Resenha De Repente | Série Royal

E se Cinderela não quisesse uma coroa?


E se você descobrisse que você é uma duquesa? Não apenas uma Duquesa a única Rousseau viva, a Duquesa de Lilaria.
Dentre todas as mulheres Samantha uma Bióloga e estudante de pós-graduação, que nutre uma paixão pelos pássaros e animais selvagens, desde cedo está acostumada a pôr a mão na massa, perdeu a sua mãe, e agora cuida do seu padrasto que está lutando contra o câncer.

Quanto todo o seu dia já está um desastre, Samantha não poderia imaginar que poderia ficar pior, ocorreu um alvoroço de alunos por conta do príncipe e da Duquesa que estava visitado a escola, atolada de trabalho Sam não consegue terminar o que deseja e ainda não conseguia tirar os olhos do tal príncipe.

Quando ela achou que nada poderia ficar pior, ela recebe uma visita de um homem comunicando que a Duquesa queria encontrá-la no hotel em que está hospedada, sem saber o porquê está sendo chamada Sam vai até lá mesmo assim, ela vai rezado para que o tal príncipe não esteja nesse jantar, mas como a sorte não está ao seu favor, Sam dá de cara com ele e a Duquesa.


“A boca do Príncipe sorriu de um lado, revelando uma covinha, e eu me perguntei se uma covinha poderia matar uma pessoa. Era bem possível que eu estivesse tendo um ataque cardíaco naquele exato momento. ”


Quando a Duquesa anuncia que Sam é nada mais nada menos dona de terras e de um título, ela não consegue acreditar, e não quer acreditar, acostumada a viver sua vida apenas cuidando do seu pai dos pássaros e dando aulas ela não sabe o que fazer, mas promete a Duquesa que irá pensar no assunto sobre assumir o título e viajar para Lilaria.

Para piorar a situação a notícia que há uma duquesa na América vaza, e andar por aí e dar aulas se tornou uma missão quase impossível.

Nesse meio tempo ela não consegue esquecer Alex, o Príncipe, por incrível que parece ele aparentemente está interessado em Sam, a atração e o desejo é mútuo, mas se envolver com Alex é muito mais do que isso é aceitar que um dia será rainha e terá que governar um país, e teria que lidar com o seu coração caso fosse partido.

Toda a confusão que envolveu Alex a alguns meses atrás com sua ex amante cria um pânico em Sam, o medo de ter sua vida exposta como a de Alex e ainda mais com um coração quebrado é demais para ela aceitar.
Mas as circunstâncias apontam para ela ir a Lilaria e conhecer, aceitar o seu título, afinal lá seu pai terá um melhor tratamento para o câncer, só que o que Sam não imaginava é que estaria apaixonada por Alex, e que aceitar o título vem com mais responsabilidades do que ela imaginava.

Sabe aquele livro com um romance sexy, mas com uma pagada muito engraçada? Eu li esse livro a hora certa, dei altas risadas, eu me divertir muito com cada pensamento e enrascada que Sam se metia.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Sam, uma personagem determinada e cheia de vida, eu amei a trama apesar de ser um pouquinho clichê, apenas um pouco não me incomodou muito pelo contrário, o romance é fofo na medida certa, com algumas cenas hots, dá para imaginar isso? É adorável, Alex e Sam tem personalidades fortes e marcantes.

O livro tem a diversão do chick-lit, e a pegada sexy dos new adults. Uma escrita descontraída e leve, são 400 páginas mais eu li em 5 horas, depois que começar é impossível parar.
Ler esse livro vai te garantir altas risadas e vai te fazer sonhar com um príncipe gostosinho, eu amei esse livro mas acho que imprudente vai me ganhar ainda mais, leia você não vai se decepcionar. 



