Resenha A Primeira Chance

Grant Carter irmão postiço de Rush, conheceu Harlow na festa de noivado de Rush e Blaire, Grant ficou fascinado com a doce inocência e a beleza de Harlow.

Harlow Manning era de tirar o fôlego. Ela não parecia a filha de um astro de rock. Parecia uma menina inocente e doce do interior, com cabelos compridos e escuros e olhos que faziam você esquecer o próprio nome.”

 Porém todo encanto foi por água abaixo quando ele descobriu que ela era filha de Kiro, que também é pai da Nan, por muito tempo Grant chegou a gostar de Nan, teve um carinho especial por ela, mas por sua personalidade forte acabou afastando Grant. Ele tomou a decisão que nunca mais se envolveria com ela, e se envolver com Harlow também não estava nos planos.

Nan faria da vida da Harlow um inferno se descobrisse o interesse de Grant por Harlow. Ela consegue afastar todas as pessoas ao seu redor com a sua personalidade infantil.
Quando Jace morre Grant fica sem chão e começa a beber e acaba tendo uma recaída e se envolve com a Nan, tudo poderia ser normal, até porque ele já se envolveu com a Nan, mas algo aconteceu a exatamente três meses antes.

Três meses antes:
Após Harlow ter conhecido Grant na festa de noivado ela ficou fascinada com seu jeito doce e sedutor, ele a fazia se sentir diferente, e ele não gostava dela porque ela era filha do Kiro e sim por ser quem ela era.

Harlow já teve um relacionamento por interesse, os meninos só se aproximavam dela por saberem de quem ela era filha, aquilo magoou muito ela e acabou mexendo com sua autoestima, apesar de ser uma mulher que chama atenção ela não se vê assim. Ela não consegue acreditar o porquê de Grant ter interesse nela.

Em algumas semanas Grant começa a visita-la e eles acabam desenvolvendo uma relação amorosa. Tornando uma relação grande onde os dois já estavam apaixonados mas não admitiam. Em algumas semanas Grant tira a inocência da doce Harlow. Um relacionamento não rotulado, mas que significava muito um para o outro.

Logo depois ocorreu a tragédia da morte de Jace e ele acabou se afastando de Harlow, ele tentou ligar mais o Kiro não o deixava falar com ela, Harlow deveria esquecer seus momentos maravilhoso com Grant e como ela se sentia viva com ele e seguir em frente, tudo estava acabado.

Três meses depois:
Harlow vai morar na casa da Nan por 9 meses, esse era o acordo que Kiro fez com a Nan, ela deixaria Harlow morar e a casa seria da Nan, na primeira noite ela ouve alguém com Nan, e logo pela manhã ela descobre que era Grant, se antes já era tarde, e ela seguiria em frente, agora mais do que nunca ela teria que enfrentar isso.

Grant se apaixonou por Harlow, mas tem medo, o amor faz ele ter medo de perder as pessoas que ama.

“Meu pai se apaixonara mais de uma vez, e todos os seus relacionamentos acabaram mal não só para ele, mas pra mim também. Eu não acreditava nesse tipo de amor. Nesse sentido Harlow significava perigo. Ela era a única pessoa com quem ousei me imaginar passando o resto da vida. E se um dia ela não me amasse mais? Ou se eu a perdesse? Vi o olhar inexpressivo no rosto de Bethy. A dor bem lá no fundo ela tinha que acordar todos os dias e viver com isso.”

E agora seria tarde, mas Harlow ainda está apaixonada por ele, e Grant terá que reconquistar a confiança de Harlow e enfrentar o seu medo.

Já disse que a Abbi Glines é minha diva? Ela é eu amo tudo que ela escreve e esse livro não foi diferente, você pode achar que eu disse algum spoiler, mas eu não disse, isso que eu contei basicamente é retratado nas primeiras 10 páginas do livro, me arrisco dizer que Grant e Harlow são um dos melhores casais da série. Depois de Rush e Blaire

Quando eu comecei a ler esse livro eu imaginei uma coisa, e ual eu me surpreendi por que o livro é repleto de segredos e mistérios, Harlow guarda um segredo que poderá destruir o seu relacionamento com Grant.

