Resenha Dominados

Laura Diniz é uma mulher independente que tem um currículo de dar inveja em muitas pessoas, hoje ela ocupa o cargo de arquiteta na empresa, porém Laura é ambiciosa e ser apenas arquiteta não basta, quando surge uma vaga de diretor a ser disputado por ela e Henrique Farias, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Henrique Farias trabalha na área de contabilidade, ele é bom no que faz por isso chamou atenção dos donos da empresa, por isso ele foi convocado a disputar a vaga com Laura a mulher mais fria, impiedosa e a mais temida na empresa. Henrique sabia do currículo da Laura mais não se deixou abalar ele iria lutar com unhas e dentes por aquela vaga.


Laura não suporta Henrique pois nenhum homem mesmo que seja o mais belo despertou o interesse dela, a não der Henrique por isso ela vive afastada dela e o ignorando. Laura sofreu grandes traumas no passado, que trouxe uma série de consequências, seu relacionamento com sua irmã está cada dia pior e Laura desde o acidente é uma dominatrix, ela é Senhora de um homem a 3 anos, é isso que ela gosta de estar no comando, de mandar e não se deixar abalar por homem nenhum.

Henrique Farias apesar de ter fama de bom moço é um dominador nato, gosta de ter submissa e submetê-las aos seus desejos. Quando Henrique descobre que Laura é uma dominatrix, seu desejo por ela ultrapassou todos os limites. Henrique também sofreu no passado, toda as suas submissas acabaram se envolvendo com seu irmão. Laura se torna um desafio para Henrique ele a quer levar para cama nem que seja por uma noite, porém não quer se submeter, como todo dominador ele quer submeter e não ser submetido, é ai que começa um jogo pela sedução e uma aposta.

“-Quando essa palhaçada acabar... Quando este projeto estiver pronto e o diretor da CMD for escolhido... O perdedor terá que se submeter a ele por uma noite.”

Os dois são ambiciosos e querem ganhar a aposta, os dois querem o cargo, mais apenas um poderá ter, o jogo pela sedução e o poder começou, quem será o primeiro a se render?

Esse livro ual, não se me expressei muito bem na resenha acima, mas se você já fez cara torta pode desfazer, muitas pessoas quando ouvem a palavra dominador pensam em 50 tons de cinzas, eu gosto? Sim eu gosto, mas esse livro não tem nada a ver com isso. Temos aqui dois personagens lutando para conseguir seu espaço, duas pessoas que sofreram.

O que mais me chamou atenção nesse livro é que aborda temas polêmicos, como racismo e o feminismo. A Laura é negra uma das suas maiores inseguranças é por conta disso.

Esse livro me tocou de uma forma inimaginável, a estória de vida da Laura é triste, eu chorei em muitas partes com tamanho horror que um ser humano pode causar ao outro. Henrique e ela são duas pessoas iguais, mais diferentes! Meio louco isso né? Eles se combinam, é como se o Henrique fosse a redenção de Laura, ele a quer fazer sentir, ele quer que aquela máscara de mulher feminista e independente caia. Muitas vezes eu me irritei com ela, os personagens são irredutíveis, juro nunca vi um casal não se render, eles batem o pé naquilo que querem e pronto acabou, vai ser aquilo.

O que me deixou muito feliz, é com a mudança significativa dos personagens que a gente vai notando ao longo do livro. O livro é narrado em primeira pessoa alternando o ponto de vista de Laura e Henrique, e como todo o livro da Mila tem aquele toque de diversão no meio disso tudo. 
O livro tem uma estória crítica e recheada de dramas, e não é nenhum clichê, eu amei esse livro pois não é apenas sexo nem o jogo, são duas almas que necessitam uma da outra para serem curadas.
Recomendo muito a leitura desse livro. Leia você não vai se arrepender.


