Resenha Devasso

Livro 4 da série Real
Melanie, é uma mulher alegre e cheia de vida, mas que por dentro está triste, durante 24 anos nunca encontrou um amor que a devastasse e a fizesse se sentir especial. E de um tempo para cá ela vem tendo muito encontros com homens, que não querem nada a não ser uma noite de sexo. Mas ela espera encontrar um amor.

“Eu, porém, sei exatamente como vai ser. Espero que ele me devaste como uma tempestade de raios e trovões. Estou preparada para ele me levar para longe e, ao mesmo tempo, envolver cada poro meu. Estou preparada para cair de amores, e cair de quatro se eu simplesmente conseguir encontrá-lo. Esse homem sem nome e sem rosto que vai fazer todos os outros parecerem menininhos para mim.”


A data do casamento da sua amiga Brooke se aproxima e Melanie se sente entristecida, o jeito como o Remy olha para sua noiva é exatamente esse olhar que ela procura em todos os homens nas baladas e nunca encontra. Tudo não passa de uma noite casual de sexo e logo depois ela é descartada.

Greyson é um homem, que durante muito tempo tenta levar uma vida que não esteja a merecer do seu pai. Greyson foi tirado da sua mãe quando ele tinha 13 anos e desde então ele nunca mais a viu, ele passou a morar com o seu pai, que é dono do Undergroud onde acontecem as lutas, as apostas tudo é do Undergroud. Ele foi criado e treinado para ser exatamente como o pai dele.

Hoje Greyson se afastou de tudo isso, mas de repente ele recebe uma notícia, seu pai está com leucemia, e ele quer que ele termine uma lista de devedores para que assim que for tudo devidamente cobrado seu pai falará a localização da sua mãe.

Em uma noite Melanie estava na balada e decide sair da balada com um cara, quando ela se depara com a chuva ela entra e desespero, seu carro está sem a tapagem do teto e o seu carro seu único bem de valor está se afogando.

É neste momento em que ela encontra com Greyson e ele consegue salvar o seu carro. É nítida todo tesão entre eles. Eles vão a um hotel, e Melanie se sente plena se sente uma mulher desejada. Ele a olha com o olhar que o Remy tolha para Brooke.

Tudo está lindo, até que Greyson precisa ir embora. Melanie quer ficar com ele, mas ele não é homem para ela, ela é alegre e cheia de vida, e ele é um homem que carrega nas costas seu passado sombrio.
Mais nenhum dos dois conseguem ficar longe, e quanto tudo vier a tona será que Melanie o desejará como deseja?

“-Pra mim, isso é uma fantasia. Você é a fantasia. Pra você, isso vai ser um erro. Um erro longo e delicioso – Eu vejo os olhos dela escurecendo e nunca fui um homem de medir minhas palavras – Vou ser tudo o que você nunca desejou – alerto em um tom áspero-, e nada do que você precisa. – Deslizo a outra mão ainda mais para cima naquela coxa. – Às vezes, meu trabalho vai me levar para longe, e eu não vou te ligar, e vou te deixar irritada. – Roço meu dedo mais longo sobre V sedoso cobrindo seu sexo. – Serei egoísta. Vou tomar tudo o que eu quero, sempre que quiser. Não sou o homem dos seus sonhos, Melanie; eu sou seu pior pesadelo.”

Nem preciso dizer que amei esse livro né? Greyson é tipo de homem no qual eu fico apaixonada, e a Melanie é tão fofa, brincalhona, cheia de vida, eu me identifiquei muito com ela.
Toda a trama criada nessa estória foi completamente maravilhosa! Eu amo livros nesse estilo no qual os homens não são perfeitos, tem um passado horrível, mas que mesmo assim quando se apaixonam perdem a cabeça.
Esse é o quarto livro e a escrita da autora melhora a cada livro, o Remy é um personagem mais complexo, mas a autora soube trazer um Greyson tão maravilhoso que consegui amar os dois na mesma medida.
Sabe quando você seu corpo cheio de endorfinas e emoções provocadas, foi assim que eu senti ao ler esse livro, eu levei algumas horas para ler. E quando acabou fiquei com gosto de quero mais, eu necessito de mais um livro só deles.
A escrita é em primeira pessoa contada pelo Greyson e a Melanie, e como sempre a autora deixou os leitores mais curiosos ainda com a estória da Pandora, aqui entre nós esse livro vai ser arrebatador. Eu amei livro, acabei e agora estou com uma puta ressaca literária.
Apaixone-se você também pelo Greyson, mas ele é meu <3
E seja devastada...

                                                                                                                                    
 Capas dos primeiros livros:

 Capas originais:



12 comentários

  1. ja marquei no meu skoob! amei a resenhaa! esse livro deve ser showwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Melhor coleção de todas.
    Amo essa série

    ResponderExcluir
  3. Eu ja li a série e eu amo, atualmente estou lendo devasso e promete que vai ficar a altura dos livros anteriores.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca me despertou nenhum tipo de interesse. Agora lendo sua resenha, que foi maravilhosa, vi que a história vai além do que só sexo, vai mais além, e isso fez com que despertasse uma curiosidade em ler. Gostei bastante parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amo esta série!! Apesar de amar o Remy , não tive como resistir ao Greyson , ele com aquele ar de perigoso e todo fechado me deixou louca pra descobrir os segredo dele e não me decepcionou em nada .
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. já li resenhas sobre a serie e até que os livros sao interessantes mas mesmo assim a leitura nao me interessou, nao é o meu tipo de livro sabe.

    ResponderExcluir
  7. Lendo a tua resenha eu só me perguntei: como uma mulher que quer um grande amor e acaba se envolvendo com um cara logo de cara? Isso não me desce sabe? E infelizmente é o grande problema de livros hots, Devasso como tal, não poderia ser diferente. Eu não sei se estou muito na vibe desse tipo de leitura- e olhe que já li uns assim. Espero que sua ressaca passe logo, isso é super chato quando acontece. :)

    bju

    ResponderExcluir
  8. Tuas resenhas são perfeito,quero leeer :/ beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada com essa série e adoro o jeito que a autora desenvolve bem os personagens. Estou aguardando meu devasso chegar pra iniciar a leitura!

    ResponderExcluir
  11. O livro não me chamou muita atenção, a resenha ficou ótima ;)

    ResponderExcluir