Lançamentos da Editora Arqueiro |Novembro|


“O embate cativante e hilário entre uma mulher determinada a manter o corpo e o coração a salvo e um homem igualmente disposto a conquistá-los.” – Amazon
“Esta é a marca registrada de Loretta Chase: humor, sagacidade, química sexual deliciosa e personagens fascinantes.” HeroesAndHeartbreakers.com
O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insen- satos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. 
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.
Lançamento 03/11/15


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?
Lançamento 03/11/15
 

O QUE REALMENTE ACONTECEU NO JARDIM DO ÉDEN? 
Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A Cabana (4,5 milhões de exemplaresvendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação.
Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso.
Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.
“William P. Young apresenta um romance que irá mexer com a cabeça e o coração dos leitores. O texto é extraordinariamente belo e evoca um novo e sugestivo olhar sobre Deus e a narrativa da Criação. Este livro certamente vai gerar muito interesse – assim como muita controvérsia.” - Publishers Weekly
Lançamento 16/11/15
 
Lucinda Riley já vendeu mais de 5 milhões de livros. 
“Um livro envolvente e fascinante, repleto de glamour e romance.” – Daily Mail  
Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.
Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.
Lançamento 03/11/15


Último livro da trilogia Primos O’Dwyer.

Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo. 
“Nora Roberts escreve de uma forma poética que captura sua mente e se aloja no seu coração.” – Fresh Fiction, sobre Bruxa da Noite
Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos. 
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. 
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. 
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.
Lançamento 16/11/15
“Neste épico passado na França da Segunda Guerra, duas irmãs se afastam por discordarem sobre a ameaça de ocupação nazista. Com temperamentos e princípios divergentes, cada uma delas precisa encontrar o próprio caminho e enfrentar questões morais e escolhas de vida ou morte.” - Christina Baker Kline, autora de O trem dos órfãos
França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.
Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.
Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.
Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.

Lançamento 03/11/15


27 comentários

  1. Meu Deus!!!!
    Adorei!!!!! *-*
    É tanto livro bom que eu nem sei por qual começar a comprar !!!! *-*
    A arqueiro cada vez mais nos surpreende com tantos livros inesquecíveis!!!! :D
    Sou Mega fã dessa editora!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. A editora Arqueiro arrasando como sempre !!!
    Minha lista não para de crescer
    Desse jeito vou falir

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Uau só lançamentos bons!!!!
    Já quero O Ultimo dos canalhas e Magia do Sangue da Nora <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. caracaaaaaaaaaaaaaaaaa! só livro bom !!!

    ResponderExcluir
  5. Thays,amei os lançamentos,principalmente Eva,mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. AI MEUS FANIQUITOS, Livro da minha diva Lucinda, já estava na hora né. AMo essa mulher.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thays.
    Agora fali de vez. Só tem lançamentos ótimos e quero quase todos eles hehe. Lucinda Riley, Kristin Hannah, Loretta Chase, Nora Roberts, só autores que gosto muito e fiquei interessada no livro do autor de A Cabana também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Vários livros bons, só tenho problema com os títulos que eles estão dando para os livros da autora Mia Sheeridan, outro livro com título original com nome próprio e eles traduziram novamente.
    Esse livro é muito bom, não vejo a hora de sair o meu signo!

    ResponderExcluir
  9. Esse mês de Novembro a Editora Arqueiro deixou muitos livros bons para serem lançados. O que mais gostei foi A irmã da Tempestade. Os livros da Lucinda Riley sempre arrasando. O de Nora Roberts está com a capa lindíssima.
    Abraços.
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quatro livros na lista só da editora arqueiro e nenhum dinheiro.
    Preciso virar rica

    ResponderExcluir
  11. Com esses lançamentos incríveis, tenho ido rumo a falência.
    De todos esses livro o que eu mais quero adquirir e espero que logo depois do lançamento físico e O Coração de Leão.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa legal! A arqueiro como sempre trazendo grandes lançamentos literários, haja dinheiro para comprar tanto livro (rsrsrsrs). Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Thays!
    Menina, lá se vai o meu 13º com tantos lançamentos bons da Arqueiro!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Já estou de olho em"O último dos canalhas", amei o primeiro livro ♥ "O rouxinol" também me chamou a atenção, mas não se o que eu faço da vida agora, porque o novo livro da Lucinda Riley também parece ótimo, mas "O coração do Leão" é meio que prioridade *-* OMG!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AI MEU DEUS! Quero a maioria!
    Onde arrumo tanto dindin pra tantos livros?? rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi Thays, tudo bem? Fiquei bastante interessada por "O Rouxinol", tenho bastante vontade de ler algum livro da Kristin.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays!!
    Caramba, fiquei olhando os lançamentos e tô muito na dúvida do que eu gostaria de ler. Gostei da premissa de Eva, mas acho que com o decorrer dos dias, vou me interessar por mais livros e querer todos no fim ahhahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  18. Olá Thays,
    A Arqueiro vai me falir :/
    Amo seus livros, parece que é uma editora feita pra mim, sabe?
    Quero muito ler o da Lucinda, amo essa autora *o* Não vou falar que quero mais, ou meu pai me mata rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Querida, não me mostre lançamentos maravilhoso, eu preciso juntar grana pra facul kkkkkk.
    Um melhor que o outro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oii,
    Lançamentos legais hein.
    Essa série dos Signos, parece ser bem bacana.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Adorei os lançamentos, meus preferidos são o primeiro, o terceiro e o quarto. A arqueiro é bastante conhecida pelas séries de romances históricos e, quando começar a ler, com certeza será um deles.
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie, estou desejando vários. Magia do sangue é a prioridade das prioridades. O rouxinol, irmã da tempestade e eva.
    :)

    ResponderExcluir
  23. A Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos. Estou mais ansiosa pelo livro O último dos canalhas, apesar de não ter gostado dessa capa :(

    ResponderExcluir
  24. os livros que mais me interessaram foram Magia do Sangue e é claro O último dos canalhas.

    ResponderExcluir
  25. Estou perdida no mês de novembro. A editora arqueiro vai me levar a falência, pois quero quase todos os livros.

    ResponderExcluir
  26. Arqueiro sempre arrasando nas edições, quero O último dos canalhas e O coração do Leão!!

    ResponderExcluir