes como esse, amo romance e isso tem de sobra nessa trama, fiquei bastante interessada na leitura desse livro, acho que esse ano vou ler bastante livros nacionais, pois gostando bastante da escrita dos autores.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!
    Eu me apaixonei pela escrita da autora depois de ler a resenha do livro Aconteceu Você aqui no blog e sai igual louca na amazon para encontrar o ebook. Já quero ler este também o mais breve possível.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Thays,ainda não li nenhum livro da autora,mas gosto bastante das resenhas que leio e logo de cara me apaixono por seus personagens através das resenhas.Ansiosa para conferir tanto pertenço à você,quanto Aconteceu Você.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha e achei linda a capa parabéns

    ResponderExcluir
  6. Eu já queria o primeiro, só que depois dessa resenha, sem dúvidas quero esse primeiro

    ResponderExcluir
  7. Eu já queria o primeiro, só que depois dessa resenha, sem dúvidas quero esse primeiro

    ResponderExcluir
  8. que capa lindaaaaa
    adoreiiii
    gostei da sinopse ;)

    ResponderExcluir
  9. Só conhecia por capa, amei conhecer um pouco mais sobre a história :)
    Eu super me identifiquei com uma das características da personagem kkk :p
    #vivaasbaixinhas :D
    Se eu já tava louca pra ler livro o anterior (Aconteceu com você), agora eu "pirei de vez" pra ver esse segundo livro!!! :D
    já ta na lista de compras! :)

    ResponderExcluir
  10. Legal ! Adorei a capa e toda a premissa da história q é em si bastante envolvente e chamou bastante minha atenção assim como o primeiro livro da autora q ainda não li

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa, a premissa, me interessei muito pelo livro.

    ResponderExcluir
  12. O primeiro eu já queria, agora mais esse entrou p minha lista de desejados. Ai, meu Deus. Vou falir de verdade kkk Acho que vou gostar muito dos livros dessa autora, são dos gêneros que me atraem.

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me mandar ele em PDF por favor??? Meu email é karol.toria123@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A bubbleback-ek fokozatosan kívánatosabbak lettek, és nem értem,replika órák miért ne kellene az ilyen darabokhoz hasonló 61 Rolex Precision-t használni. Bár mindössze 32 mm átmérőjű, lenyűgöző példája a Rolex korszerűbb ruházati órájának,rolex replika amely szinte egy Ref. 2526 Calatrava. A 2526 hasonlóság ezzel véget ér, mivel ezt az órát a manuálisan feltekercselt Cal működteti. 700 mozgás. A példa mozgalma szintén éppen szervizelésre került,replika óra ami mindig üdvözlő bónusz.

    ResponderExcluir