Resenha Um Coração Entre dois Mundos |O Beijo da Vida|

Livro 1
 “Era oficial: minha vida tinha acabado.
Não havia alternativa, não podia fugir e não adiantava mais espernear.” 

Mel, é uma adolescente de dezesseis anos, que contra a sua vontade está se mudando para o Brasil, deixando seu país, seus amigos tudo para trás, por causa do trabalho do seu pai.

Mel tem uma baixa autoestima, vinda de uma família de gênios e pessoas deslumbrantes, ela se sentia o patinho feio e desengonçado da família, como se não se encaixasse na família. Sua relação com seu pai é fria, por algum motivo ele trata o irmão dela Richard com mais amor do que a Mel.
Ela sentia como se sua família estivesse fugindo ou escondendo algo, saindo tão rapidamente assim de Londres.


Tudo piora ainda mais quando no seu primeiro dia de aula ela é sequestrada por um homem aparente jovem e muito belo.

 “Caminhei até a cama e me sentei. Um estranho sentimento tomou conta de mim. Um desejo que não sabia explicar direito. Era completamente absurdo, mas me sentia estranhamente atraída pelo rapaz, meu raptor, um bandido, possivelmente até muito perigoso.” 

Aquela sensação estranha tomava conta dela, o seu raptor que se chamava Sam entrava apenas para lhe dar comida, quando ela o forçou a falar ele afirmou que ela ainda não estava preparada para ver o mestre. A confusão na cabeça de Mel foi imediata. Que mestre? Sam dizia que ela era especial, até mesmo mais do que todos da sua família, mais importante do que ele mesmo.

 “-Não – Ele me encarou tão sério e tão firme que quase desfaleci. – Eu sou o seu oposto. Você é o ser mais perfeito da face da Terra e além dela. Quanto a mim, sou apenas um servo insignificante.” 

Nada daquilo entrava na cabeça de Mel, como assim eu sou um ser importante? Quem é esse mestre? Muitas perguntas rondavam a cabeça de Mel, e tudo ficou ainda mais estranho e confuso quando ele disse o seu papel nisso tudo.

Quando Sam tenta leva-la até o seu mestre, inicia-se a jornada mas importante da história da humanidade, Mel vai parar em um lugar belo, um mundo completamente diferente com lindos seres. Era insano toda aquela formosura era como se aquele lugar não existisse, o primeiro desafio dela é quando Gabriel aparece e tenta impedir de ela ir de encontro com o mestre, Gabriel a quer morta e o seu raptor é quem tenta mantê-la viva.

Mais isso é apenas um começo, Mel é mais importante do que imagina, ela está numa batalha a mais de milênios, entre anjos, demônios e seres mitológicos. A quem á deseja viva e a quem deseja morta.
Mel precisará lutar não apenas para salvar a humanidade, mas também por seu grande amor, Sam. Eles não podem ficar juntos, estranhamente ele está amaldiçoado, cumprindo sua pena, eles não podem se beijar sem ela ser ferida e se sentir fraca. Mas aquele sentimento tomava conta dela com todo o fervor, ele era a sua alma gêmea.

 “Ainda não compreendia como um rapaz tão jovem e bonito perdia seu tempo comigo. Voltei a desejá-lo com todo o meu corpo. Era como se minha alma saísse do meu corpo em direção ao dele.” 

Sua vida mudou completamente ela não poderá fugir do seu destino e viver em um mundo aonde tudo é belo, ela tem suas responsabilidades para com o mundo, apesar de não ter desejado nada disso, essa jornada será perigosa, mas será importante, pois finalmente essa jovem se tornará uma mulher, será alguém importante. Nessa jornada ela precisará de forças para cumprir o seu destino.

Em meio a traições, brigas, anjos, demônios, amor e perdão, o destino da humanidade está em suas mãos. Uma jornada intrigante, uma trama perfeita e uma leitura eletrizante que não te deixar dormir até terminar esse livro, e quando acabar você desejará muitos mais.

