Resenha Redenção e Sumissão

Livro 2
Lançamento Julho/2015

Matheus Sá de Mello, é um dominador nato, com os olhos de “anjo” e seu jeito apaixonado nunca diria que ele é um dos maiores dominadores do Club Catana, ele é especializado em bondage (técnica de dominação por cordas) e Shibari (manuseamento de chicotes). Matheus é um dominador que dita suas próprias regras, diferente de outros dominadores que tem uma “dominação padrão”.

Em Redenção de um Cafajeste livro da Maiana e do Arthur, conhecemos um Matheus apaixonado, paciente e carinhoso, e eu nunca diria que aquele homem é um dominador. Matheus sofreu muito por ter ser apaixonada por Maiana, ele a respeitava e isso era nítido, um homem íntegro, que não se deixou levar nem quando ela mesma quis por respeito ao seu amigo.

Sophia Marinho, é uma Domme, gosta de tudo por controle, principalmente os homens, é uma mulher que chama atenção por onde passa, com seu corpo curvilíneo e lindo. Autoconfiante e arrogante não gosta de receber ordens, ela gosta de homens ao seu comando.


Sophia acaba de chegar ao Brasil, para trabalhar na área de turismo, sua amiga que já tinha frequentado o Clube Catana, a convidou para ir, chegando lá ela se depara com um lindo homem, Matheus, com seus olhos de anjos, Sophia ficou encantada por aquele olhar submisso, o que Sophia não sabia era que ele é um grandes sócios e dominadores do clube.

“Estava algumas mesas adiante, em um local iluminado pelas velas vermelhas de um candelabro. Em meio ao ambiente quase gótico e pesado, aos móveis escuros e à parede sombria, ele se destacava como se uma luz o iluminasse, incidisse somente sobre ele em meio a trevas. E desde que pus meus olhos nele, naquele anjo perfeito, soube que seria meu. Eu o escolhi.”

Sophia entra em um jogo de sedução, tentando fazer com que Matheus um Dom, seja seu submisso. Naquela noite estava havendo um leilão em prol a crianças com câncer e foi quando Matheus foi leiloado, Sophia pagou um preço exorbitante para desfrutar de sua companhia. Matheus se recusou a ser seu submisso, mais era nítido o seu desejo em tê-la como sua submissa.

“Segui-a, gostando da visão que eu tinha. Olhou para trás e pareceu satisfeita ao me pegar fitando sua bunda. Na verdade, eu pensava o quanto eu gostaria de amarrá-la e espancá-la ali. Mas contive-me aparentemente sereno. Sophia tinha deixado minha noite muito melhor.”

Dominados pelo poder de dominação nenhum dos dois cederam, ninguém se deu, e não transaram. O que eles não esperavam era que aquele tesão duraria tanto tempo, e nem que eles trabalhariam na mesma empresa.

Inicia-se um jogo de prazer, redenção e submissão, dois dominadores lutando para afastar aquele sentimento. Mas o que acontece quando dois dominadores, sentem uma atração tão forte que não conseguem deixar de lado.
Alguns dominadores começam por algo que aconteceu no passado, e não foi diferente com Sophia, uma mulher que sofreu e tem um passado sombrio e cheio de dor, escolheu a dominação para nunca se submeter a homem algum, lutou para conquista o seu espaço e se tornou a mulher que hoje, independente, mas insegura.

Matheus escolheu ser assim, é um homem que não tem um passado ruim, mas gosta de viver assim, e quando começou a frequentar o clube soube que ali era o seu lugar.

Gente! Que livro maravilhoso, a Nana é a deusa dos livros eróticos, não existe E L James pra mim. Lendo esse livro, senti meu corpo cheio de endorfinas, é um vício sem fim!

Os personagens são maravilhosos, eu amei o Matt mais pera ai né gente a Sophia, que mulher mais independente, apesar dos traumas do passado conseguiu dar a volta por cima e melhorar de vida.

A trama da estória é impecável, imagine só dois dominadores juntos, sério que livro quente.
Personagens complicados e difíceis do jeito que eu amo, só senti falta da parte que pulou do final para o epílogo, eu amo o final gosto de saber de tudo.

O reizinho é meu amor, Matt também, mais acho que Antônio, ah esse vai me pegar de jeito, esse livro eu vi um pouco mais do Antônio e comecei a pensar na estória dele, e acho que vai ser muito boa! Gostei de terem momentos com o Arthur e a Maiana, eu gostei do início ao fim e não tenho o que reclamar! Nana você é a minha deusa <3

13 comentários

  1. ai my God! já tô é louca aqui! kkkkkkkkkkkkk
    É muito livro bom meu Deus e minhas férias só são em novembrooooooo :p
    Maravilhosa resenha Thays! parabéns ! estou no skoob já adicionando a minha listaa

    ResponderExcluir
  2. nao li ainda nenhum livro da serie, vou procurar a saber mais sobre o primeiro livro e começar a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Massa!!! *-* esse livro parece ser bem interessante, rs :) gostei muito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O livro em si parece ser muito bom a história e muito bem elaborada, mas ainda não me cativei por histórias que giram em torno prazeres e etc, e muito difícil eu achar um livro desse tipo que me cative, mas tem pessoas que adoram esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro nem sabia que teria continuação , mas amei o enredo, envolvente, intenso e apaixonante. Mais para minha lista quilométrica que só faz crescer haha culpa sua thays.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays!
    Eu não estou gostando mais de livros eróticos. Acho que já passei esta fase, estou gostando mais de romances sem nada muito forte entende?
    Beijos!! ♡

    ResponderExcluir
  7. Adorei este livro ! Acabei de ler semana passada , e estou completamente apaixonada pelo Matt o anjinho mais lindo. A nana Arrasou neste livro , estou a espera do livro do Antonio pra fechar a trilogia.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum da série mas fiquei curiosa,essa a capa bem de gala,kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu li a redenção de um cafajeste e amei, recomendo muito a leitura. Muito boa a resenha, e me fez lembrar que preciso da continuação !

    ResponderExcluir
  10. Procurar o primeiro para ler, sua resenha me deixou curiosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  11. Eu fico pensando aqui como a autora conseguiu desenvolver uma história de envolvimento de dois dominantes. Acho que ela soube desenvolver isso bem né? Você falou tão bem dos personagens e da história. Eu estou ansiosa pra ler este livro dela e conhecer o Matt. :)

    bju

    ResponderExcluir