Resenha Um amor no caminho

Eloá é uma jovem, que trabalha como assistente social, a alguns anos perdeu sua melhor amiga que hoje tem um filho, Eloá sofreu muito com a sua morte que foi causada por um acidente de carros.

Após um dia estressante em seu trabalho Eloá vai para sua casa a fim de descansar do seu exaustivo dia de trabalho distraída ela acaba batendo em um carro mais precisamente um Fusion de um rapaz. O rapaz que se chama Miguel, acabou sendo completamente ignorante com Eloá, ela que já estava com as emoções a flor da pele acabou chorando em frente aquele homem, que aliás era lindo!


Com muita insistência Eloá consegue convencê-lo a resolver toda burocracia do concerto por e-mail. Eloá é uma mulher independente e mora sozinha, ela sente-se muito sozinha apesar de ter seus amigos e Ângelo que também é um amigo que não a deixa em paz para que eles fiquem juntos nem que seja por uma noite.

Eloá recebe o e-mail com o valor do orçamento e fica estupefata com o valor absurdo do concerto, com isso eles acabam se engalfinhando por e-mail e trocando farpas, mais o que eles não imaginavam que essa troca de e-mail fosse tão excitante!

Nessas trocas de e-mail eles acabam se conhecendo melhor e ficam encantados e excitados um com o outro, mais algo pode vir a fazer um relacionamento que nem começou ruir, é preciso fazer escolhas e tomar cuidado com pessoas possam te atingir, será o amor capaz de fazer Eloá enfrentar tudo que está ao seu caminho para ficar com Miguel?

Essa é a menor resenha que eu já fiz, vocês já perceberam isso. Por que Thays? Porque esse livro é aquele tipo de livro que tudo está interligado e que uma palavrinha mais eu posso soltar uma bomba spoiler, foi com muita felicidade que eu terminei esse livro. Mais vamos ao gênero, esse livro é um Chick-list, com uma pitada de sensualidade, e o melhor policial, achou que fosse uma simples estória de amor né? Bem você se enganou, esse livro é mais do que isso, e tem o melhor de todos os gêneros.

É um livro muito bem escrito, a autora soube abordar cada capitulo de forma que te fizesse ansiar por cada capitulo eu li digamos que em 5 horas, é uma leitura muito leve, divertida e instigante. Miguel é adorável, eu amei esse personagem, e a Eloá não fica trás, uma mulher determinada que se dedica ao trabalho e faz de tudo para cumprir suas promessas, e dedica seus dias a crianças, e aos pais tentando resolver cada problema.
Sem dúvidas é uma leitura que eu recomendo, eu amei esse livro e terminei com o gostinho de quero mais <3

19 comentários

  1. foi um dos livros q comprei kkkkkk adorei a resenha Thays! estou esperando ansiosa o correios vi deixar meus livros da qualis !

    ResponderExcluir
  2. Thays só faz minha lista de livros aumentar

    ResponderExcluir
  3. Já posso gritar?
    Aaaaaaahhhhh
    Aaaaaaahhhhh
    Aaaaaaahhhhh
    Que lindooooooooo!!!!!!
    Adorei tudo! Obrigada pelo carinho comigo e com os leitores! Amei a forma como vc falou da história sem dar spoilers! <3
    Espero poder retribuir a altura toda a sua delicadeza e simpatia! Bjus :*

    ResponderExcluir
  4. Na primeira vez que eu vi a capa desse livro minha expressão na hora foi um "Que lindo!!!! *-* :D "
    Agora que eu li essa resenha e vi que era um Chick-lit eu não aguentei segurar um sonoro "VIVA!!!" :)
    Mal posso esperar para ler :)
    Fiquei bastante curiosa!
    Adoro esse estilo de Livros!!! :)

    ResponderExcluir
  5. estou com muitos livros para comprar ainda e esse vai ser um deles :D

    ResponderExcluir
  6. IA falar o mesmo que a Gisele da capa,esse certeza que seria uma livro que eu compraria só pela capa,e aí me vem tu com essa resenha ♡

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi nada sobre esse livro antes, e gostei bastante do estória, parece ser um daqueles livros que prende o leitor do começo ao fim, espero não me decepcionar! Vai entrar para minha lista com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ja compraria este livro só pela capa linda que ele tem .
    Quero muito ter a oportunidade de conhecer melhor a historia de Eloá e miguel.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, amo livros nesse gênero
    Partiu leitura.....assim que o dinheiro aparecer kkk

    ResponderExcluir
  11. A ilustração dessa capa é uma gracinha!! O problema dessa resenha curtinha é que fiquei curiosa para saber algum detalhe do relacionamento dos dois, mas entendi que você não podia falar muito por causa dos spoilers. Muito boa sua resenha Thays, ultimamente tenho comprado muitos nacionais que eu conheci aqui no blog. Obrigada pelas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  12. faz tempinho que eu não leio um Chick-lit, achei bem legal o livro e já to curiosa para ler.
    sempre dou boas risadas com livros do gênero.rs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o livro! E quero mais história. rsrs

    ResponderExcluir