Imagina um livro que tem tudo que desejava ler em algum livro um dia? Era como se a autora pensasse me mim quando escreveu esse livro, era tudo e muito mais do que eu desejei.

A trama dessa história é repleta de detalhes, a cada página é uma revelação e parte de uma jornada, eu não conseguia largar esse livro, eu tenho fascinação por anjos e demônios e ver isso nesse livro me deixou fascinada, quando eu comprei esse livro estava na pré-venda, e não via a hora de ler esse livro.

A única coisa que em deixou um pouco irritada foi com infantilidade da Mel no começo, mas depois ual, aquela menininha vira uma pessoa menos mimada, ela consegue ver o tamanho poder que está em suas mãos.

Perceberam que eu não falei muito do Sam né? Por que sério leiam esse livro, não queria dividi-lo com mais ninguém, Sam é minha mais nova obsessão literária, eu amei esse personagem, e com a intensidade com que cada personagem vive em relação aos seus sentimentos nesse livro.

A escrita é em primeira pessoa, sentir cada sentimento da Mel, me deixou próxima a todos os personagens, eu amei alguns personagens secundários e a importância que a autora deu para eles.

O desfecho não poderia ter sido melhor, deixou aquele gosto de quero mais agora! Leiam esse livro é maravilhoso, eu amei e estou com vontade de reler ele, uma leitura eletrizante de tirar o fôlego de qualquer leito, esse livro sem dúvidas irá te arrebatar.




16 comentários

  1. huuummmm parece ser muito interessante mesmo! ja esta adicionado a minha listinha quilométrica uuhhuuu ate q fim esta chegando novembro e minhas ferias também! vou poder ler todos esses livros maravilhosos! bela resenha! amei

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa!!!! *-*
    Adorei a História!!!! :)
    A resenha ta incrível!!!!! *-*
    Eu preciso compra um exemplar urgentemente!!!!!
    Tenho que ler esse livro também!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei a história me lembrou bastante a série Fallen, preciso lê-lo para comprar
    A resenha tá ótima Thays! *---*

    ResponderExcluir
  4. Esta capa é linda e a resenha me deixou muito curiosa. Parece ser uma historia maravilhosa vou colocar na minha lista de desejados.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente estou curiosa para ler, agora.
    A capa já é linda.

    ResponderExcluir
  6. Adorei quero ler, eu também amo histórias com anjos e demônios ♡ essa capa é maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  7. Thays,a Mel parece ter baixa autoestima devido a suas relações familiares,atraída pelo seu próprio raptor,bem deferente....é tem história esse livro,apesar de Não gostar muito do gênero fantasia,esse tem muitas aventuras e parece ser mesmo arrebatador!Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser realmente tão bom quando você disse ser, com certeza parece prender o elitor do começo ao fim, e fazer com que se envolva com os personagens. Esse livro entrou para minha lista de futuras leituras. Parabéns pela maravilhosa resenha!

    ResponderExcluir
  9. só pela capa o livro já me ganhou! adorei a tua resenha e espero ter oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
  10. A capa desse livro é maravilhosa e sua resenha me deixou super curiosa. Preciso ler com urgência.

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda. Muito boa sua resenha Thays, parece ser um livro muito bom. Só essa capa já da vontade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa ........ Adorei a resenha e que capa é essa, lindaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa ........ Adorei a resenha e que capa é essa, lindaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Queria muito ler esse livro, só por causa da capa.
    Agora com a resenha

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não sou muito familiarizada com histórias de anjos e demônios, único livro que li sobre o assunto foi o HALO, e não gostei muito. Acho que por não ter gostado dele não tentei nenhum outro parecido. Mas gostei da resenha que você fez desse, quem sabe eu dê uma chance né. E essa capa é muito diferente das capas das quais estou acostumada a ver. Gostei :D

    ResponderExcluir