Resenha Desejo Proibido


“Será que ele não percebia que o pai dela precisava dela, que com certeza iria morrer sem sua ajuda? Mas o estranho continuou em frente, puxando-a rua baixo até a porta de um edifício abandonado, a duas quadras de onde o som pavoroso de um tiro tomou conta do ar.”

E foi neste momento em que duas almas que precisarão ser salvas tiveram seu primeiro encontro, um estranho encapuzado e uma menina correndo perigo.
Para ela uma lembrança trágica, para ele uma lembrança que o acalma, seu pêssego, sua doce e perfeita pêssegos.

16 anos depois...


Katherine Lace vinda de uma família de senadores, é professora em uma penitenciaria, para o desgosto da sua mãe e de seus amigos, desde que seu pai faleceu ela o prometeu que iria fazer a diferença, de recompensar o próximo sem exigir nada em troca e foi assim que ela decidiu dar aulas. Sua mãe acha perigoso e agora elas brigam mais do que conversam.

Carter é um detento, aos seus 27 anos mais passou tempo dentro da cadeia do que fora dela, por muitas vezes ele foi pego com posse de armas e drogas, e acusado de roubo de veículos. A sua fama de bad boy já não era mais tão divertido de quando ele era adolescente, dessa vez ele foi preso por porte de drogas: cocaína.

Dessa vez ele queria sair dali e viver sua vida já passaram muitos meses e agora ele esperava conseguir sua condicional. Para isso ele precisaria de um bom comportamento e um plano de estudos, para que os juízes vejam que ele está se esforçando. Porém Carter é agressivo e sua paciência vive o tempo inteiro no limite. Mas Carter é um homem inteligente, apesar de tudo de ruim que aconteceu na sua vida, porém seu passado é ainda mais triste do que o seu presente.

É assim que ele acaba tendo aulas com sua pêssegos, a mulher que ajudou a manter sua sanidade durante anos. Kat nem imagina quem ele é. E mesmo assim no segundo encontro deles, há uma atração quase palpável no ar.

“Kat não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma. Ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam debaixo da carteira, mas seu comportamento gritava agressivo. Havia uma aura de perigo em torno dele gritava Não se aproxime. Ela notou um pedacinho de uma tatuagem preta espiando por debaixo da gola de seu macacão, subindo pela nuca.”

Por ele ser seu aluno vai contra regras se relacionar com seu aluno, ela jamais poderia fazer isso. Mas nem ela e nem eles aguentam e se rendem a essa paixão arrebatadora. Carter começa a se mostrar um homem amoroso e carinhoso e não aquele bad boy que não admitia nada. Ela o mudou, fez dele um homem melhor e ela nem imaginava isso. Eles enfrentarão muitas adversidades até poderem ficar juntos.

Duas Almas, uma já foi salva, será que o amor de Kat será o suficiente para salvar Carter?

Esse livro foi maravilhoso, sabe aquele livro em que você troce para que o cara mal seja bonzinho, mas deseja que ele tenha um pouco de maldade? Meio controverso né? Mais foi assim que eu me sente em relação ao Carter.

O amor entre os dois é tão lindo, tão sincero que me deixou com lágrimas nos olhos. Os dois são maduros, então esse não é um livro em que os personagens são infantis, muito pelo contrário.


O livro é narrado em terceira pessoa que fez com que víssemos cada personagem e não só Kat e o Carter, a narrativa aproxima o leitor dos personagens o que deixou com o coração na mão, pois existem cenas impactantes que ninguém desejaria passar.

A única coisa que me deixou chateada foi o epílogo, como eu sempre digo, se for para acabar livro por favor de ao leitor um pouco mais das apenas duas páginas, eu gosto de saber de tudo que aconteceu com cada personagem.
Ah, o livro tem algumas cenas hots que deixam o livro muito sensual.

Eu amei o livro e recomendo muito essa leitura. 

Todos nós precisamos ser salvos...



28 comentários

  1. Vi esse livro, mas não comprei
    Tenho que arrumar minha lista de nacionais, primeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Acabei de comprar este livro , agora e so esperar chegar e ler .
    Amei a resenha e e bom saber que o livro e bom :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar online também! Estou ansiosa pra chegar! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! *-*
    Eu quero ler também!!! :)
    Mais um livro lindo da minha editora preferida!!! *-*
    Essa resenha ficou ótima!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Super ansiosa para ler esse livro !
    Parece ser mais do que legal =)
    A resenha ficou ótima

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser um livro de um gênero que não curto muito, eu amei a história, e esse romance sim e merecedor de aplausos, gosto de inovação, fora da mesmice e acho que esse livro e tudo isso e um pouco mais, to colocando muita expectativa em cima dele, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Eu já li esse e amei, uma história muito bem construída e envolvente.