17 comentários

  1. Quando eu li pela primeira vez esse livro pensei que ia morrer de tanto rir!!!! :D
    É um dos meus romances preferidos, mal posso esperar para conseguir ler a sequência,
    pelo que eu vi nas sinopse de "Imprudente" (o volume 2 dessa série) vai ser ainda mais engraçado, rs! :)
    Eu SUPER indico a leitura dessa série!!! :)

    ResponderExcluir
  2. 400 páginas em 5 horas??????? Ahhh quem dera eu ler 100 em 5 horas hehehehehehe... meu Pai, me senti um lixo agora!!!!!(brincadeira)
    Amei essa dica de livro, bem do jeitinho que gosto pra me distrair, por dois dias, no mínimo!!
    Bjoo linda!

    ResponderExcluir
  3. Thays to aceitando doações, porque assim não dá. Logo príncipe que me lembra a seleção, isso é injusto. Meu dinheiro não vem nem para minha casa mais.

    ResponderExcluir
  4. Já amei e fiquei sabendo que tem um príncipe daqueles hahaha
    amo!

    ResponderExcluir
  5. Quem já adicionou à lista de desejados? Eu mesma kkkkk
    Esse é o tipo de livro que eu sei que vou amar. Histórias que envolvem príncipes e realeza sempre ganham meu coração. A sua resenha me fez lembrar um pouco de Simplismente Ana e A seleção, e como amei ambos, devo gostar desse tb <3

    ResponderExcluir
  6. vishhhh! esse livro deve ser ótimo mesmo! como vcs podem ter percebido no comentário da minha little sister Gisele Dantas kkkkk ela já me infernizou praticamente o mês inteirinho pra ler esse livro kkkkk vou da uma chance com certeza! deve valer muito a pena , mas vou esperar comprar Imprudente pra ler logo os dois em sequência :p

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou um pouco da Seleção, mas apenas o fato de que America também não queria uma coroa kk, mas o foco desse parece ser diferente kk
    Já entrou na lista dos desejados

    Amo livros assim, romance leve, com um pouco de hot

    Esperando resenha em vídeo 😍

    ResponderExcluir
  8. Sou poucas as histórias que já li em que a personagem e uma princesa, e eu sempre amo, até porque a gente acaba se imaginando no lugar da personagem e isso bem legal. Gosto de livros como esse que prende o leitor do começo ao fim do livro, de tão boa e bem construída que é a história, espero amar essa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!!
    Lendo esta a resenha me fez lembrar de um livro e de um filme que eu amo que e o diário de princesa.Se este livro for no mesmo estilo tenho certeza que e maravilhoso.Adoro New adults e gosto bastante de Chick-lit então esta mistura dos dois gêneros deve ser maravilhosa .
    Parabéns pela resenha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Thays,quero muito ler essa série acho muito legal a abordagem,pois depois de tanto sofrimento ...eis uma mudança inesperada na vida de Sam afinal ser donas de terra e de um título de duquesa não acontece na vida o tempo todo rsrsrs...Amo romances fofos e clichês e ao mesmo tempo sexy e engraçado,quero muito acompanhar o desenrolar do romance de Alex e Sam.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu já queri ler esse livro... e agora com a sua resenha quero mais ainda!!! Correndo pra comprar!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente show amei e conserteza vou ler gosto de romances assim com uma pitada de humor
    Parabéns amei a resenha

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente show amei e conserteza vou ler gosto de romances assim com uma pitada de humor
    Parabéns amei a resenha

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis ler um livro desse tipo, leve, descontraído... com principes rss<3

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa tuuu é feraaa!!!
    400 páginas em cinco horas? O.o
    Sooou apaixonada por romances, e por todos esses clichês de conto de fadas, mais um livro para a minha lista dos que quero. <3


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. a capa é super lindaaaa,adoreii super chamou minha atenção
    vou ler sim ;)

    ResponderExcluir
  17. Desde que soube que esse livro iria ser lançado e vi a capa já corri e comprei o meu. Está na minha lista de leitura, só aguardando.

    ResponderExcluir