Parceria com Jas Silva

[]Jas Silva é capixaba e formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Vila Velha (UVV). Apaixonada por séries, cinema clássico e livros, ela se aventurou no mundo literário e se encantou pela escrita. Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi sucesso no Wattpad e vendeu mais de mil e-books na Amazon. Também publicou Sem Limites, o primeiro livro da série Imprudente; e Eu Pertenço a Você, o segundo volume da série Aconteceu Você.



[]Redes Sociais:
Instagran: @escritorajassilva
E-mail: jassilva.escritora@gmail.com

Aconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver. 
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder.
E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve.
David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás. Site de vendas


Eu pertenço a você Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso. 

Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada. 

Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe... 

Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama? 


“Eu Pertenço a Você” é uma história emocionante que vai te emocionar desde a primeira página. Venha se apaixonar também! 
Site de Vendas



Sem Limites o que você faria se, de repente, sua vida virasse de cabeça para baixo?
Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e, ainda por cima, perder seu namorado em um grave acidente de carro.
Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai, sua madrasta – que ela odeia – e com seu meio-irmão gato, que não a suporta.
Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que a perseguem onde quer que vá.
Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá aprender que no amor e na guerra nem sempre vale tudo...Site de Vendas

















16 comentários

  1. Thays,amei a nova parceria do blog com a autora Jas Silva e que venham mais talentos nacionais para o canal.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. ai q legal ! parabéns pela nova parceria e seja muito bem vinda Jas Silva! uuhhuu bjos

    ResponderExcluir
  3. Eba, nova parceria!!! *-*
    Parabéns!!!!
    Fiquei Mega curiosa para ler "Sem limites"!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Seja bem-vinda, já to apaixonada pelas capas. Imagina as resenhas.
    Thays como sempre matando meu bolso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia a autora, mas fiquei bastante interessada nos livros dela, parecem ser muito bons, espero ver resenha do livro dela logo aqui no blog, para poder conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo Thays, sem palavras pra dizer o quanto estou feliz com essa parceria!!! Obrigada pelo carinho e pela recepção ❤️

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Parabéns pela parceria!! Que seja uma parceria de sucesso tanto pro blog quanto para a autora .Eu já tinha visto a capa do livro Aconteceu Você e lido a sinopse , e estou louca pra ler lo.
    Vou espera pela sua resenha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que máximo! Antes mesmo de ler a resenha já estava maravilhada pelas capas. Estou louca pela resenha.

    ResponderExcluir
  11. Hey Parabéns pela parceria!
    Os livros parece ser ótimo e do meu gênero.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Thays!!
    Adorei as sinopses dos livros, e são do gênero que gosto <3

    ResponderExcluir
  13. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
    Que top, top, top! Uma parceira capixaba. *----*
    Sou capixaba e com orgulho hahaha <3
    Os livros dela parecem serem bem legais ><'
    Achei legal que um dos seus livros o nome dos personagens é igual a um que escrevi *------------*
    mas as histórias sããão beeem diferentes! rsrs'

    Sucesso para vocês!
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeira parceira do ano e já adorei os livros *-*

    ResponderExcluir
  15. Primeira parceira do ano e já adorei os livros *-*

    ResponderExcluir