Resenha Híbrida

Livro 1
Durante muitos anos os vampiros viveram sobre regras e o poder da Rainha Elizabeth III, eles seguiam regras extremas podendo levar a pena de morte, cometendo algumas atrocidades. Porém à alguns séculos a rainha foi sequestrada, diante das regras uma rainha só poderia ser substituída após 100 anos do seu desaparecimento, ou seja os vampiros estavam sem rainha, apenas regentes tomavam conta de tudo, o que retardou muita quebra de regras.

Milosh é casado com a rainha, seu único amor, seja aonde ela está ela se comunica com ele, a nos está assim e rainha não consegue dizer onde está por estar confinada. Milosh nunca desistiu de procurar sua rainha, acreditando que as conversas de telepatia realmente fossem dela. Por muitas vezes a rainha pareceu desnorteada falando coisas sem sentido.

Milosh chega a achar que encontrou Elizabeth, porém é apenas uma farsa, uma ilusão, de uma antiga amiga sua. Ele teve a ideia de que Heidy (filha entre vampiros e humanos, o que não era permitido na época, por ser mestiça seus poderes são superiores aos outros vampiros) se passasse pela rainha e enganasse os súditos com a intenção de confundir seus sequestradores e ele conseguisse recuperar sua verdadeira Elizabeth.

E no meio dessas histórias entre vampiros conhecemos a Ellene, uma loba, que ainda não conseguiu se transformar. Durante anos ela sonhava com um homem que a encontrava na neblina e na escuridão. E agora ela ouve a mesma voz em sua cabeça.

A história começa a se desenrolar quando Ellene começa a se questionar sobre seu passado, então a sua mãe adotiva dá a ela algumas informações sobre sua mãe verdadeira, ela recebe uma manta no qual ela foi enrolada após nasce e um colar que era da sua mãe.

Ela sai em buscas de respostas, seu amigo Tomás que é um lobo e seu mentor, não gostou nada disso, as pessoas começavam a confundi-la com uma vampira. E quando ela vai ao joalheiro busca informações que ajude a encontrar sua mãe e o por que dela não ter sido transformada ainda, ela cai nas mãos de um vampiro buscando sede de sangue e vingança.

Milosh e Ellene buscam apenas uma coisa, isso os colocará frente a frente, em uma briga que já dura a séculos, entre traições, segredos, poder e amor, prepare-se para ser arrebatado.

Eu quase enfartei de tanto suspense, a trama da história é maravilhosa, uma leitura fluida e rápida, no começo do livro é cheio de descrições sobre como os vampiros faziam antes e depois da Rainha, conhecemos a fundo cada lei e regras diante da sociedade.
Eu não sei o porquê mais não consegui me apegar ao Tomás, sim ele é um personagem bom, que tem importância na história mais não o consegui ver com a Ellene, eu amei o Milosh todo amor e sua devoção pela sua rainha é encantador.
Sabe aquele livro cheio de suspense e mistério, esse é o livro certo se você ama isso, sem levar em conta que todo o mundo que a autora criou dos vampiros e lobisomens me cativou muito.
Lendo o livro eu fiquei um pouco confusa, mais eu descobri que isso foi proposital, para que houvesse todo um mistério, e não me decepcionei, eu quero muito descobrir toda a ligação entre Ellene e Milosh.
Eu amei o livro e recomendo. Mari Scotti obrigada por todas as endorfinas que meu corpo e mente sentiu ao ler esse livro. Quero a continuação urgente <3






14 comentários

  1. que massa ! já sou muito fã da serie " despertar da meia noite" da lara adrian ! esse livro com certeza vou comprar pra ler! muito muitissimo interessante! adoreiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!! mais um livro de fantasia e romance *-*
    Adoro livros assim !!!! *-* :)
    Adorei a resenha !!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro de fantasia com vampiros, lobo, e muito romance, a história parece que foi bem construída, com muito mistério, confusão, e isso faz com que a gente não queira mais larga o livro. Gostei bastante e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  4. oi Thays,

    Também gostei bastante desse livro. Preciso comprar a continuação. <3

    bjs

    ResponderExcluir
  5. gostei do livro, adoro ler histórias com vampiros e tal, já to bem curiosa a respeito das sequencias.

    ResponderExcluir
  6. gostei do livro, adoro ler histórias com vampiros e tal, já to bem curiosa a respeito das sequencias.

    ResponderExcluir
  7. Thayssss, obrigada pela resenha!
    Sei que o primeiro livro tem muita informação e poucas respostas, mas prometo que na sequência você sentirá um pouco mais "localizada" na trama.
    Adorei saber que não gostou do Tomás hahaha.
    Um beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por vampiros, não é de menos que me chamam assim.
    Com certeza tá na minha listinha.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, gosto muito de livros de vampiros e mais para minha lista!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post como sempre muito criativo com quotes que nos instigam a ler o livro , mas eu estou dando um tempo em historias de vampiro,pois tenha lido muito livro nesse genero , mas quando voltar quero muito ler este.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, sou apaixonada por histórias de vampiros. Já está na minha lista de desejados, ainda mais sendo de uma autora brasileira.

    ResponderExcluir
  12. Achei esse "mundo" que a Mari criou super legal e diferente. E acho que essa pequena confusão que você sentiu foi um pouco proposital, foi meio que um gostinho que a autora quis deixar para que gerasse uma expectativa para o próximo livro. Bom, isso é o que penso, mais confesso que não li o livro. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  13. me deu um muita vontade de ler,mesmo não sendo fã de livro muito fantasioso esse despertou meu interesse, e essa capa com ela linda,adorei ><

    ResponderExcluir
  14. A resenha ficou ótima é adorei o livro, quero muito ler !!!!

    ResponderExcluir