27 comentários

  1. Olha eu sinceramente gosto de livros assim.
    Eu amei a sua resenha e já me interessei pela estória do livro.
    Cansei de ver esse livro sendo vendido, mas nunca me chamou atenção até agora, porque eu ainda não tinha lido resenha em lugar nenhum. Mas eu curti sério, acho que é um gênero que vou gostar bastante, embora ele me parece um pouco clichê, mas nem ligo, porque eu gosto xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nos.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a temática !!! :)
    Gostei bastante de saber que aborda esses "temas polêmicos" !
    Essa resenha ta super bem escrita Thays! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei quero mais ler esse livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não o conhecia mas não me interessei. Sei lá, acho que já estou saturada de romances hot. O mercado está cheio disso. Só me chamou a atenção o fato de que o racismo e o feminismo são abordados.

    resenhaeoutrascoisas.blgospot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    O livro me parece bem dinâmico. A história aquela famosa briga de rato e gato é sempre interessante, eu iria ler, com certeza.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro
    Mais sua resenha me deixou interessada =) vou ler !

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o livro em questão ! Li em menos de 72 horas! É muito bom! Sou fã da mila wander desde o safado do 105 ! Bom demais gente!

    ResponderExcluir
  8. Bom, o livro não faz meu gênero em absoluto, não sei por mais que você diga que aborda o feminismo, mas será mesmo. Ficaria muito aborrecida se ela ceder primeiro.
    Mas gostei muito da autora usar nomes mais comuns a nós brasileiros estava cada vez mais irritada com os nomes americanizados dos protagonistas dos autores nacionais.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thays.
    Ainda não conhecia ess livro, mas não me interessei. Eu torci o nariz hehe. Mesmo você falando sobre a luta de vida dos personagens, estou um pouco saturada no momento de livros assim, por isso pelo menos no momento não vou ler ele. Não que eu não goste do gênero, mas é que tem que ser só de vez em quando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra comprar! amei a resenha

    ResponderExcluir
  11. Ele já está na minha lista, faz um tempo.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro.
    Sua resenha me deixou beeeeeeeeeeeeem interessada!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas achei bem interessante a resenha. É complicado falar de histórias assim e tirar da mente do leitor os 50 tons, te compreendo perfeitamente. E por esse motivo daria uma chance ao livro, pois já me surpreendi dessa forma uma vez.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de gênero, mas estou um sentindo falta de inovação no mercado e pela resenha posso ver que não é mais uma "imitação" de 50 tons. com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  15. Não fiquei com vontade de ler, talvez porque não faz o meu género :S mas gostei da resenha
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu li e amei este livro, ele superou minhas expectativas ele e bem redondinho não faltou nada.
    Gosto muio da escrita da Mila .
    Parabéns pela resenha!
    bjos!

    ResponderExcluir
  17. Bom quando vi pela primeira vez esse livro esperava mais da história, achei tão clichê, e tão igual a muito livros, perdi um pouco de interesse na leitura, espero um dia mudar de opinião sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  18. Oi Thays, o resultado desse sorteio saiu http://thaysmdelima.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-procura-se.html? Não encontrei :/

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, não sabia que a história desse livro era essa :O
    Fico imaginando dois Greys na cama, misericórdia kkkkkkk
    Ainda não li o safado do 105, mas quero muito ler os livros dessa autora, dizem que são muito bons!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Não o conhecia mas achei bem interessante.
    A sua resenha me deixou bem curiosa!!
    vou ler ! :)

    ResponderExcluir
  22. Pela resenha pare ser bem legal... talvez eu leia só espere eu comprar os outros livros (vc por sinal já fez resenha kkk) q compro esse <3

    ResponderExcluir
  23. Thays,apesar de não gostar muito desse estilo ,gostei de saber que esse abordará temas polêmicos como racismo e feminismo .E saber que a protagonista Laura é negra.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que resenha! Um livro que tem duas coisas que eu amo, dominadores e aposta. Pretendo ler mas não agora, suas resenhas estão me falindo haha!

    ResponderExcluir
  25. também gostei do livro por abordar temas polemicos, já tinha visto esse livro pelos blogs mas até então não tinha parado para ler resenha, gostei bastante da tua e vou dar uma chance para o livro e espero gostar.

    ResponderExcluir
  26. também gostei do livro por abordar temas polemicos, já tinha visto esse livro pelos blogs mas até então não tinha parado para ler resenha, gostei bastante da tua e vou dar uma chance para o livro e espero gostar.

    ResponderExcluir
  27. Preciso ler esse livro, pois li O Safado do 105 e me apaixonei pela escrita da autora. Adoro temas fortes.

    ResponderExcluir