Nesse livro o Grant se mostrou aquele personagem maravilhoso e doce como nos outros livros, o seu medo se revelou um grande obstáculo pra mim, eu achei que não fosse gostar disso, mas a vontade que eu tive foi de pegar esse homem no colo e dizer que tudo ia ficar bem.
Eu acho que esse foi um dos livros que eu mais chorei na série, a história da Harlow é linda, eu achei que não fosse gostar tanto dela por ela se mostrar uma personagem mais na dela, mais eu amei e minha nossa eu queria ser como ela, nem quando Grant desperta o pior nela ela não deixa de ser doce!

Eu amo a escrita dessa autora, e em todos os livros a gente consegue perceber o seu crescimento na escrita e a cada livro é uma revelação arrebatadora. Meus sentimentos ficaram à flor da pele o tempo inteiro nesse livro e o final foi devastador, eu amei esse livro e terminei com gostinho de quero mais.











17 comentários

  1. Ai meu Deus
    Quando li esse livro estava tão ansiosa que terminei em um dia. Não vejo a hora de compra o físico. Só acho que o Brasil ta com a publicação muito atrasada, mas com uma capa perfeita dessa, merece o atraso

    ResponderExcluir
  2. eu quero ler também!!!
    já tô colocando na lista de leitura pra não esquecer!!!
    Essa resenha ficou D+ !!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amo essa mulher! a Abbi sabe como criar personagens de tirar o folêgo.
    O casal Harlow e Grant são um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha me deixou mais ansiosa ainda. Encomendei o meu na amazon e ate agora no liberaram e não tem data
    Espero poder ter o meu em mãos logo .
    Bjos! .

    ResponderExcluir
  5. arrasouuuu amei a resenhaaaaaaaaaaaaa parabens tata

    ResponderExcluir
  6. Thays,ainda não li a série ,mas após sua resenha repensarei e irei dar uma chance para essa história e conhecer também o medo desse personagem de perder as pessoas que ama e acredito que superá-lo em nome do amor.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. A história do livro parece ser muio boa, mas essa coisa de fica não fica não costuma me atrai muito nos livros, não gosto de personagens que não sabe com quem vai se relacionar, acaba sendo cansativo, porém quem sabe mais para frente não mudo de ideia e resolvo ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa sua resenha Thays, ficou ótima. Eu ainda estou sem estruturas depois de ler esse livro. A única coisa que faltou foi o Woods e a Della aparecerem mais como você falou no vídeo.

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser muito bom !!!
    não li nenhum livro da autora ainda ^-^
    quem sabe mais para frente

    ResponderExcluir
  10. Oooie, Thata!
    Amooo demais a Abbi e estou namorando esse livro há um tempo já!
    Ameii demais a sua resenha e com certeza vou correndo comprar meu exemplar agora!
    Parabéns pela resenha! Eu adorei!
    Beijinhos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nss tua resenha ficou ótima thay :) quem saiba eu leia

    ResponderExcluir
  12. não li nenhum livro da autora ainda mas já li algumas resenhas de seus livro e tem bastante elogios, fiquei curiosa pra ler esse.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa série. É muito boa e o seu vídeo ficou muito bom. Nos livros anteriores já me apaixonei pelos protagonistas.

    ResponderExcluir
  14. A história desses dois era a que eu mais estava esperando da série. Estou louca para comprar. Sempre gostei do Grant. Tb amo a Abbi. Vamos fazer campanha p ela vir p Brasil hahaha

    ResponderExcluir
  15. Thays, como faço para comprar os marcadores? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Thays, como faço para comprar os marcadores? Beijos

    ResponderExcluir