    ResponderExcluir
  8. Pela resenha dá pra percebe que é uma historia de superação e redenção!.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu gosto muitos dos livros da Arqueiro. Normalmente sempre compro vários deles, mas esse livro eu não tinha visto ainda. Nem vi nenhuma resenha sobre ele. E achei interessante se tratar de um homem que se passa anos na cadeia e tudo mais. Porque pensa bem você pode ter uma ideia do que realmente acontece dentro de um lugar como ele passou. Como é as coisas depois que sai e tudo mais. As dificuldades que tem que enfrentar. Enfim...Eu fiquei interessada viu? E olha que foi a primeira resenha que li do livro. Não tinha nem visto ainda. Parabéns ...adorei

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-mao-de-ferro-vl2.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Pretendo ler este livro um dia. Gostei de saber que ele vale a pena e que os personagens são mais maduros. Confesso que quando tem muita infantilidade isso me incomoda, mas isso já é um ponto positivo para o livro. Gostei de ver seu ponto de vista, pois gosto muito do gênero. Espero ler um dia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Thays.
    Infelizmente esse livro não chamou a minha atenção. Pelo modo como você descreveu o protagonista, sei que iria odiá-lo. Não passo nem perto de homens assim hehe. Mas a história parece ser agradável para quem gosta. Parabéns pela resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu gosto de livros que tenham uma pegada hot, adorei a sinopse e a premissa do livro,pra falar a verdade acho que nunca li um livro que o cara fosse um presidiário, isso faz com que o livro saía do clichê, vou tentar ler ele, achei interessante,valeu pela dica.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Menina, sabe que gostei muito da capa desse livro, mas nem cheguei a solicitar, ele é um pouquinho hot imaginei hehehehe.
    Quem sabe um dia eu resolva ler..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Tudo bom?
    Acho.que é a primeira resenha que leio desse.livro, ele tem toda a cara de ser aquele clichê que adoro, quero saber com mais detalhes como.vai ser esse relacionamento deles.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Thays,
    Devo confessar que esse livro não me atrai muito. Entretanto, ao saber que a história se passa na penitenciária fiquei tentada a lê-lo e conhecer um pouco mais a história da Kat.
    Acho que livros narrados em terceira pessoa são ótimos, mas não dispenso um em primeira com os capítulos alternados.
    Enfim, adorei a sua resenha, mesmo não sendo um livro que leria de imediato.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos, estou louca para comprar esse!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Amei sua resenha, ela me deixou com vontade de eu comprá-lo e devorá-lo em uma noite, claro que até o nome me atriu muito, mas enfim, bjss querida e continue trazendo livros maravilhosos.
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, não sou muito de ler livros hots, mas estou começando a gostar do gênero e leria esse livro sim, não por agora com urgência, mas se mais pra frente tiver oportunidade o comprarei com certeza, é um hot com uma história um pouco diferente, com personagens diferentes. Pelo menos pra mim que li poucos livros assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olaa
    Que bom que curtiu tanto a leitura, sua resenha está otima e espero poder ler o livro em breve e gostar haha ótima resenha.

    Beijos
    Reality ofBooks

    ResponderExcluir
  20. Oi Thays, tudo bem?

    O livro parece ser bastante interessante, com personagens com um passado complexo, mas não me interessou muito. E dependendo de como for essa mudança do Carter após se relacionar com a Katherine pode ser meio superficial, eu sei que o amor pode mudar tudo, mas tudo depende de como acontece.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de conferir esse livro, mas todos falam muito bem da escrita da autora e dos personagens que ela criou. Com certeza o livro está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Thays,Amor Proibido é um daqueles livros que nos fazem pensar que para o verdadeiro amor não existem barreiras.Lindo,lindo,lindo...Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Thays, gostei bastante da sua resenha. Esse livro deve ser bastante interessante ainda mais por ele ter uma história totalmente diferente da que estamos acostumados com esse gênero literário que é o New Adult. Muito sucesso para você... Tudo de Bom. Bjs :)

    ResponderExcluir
  24. Pela sua resenha parece ser um livro bem emocionante. Confesso que nunca me interessei pela leitura dele, mas depois dessa resenha vou dar uma chance pra conhecer a história melhor.

    ResponderExcluir
  25. vi esse livr nos lançamentos do mês mais até então não tinha me agradado mas nada que uma resenha para mudar de opiniao, gostei da resenha e agoa to curiosa para ler e saber no que vai da.

    ResponderExcluir
  26. Ao ver o seu vídeo, fiquei super empolgado e comprei o livro e me apaixonei. Ele é sensacional.

    ResponderExcluir
  27. Aí eu quero tanto esse livro, acho que já li sua resenha umas 4 vezes. E descobri que a autora é uma fofa e super atenciosa, me aceitou no facebook e ainda curtiu meus comentários <3

    ResponderExcluir