Resenha Aconteceu Você

 "Me olhei atentamente, enquanto limpava a maquiagem do meu rosto. Eu tinha um caso de amor e ódio com a garota que eu vi refletida no espelho. Todas as manhãs, ela olhava para mim com olhos cheio de esperança, como se aquele dia fosse ser o último no qual ela se prestaria a vender seu corpo todas as noites ela me encarava como se uma parte dela tivesse sido arrancada mais uma vez. "


Helena é uma jovem que aparenta vir de uma boa família rica tradicional, esbanjado felicidade e dinheiro, mas isto é apenas uma faixada, Helena na verdade é uma garota de programa, ela perdeu seus pais precocemente, e acabou indo morar com sua tia irmã mais velha da sua mãe e seu tio.

Todo sorriso e magia de uma criança acabou quando Helena pôs seus pés aquela casa, sua prima sempre implicava com ela, sua tia nunca lhe deu um amor de verdade, e por muito tempo sofreu calada os abusos sexuais do seu tio.


Sua vida começou a tomar um rumo diferente quando ela começou a trabalhar como babá para uma família e acabou se envolvendo com o pai das crianças, e o que era apenas um bom salário se tornou em uma pensão para ela continuar dormindo com ele, quando ela conseguiu dinheiro suficiente para sair da casa dos seus tios ela logo foi para Londres e começou a se envolver com homens ricos.

“Eles não se casam ou constroem famílias com garotas com um passado manchado, sem família e completamente danificadas. Não, o que eles buscavam são jovens respeitáveis na sociedade, doces e com um futuro promissor. ”

Helena tinha uma vida perfeita, poderia até ser vazia e solitária, mas ela tinha muito dinheiro, um luxuoso apartamento e uma boa amiga, que ainda não sabia do seu trabalho. Até que essa vida maravilhosa começou a ser ruída quando Eric, um cliente seu apresenta David para ser seu novo cliente, apesar de desprezar esse tipo de trabalho que ele considera indigno e sujo ele necessitava passar confiança para seu pai lhe dar a direção da empresa, e para isso ele precisava de uma noiva.

David tem uma personalidade forte, agressiva e um tanto impetuoso, ele não disfarça seu nojo e indignação pelo trabalho da Helena, ela se recusa a passar dez dias com um homem que só quer uma noiva, nada além disso, e um homem que a todo instante parece insulta-la sobre sua real situação e trabalho.

Helena achou que conseguiu se livra dele, mas quando ela menos espera ele aparece com uma chantagem, e Helena teve que aceitar o acordo, dez dias com ele fingindo ser uma noiva apaixonada e submissa, sem sexo e sem se envolver com outros homens.

Porém Helena exala beleza e sensualidade por onde anda, isso despertou o interesse de muitos homens, mas principalmente o do Eduardo o primo de David, a anos atrás, David roubou a mulher de Eduardo e desde sempre tiveram essa rivalidade, mas Eduardo realmente gosta de Helena, o que David não esperava era sentir essas sensações que seu corpo sentiu, desejo, raiva, ciúme e paixão.
Porém Helena é proibida para ele, e ele a despreza, ele precisa se casar com uma grande mulher de uma boa família, para assumir a presidência, e David não está disposto a abrir mão da sua empresa nem muito menos se envolver com uma prostituta.

A vida de Helena nunca mais foi a mesma por que David despertar os piores e o melhores sentimentos nela, sentiu desejo como nunca sentiu como nenhum outro homem, mas também é o homem que mais a despreza e a humilha, e desde de que conheceu David sua vida começou a mudar e a infelicidade começou se abater sobre ela.

“O silêncio que em envolveu, fez com que o prazer desaparecesse entre os meus dedos. E tudo pareceu tão familiar, o abandono, a frieza... que algo dentro de mim doeu. David fez com que eu me sentisse usada, um objeto estrago que poderia facilmente ser jogado de lado. ”

Esse livro traz uma paixão devastadora e avassaladora, que mostrará que nem o mais forte dos homens conseguirá se manter de pé, uma história de amor, orgulho, perdão, redenção, paixão e desejo.

