Fotos da Bienal do livro no Rio 2015




























































11 comentários:

  1. Quantas fotos legais. Espero poder um tirar tirar várias fotos com vários autores, pegar vários autógrafos.
    Fiquei acompanhando um pouco da Bienal pelo facebook, e cada foto dessa me fez senti mais perto, e vê que e possível um dia realizar esse sonho.
    Espero poder ir na próxima bienal do Rio e me prometo que vai tirar uma foto comigo? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal *-*
    As fotos estão lindas!!! :)
    Queria poder ter ido pra Bienal também!!! :(
    Por que eu tinha que morar tão longe?!!!
    Mas tá bom; tô me contentando em comprar os livros pela internet mesmo Rs!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Uau quantos autores , queria muio o autografo da Camila Moreira , Bianca briones , Brooke e da Tammy. Tenho os livros delas aqui esperando o autografo . Amei o post com as fotos , me sentir na bienal.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. uuhhuuuuuuuuuuuuuuu Q MARAVILHOSOOOOOOO adoreiiiiiiiiiiiiiiii simplesmente inesquecível hein? Deus quiser próximo ano comparecerei pessoalmente a bienal com minha irmãzinha Gisele Dantas e quem sabe a gente possa conhecer vc pessoalmente Thays! bjos

    ResponderExcluir
  5. Próximo ano bienal é em São Paulo.
    Vai ser tão bom.
    Vou poder roubar o Dorian da Thays

    ResponderExcluir
  6. Poxa queria ter ido esse ano ... mas no próximo em sp vou :)

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo,que vontade de poder ir,mas ano que vem espero que mais gente possa ir e que a gente consiga fazer um super de um encontro ♡

    ResponderExcluir
  8. Que legal deve ter sido um máximo, na poxima eu vou

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria ter ido nessa bienal :(
    Mas a de SP eu vou com certeza
    As fotos estão ótimas Thays
    Mas acho que sei qua sua preferida haja
    Dorian❤❤

    ResponderExcluir
  10. Sorrisão da Thays quando tá do lado do Dorian, nem disfarça haha. Espero um dia conseguir tirar uma foto com a Bianca.

    ResponderExcluir
  11. Ahm Bienal, não pude ir esse ano! :/ mas só de olhar a tuas fotos já me senti um pouco mais perto.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design