Parceria com a autora Rebecca Cruz


Nascida em 1980, Rebecca Cruz lança sua obra, o primeiro volume desta trilogia romântico-erótica que promete fazer saltar corações, tanto os mais sensíveis quanto os menos atentos a paixões.

Apesar de escrever livros desde a adolescência, assume com firmeza seu primeiro lançamento e reconhece que é o passo mais importante para a publicação dos outros. Atualmente mora em Campinas, interior de São Paulo.
 []Redes socias:
[]Links para compra:


Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.

11 comentários

  1. Oi!!!
    Parabéns,pela nova parceria!!!
    Que seja uma parceria cheia de novidades e alegrias.
    Desejo sucesso a autora.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos.
    É sempre bom conhecer novos autores.
    Muito sucesso para a Rebecca!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria! :D
    Fiquei feliz em saber que essa autora estará presente agora aqui também! :)
    Eu conheci o livro "Sob seu domínio" através de alguns amigos do Facebook!
    Adorei poder ficar sabendo mais sobre as obras dessa autora aqui no blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Thays,legal essa nova parceria com a Rebecca Cruz,não conhecia o trabalho da autora.Desejo sucesso a ela com a obra seu domínio e os personagens Sharker e Cristine .Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. ai q legal! adorei a temática! seja muito bem vinda REBECCA !! e parabéns pela nova parceria tatá! bjos

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda Rebecca.
    Parabéns.
    Estou ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Gostei do quem vem por ai! Apesar de ser trilogia, eu só compro depois de ter todos, ou vou comprando e guardando. rs Pretendo comprar depois dos 3 lançados.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria, e seja bem vinda Rebecca.
    Em primeiro lugar não tem como não falar da capa desse livro que ficou muito bonita, e de encher os olhos. A história parece ser muito bem construída, e bem envolvente, não vejo a hora de ler a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o trabalho da Rececca, vou ficar aguardando uma resenha pra conhecer melhor. Parabéns por mais uma parceria.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, conhecer novos autores é tudo de bom, e pelo pedacinho q li ali, acho q a historia vai ser daquelas hein, e que venha a resenha....

    ResponderExcluir
  11. Já gostei dessa parceria,boa autora,bom livro,capa linda,parabéns Thays,sei que vai haver muitas novidades nessa nova parceria.

    ResponderExcluir