Aconteceu você é repleto de reviravoltas e intrigas, sabe aquele livro que é quase impossível você descobrir o que vai acontecer a cada virada de página? Esse livro é assim, eu fiquei surpresa e encantada da forma como a autora foi conduzindo a história, e como ela foi lidando com a personalidade de Helena.

À primeira vista Helena pode parecer uma personagem que será um grande obstáculo para você, mas não eu me encantei por ela e por sua história, é impossível não gostar dela, uma personagem muito bem construída. Mas David foi o mais intrigante de toda história, ele não é aquele arrogante que você está acostumado e que cede fácil, David é irredutível e orgulhoso, isso tornou o seu personagem melhor e mais intrigante. Eduardo é o mocinho acho que o único na história de toda literatura que eu consegui me encantar, sobre ele vou dispensar comentários, por que eu amei seu jeito doce.

O fato da personagem não se envolver nesse mundo por conta de realmente estar precisando de dinheiro e sim por gostar de dinheiro, e para escapar da casa dos seus tios tornou a história mais real.
A escrita da Jas Silva é fluida, detalhada e viciante, você não irá parar de ler até ler a última página, prepare-se para se aventurar nessa história, o amor nem sempre é a melhor escolha.







13 comentários

  1. Thays,amei a premissa desse livro é realmente apaixonante,Helena e David,dois mundos opostos que se encontram e surge uma paixão devastadora e avassaladora,ela uma garota de programa,ele necessita de uma noiva de mentira e odeia a profissão de Helena e ainda temos o doce Eduardo,preciso ler para ontem.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a temática ! este livro promete , ainda não li nenhum livro da autora e muito provavelmente começarei por este q gostei muitissimo de toda a historia proposta nesse livro , parabéns pela resenha e parabéns a autora ! gostei muito ! vou ler em breve!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Adorooooooooo resenha com quote,me deixa ainda mais louca pra conhecer a historia. Ja tinha visto esta capa no meu face e agora com a resenha fiquei ainda mais curiosa pra conhecer a historia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEI !!!!!! *-*

    Adorei a temática, e o processo de construção da trama que tem essa história descrito aqui essa resenha me deixou morrendo de curiosidade de ver essa trama pelo olhar da Helena! *-* :)

    Quero poder ler esse livro o mais rápido possível!

    Tô marcando como desejado já na minha lista de compras e leituras futuras!

    Eu queria ter só um pouquinho mais e férias para ler muito mais :)

    ResponderExcluir
  5. Quando eu acho que você não poderia me matar na pobreza, você vai e faz isso.
    Necessito desse livro urgentemente, tipo pra ontem. Minha mãe vai caçar você; só avisando

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é realmente maravilhosos, eu só fiquei com dó do Eduardo coitado não merecia esse fim....

    ResponderExcluir
  7. Ah Thays, assim eu não aguento, meu pai vai reclamar cmg de tanto que gasto com livros kk
    Amei a historia, o jeito que a trama se desenvolve, e amo personagens com a personalidade forte, que não cede fácil

    ResponderExcluir
  8. Por mais que eu tenha achado a trama diferente de tudo que já li, o livro aborda um gênero que não costuma chamar tanto minha atenção, por isso esse e um livro que não tive interesse de leitura, porém adorei a premissa da história e tenho certeza que muita gente vai amar esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo quero ler parabéns
    Kkkk VC ta me deixando com uma lista
    enorme de livros que vou ler

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, a capa e as citações. Já quero!

    ResponderExcluir
  11. Tu me indicou ele,vi o vídeo da resenha,agora li aqui. E adivinha? Ele está na lista dos livros com urgência para comprar.

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhh
    fiquei super curiosa por esse livro
    ainda não li,espero ler.

    ResponderExcluir
  13. To querendo muito ler esse livro. To só esperando sobrar dinheiro p comprar. Nunca li um livro com uma protagonista com essa profissão mas deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir