Parceria com Gisele Souza

Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.


Link dos livros na Amazon:

Links de Venda do Pecaminoso:

Página de autora:

Página no skoob:



Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.








“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?



Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.
O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?


Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família.
Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a “La Vida Loca”, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás.
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. 
O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!as Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. 
Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente. 

O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?

Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto?

 Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 

16 comentários

  1. Seja bem-vinda.
    Parabéns pela parceria, Thays.
    Vamos levar mais o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda.
    Parabéns pela parceria, Thays.
    Vamos levar mais o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova parceria!!! :D Parabéns!!!

    Eu sou louca para ler Deus do Rock!!! *-*

    Eu tive um azar que quando eu fui procurar para comprar já tinha esgotado todas as unidades de livros físicos! e eu não tenho como comprar o E-book :(

    Mas eu vou ficar de olho! é só aparecer uma chance ter um exemplar que eu vou correndo atrás, rs!!! :)

    Não tem como eu me esquecer desse livro nunca, afinal o nome da autora é igual ao meu, rs!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda Gisele! sua xará minha little sister Gisele Dantas ama sua escrita!eu sou louca para ler o Pecaminoso ! está na minha listinha e passará na frente em breve! bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Thays,gostei muito dessa parceria,gosto de várias obras da Gisele como a trilogia Inspiração e Momentos que mudam uma vida.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa parceira e top em, seja bem vinda!
    Sou louca para ler o livro Inspiração dessa autora, e espero que seja ainda esse ano, o livro parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!
    Ai eu adoro o livro Pecaminoso , não conheço os outros livro da autora , mas quero conhecer por isso vou ficar aqui esperando as resenhas no blog :D
    Parabéns pela nova parceria!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thays sua linda! Muito feliz de ter você comigo esse ano lindona!
    Muito obrigada pelo carinho! Vem muitas novidades por aí.
    Beijinhos nos coração :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria!
    Sucesso para as duas!!! ><"

    Quero ler o pecaminoso, parece ser bem legal, to tão viciada em 50 tons que quando leio CEO só penso em Grey rsrs'. *----------*

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda!!! Louca para ler Pecaminoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda linda!
    Mds, só livro top, parabéns pela pareceria Thays.

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda linda!
    Mds, só livro top, parabéns pela pareceria Thays.

    ResponderExcluir
  13. Parceria mega maravilhoso só livros bons parabéns

    ResponderExcluir
  14. ahh parabéns
    ansiosa para ler deus do rock
    todas as obras da Gisele são excelentes

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuul! Super parabéns!
    Li "Pecaminoso", que acabei ganhando em um sorteio de evento literário e ele veio autografado. Mal posso esperar para ler "Inspiração", que foi o livro da Gisele que sempre me chamou a atenção.
    Quero um autógrafo nesse também.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Parabensssss, Thays!
    Mais uma linda parceria. Sou doida p ler os livros dessa autora. Só amor <3

    ResponderExcluir