Notícia Sequência do livro Como eu era antes de você.

A Intrínseca confirmou que publicará o novo livro de Jojo Moyes, After You. O livro dá sequência ao livro Como Eu Era Antes de Você e será lançado em 2016, provavelmente no primeiro semestre.

Sinopse do primeiro livro:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


O filme Como Eu Era Antes de Você, está com a data prevista para estrear em 03 de junho. Sam Claflin (Jogos Vorazes) será Will e Emilia Clarke (Game of Thrones) vai estrelar como Lou.
Após o termino marcante desse livro, eu particularmente achei que seria o fim da história de Louisa, imagina a minha alegria em ver que terá uma sequência! Confira o que a autora disse:

“Eu não havia planejado escrever uma sequência, mas ao trabalhar no roteiro do filme, e ler uma grande quantidade de tweets e emails perguntando sobre como Lou seguiu com sua vida, resultou que os personagens nunca me deixassem. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira ao encontrá-los novamente.”

Sinopse do segundo livro:


Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.
Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…

Veja o book trailer do segundo livro:


13 comentários

  1. Como eu era antes de você, é um livro muito emocionante espero que o livro da sequência atinja minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Como eu era antes de você foi um dos únicos livros que me fizeram realmente chora. Já estou louca pela continuação desta historia maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!!!!
    Mal posso espera para poder ver como vai ser!!! *-*
    Adorei , adorei , adorei !!!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Thays,amei a notícia,que venha logo a sequência e possamos descobrir tudo que aconteceu com Lou.Também quero muito assistir o filme.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. vai ser ÓTIMO my GOD! O MEU CHORO VAI SER LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Whuol
    Super notícia para quem gosta !
    Não li nenhum livro dela ainda =p

    ResponderExcluir
  7. É uma pena pois ainda não li o primeiro livro, e acho que to perdendo pois vejo muita gente elogiando esse livro, mas ainda não me despertou tanto interesse, entretanto o livro tem uma história muito bonita, quem sabe um dia resolvo ler.

    ResponderExcluir
  8. Sofri tanto lendo como eu era antes de você, que tô até com medo desse, mas muito curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho coragem de ler esse livro

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que teria continuação. Foi uma leitura tão tensa e sofrida, preciso me preparar pra ler a continuação.

    ResponderExcluir
  11. que boas noticias essas fico feliz que vai ter continuaçao pois li o livro e gostei muit, to ansiosa também com o filme

    ResponderExcluir
  12. Estou super ansiosa para ler esse livro, pois Como Eu Era Antes de Você é um dos meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  13. Como eu era antes de você mexeu tanto comigo que não sei se terei condições de ler essa continuação, chorei muito com o primeiro, me apeguei demais, mas como a curiosidade é sempre maior eu provavelmente lerei sim!!

    ResponderExcluir