Resenha Fascinada por Você

Livro 3
Série After Dark
Jenny teve uma juventude difícil, ela passou por um relacionamento conturbado com Nathan o zagueiro do time de futebol da sua escola, Jenny ficou encantada por ter a tenção de um dos meninos mais cobiçados da escola. O relacionamento entre eles começa a ficar abusivo, ele começou a implicar com coisas banais, como sua própria rouba, xingava e a humilhava, o ponto de explosão que a fez mudar foi quando ela disse que esperava um neném, e ele achou que era de outro. Após ser humilhada e agredida Nathan acaba sendo preso e Jenny decide mudar de vida.

Agora ela trabalha em um hospital, tem as melhores amigas que o mundo poderia dar e um vizinho pra lá de sexy que ama sua filhinha, e que insiste em chamá-lo de papai.


Rafe sempre gostou de Jenny, e trata sua filha com muito amor, e a tem como sua própria filha mas isso não é o suficiente para ela conseguir se envolver após tudo que aconteceu com ela. Com medo de ter um relacionamento e se machucar, Jenny acaba fugindo das investidas de Rafe. Porém não sabe ela que Rafe não quer desistir dela e de sua filha que virou o seu mundo.

"Você é minha, não como posse, Jenny, ou por eu ser maior ou mais forte que você. Você é minha porque meu coração te escolheu, assim como o seu coração me escolheu".

Jenny tem sentimentos por ele, Rafe é um homem bonito e atencioso, porém o seu medo acaba o afastando. Quando Rafe consegue convencer Jenny a se render aos seus desejos, tudo vai por água abaixo quando o passado bate à porta deles abalando a segurança das duas mulheres que ele mais ama.

“...Ele é tão lindo...às vezes isso parece tão irreal... estar com ele aqui, me sentindo querida, desejada... e me desperta um medo tão grande... como se a qualquer momento tudo fosse desaparecer.”

Jenny ainda não sabe que por trás daquele homem lindo e sexy, existe alguém que nasceu para cuidar e revência uma mulher como se é devido. Rafe passou por uma infância difícil que foi uma grande revelação para mim, não imaginava que por trás daquele personagem forte e decidido existisse alguém que já sofreu tanto.

Esse livro começa com o casamento da Julie e o Danny, que foi lindo demais, tivemos capítulos do George (GRITOS), eu amei os capítulos do BFF das meninas. Ter uma criança nesse livro foi o que mais tocou o meu coração, ela é uma fofa *-*

Esse livro aborda um tema que eu amo, que é a violência doméstica e a cada livro que eu leio e vejo esse tema ele tem sido muito bem abordado, e só da Jenny ter se imposto e decidir mudar de vida sei que é um incentivo enorme para muitas mulheres.

O livro continuou com a mesma pegada jovial, porém é perceptível o amadurecimento da escrita da autora, de todos os três esse é o meu favorito, até quando vier o do Allan, porque o Allan com certeza vai arrebatar meu coração!

Eu continuo amando a dinâmica da amizade dos meninos e das meninas, e quem diria que eles homens bad boys estariam todos babando e pensando em ter filhos? Esse é o tipo de romance que te faz querer cada personagem pra você, e sonhar que apesar de um passado conturbado, existe alguém que irá amar você do jeito que você é.

Eu li esse livro em uma tarde domingo, uma leitura arrebatadora que não te deixa largar o livro, com um toque de humor, amor, e sexo A. C. Meyer vem arrebatando o coração de muitas leitoras com seus new adults!

Outros livros da série:



13 comentários

  1. Que resenha linda!!!! *-*
    Sou louca pra ler essa serie !!! *-*
    Tenho todos os livros dela já anotados aqui na minha lista infinita de leituras futuras, rs :)
    Tô juntando o sagrado dinheirinho aqui para poder comprar logo essa serie toda de uma vez, pra não ficar sofrendo de ansiedade por ver a sequencia só depois kkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pela resenha.
    Simplesmente preciso desse livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    Dos 3 livros este foi o meu favorito, acho que e mesmo pelo que você falou na resenha a autora amadureceu e fez com que este livro tivesse uma forma diferente do 1 e 2.
    Parabéns pela resenha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito adquirir essa trilogia, porém tem muita gente que já leu e disse que não e tão boa, mas já li a resenha dos três livros e sou completamente apaixonada por todas, e acho que vou tomar coragem e comprar para vê se vou curti ou não. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. resenha linda ameiiiiiii! vou adquirir a serie :)

    ResponderExcluir
  6. Thays´quero muito ler essa trilogia,esse em todas as resenhas que li foi o favorito.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li o primeiro livro dessa autora e apesar de ter achado a história fraca, eu gostei bastante da escrita dela. Pela sua resenha parece ser um livro com um enredo melhor que o primeiro. Quero continuar lendo e dar mais uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Que linda história, quero muito ler essa trilogia !!!

    ResponderExcluir
  9. Amo a A.C, só tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série espero ler os próximos, mas estou sem tempo haha

    ResponderExcluir
  10. Lembro que vii um desses livros na saraiva mas não pude levar pois estava sem dinheiro :( mas a black friday esta aii quem sabi?!! <3 Adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  11. ahg nem li ainda os dois primeiros livros da serie, mas depois dessa resenha preciso urgentemente!
    que capa maravilhosa essa assim como as outras.

    ResponderExcluir
  12. Só li o primeiro livro da série e amei adorei todos os personagens, preciso ler os outros dois e matar a saudade. A literatura nacional só melhora a cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Essa é a minha leitura atual <3
    O prólogo já me deixou abalada e morrendo de vontade de continuar a história. Adoro os livros da A. C. Meyer, realmente a escrita dela amadureceu muito. Tive o prazer de conhecê-la e autografar meus livros, ela é uma fofa. AAAH e também estou louca pelo livro do Allan!!

    ResponderExcluir