Vídeo Resenha Devasso

“Eu, porém, sei exatamente como vai ser. Espero que ele me devaste como uma tempestade de raios e trovões. Estou preparada para ele me levar para longe e, ao mesmo tempo, envolver cada poro meu. Estou preparada para cair de amores, e cair de quatro se eu simplesmente conseguir encontrá-lo. Esse homem sem nome e sem rosto que vai fazer todos os outros parecerem menininhos para mim.”

12 comentários

  1. Colocando na lista de vídeos para assistir

    ResponderExcluir
  2. caraca! eu assisti! q massa Thays! a autora respondeu seu email!
    OMG muito massa !
    eu adicionei na minha listinha quilométrica o livro! eu não li nenhum ainda dessa autora ,mas já sei q será maravilhoso! ótimo vídeo ! parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Estou quase deixando o Remy pra depois também, já quero ler esse livro, ainda mais porque você comparou o personagem com o meu Victor!

    ResponderExcluir
  4. Queria esse dom pra fazer resenhas. Parabéns Thays, amei.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, amo histórias em que o cara é um bad boy mas na hora de amar, ama verdadeiramente e insamente para o nosso delírio haha.

    ResponderExcluir
  6. Como e ruim a gente só ver uma pessoa de óculos e depois ver sem e tão diferente, mas você fica bonita de qualquer jeito.
    Nunca me interessei por esse livro, mas a história parece ser muito boa, quem sabe mais para frente resolvo ler.

    ResponderExcluir
  7. tu falando desse jeito acho impossível resistir e nao ficar curiosa kk
    já conheço essa serie Real mas nao li ainda, quando eu começar a ler espero gostar.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros da katy Evans e Devasso superou minhas expectativas e posso dizer que achei ele melhor que o Remy em alguns aspectos ;).

    ResponderExcluir
  9. Vou assistir agora,adoro ver teus videos resenhas ><

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vejo você gostou da leitura já que disse que ficou encantada e que não se arrependeu da leitura. Nossa, se entendi bem, o carinha lá da capa segue o estilo do protagonista de A morte de Sarai e o Retorno de Izabel? É isso ou estou enganada? Se esse livro seguir essa linha minha filha, tenho que ler urgentemente, pois amo aquele mocinho/bandido da morte de Saraí. :)

    ResponderExcluir