Parceria com Leonardo Rodrigues

Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo é residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º CONALLFAN ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil.

Redes Sociais

Sua Obra
Sinopse
Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que destinos se cruzam.
Melissa, capitã das líderes de torcida. Estilo e personalidade forte são os pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo, desde a infância, compartilha junto a ela de um passado sombrio que deixou marcas, nunca totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e esta nunca poderá ser substituída. Isso o levou a ter alguns problemas que poderão colocar sua vida em risco. Será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?
Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos da América. Cidade propícia a repentinas mudanças climáticas provocadas pelas forças da natureza. Em meio a tudo isso, Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.
Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama? Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade
Nesse primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição. Tudo ligado a temas que afligem a juventude.

15 comentários

  1. Parabéns por essa nova parceria, Thays!! E que venham mais!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estou muito feliz de ver cada dia que passa mais jovens escritores brasileiros! Me enche de esperança em ver um Brasil efetivamente feito por leitores! Parabéns pela parceria! Que venham muitos livros!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em vez quantos jovens vem conquistando a cada dia mais a literatura Brasileira, e um verdadeiro orgulho.O livro parece ser bem legal. Parabéns por mais essa parceria!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse do livro, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais parceiros melhor,assim tu trás bastante resenha pra nós. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais parceiros melhor,assim tu trás bastante resenha pra nós. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais parceiros melhor,assim tu trás bastante resenha pra nós. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse do livro .... e sou suspeita pra falar .... adoro livros que abordam assuntos como bullying por exemplo. Parabéns pela parceria! :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria !!!!! adorei esse livro *-* :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria !!! Adorei a capa deste livro !!!! . Que venha mais parcerias pra você
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria viu. O autor é tão novinho e já está nesse mundo.... Espero que ele consiga aquilo que almeja.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, o livro parece ser super legal a capa é linda !!!

    ResponderExcluir
  13. tao novinho e já escreve um livro bom desse!
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom ver pessoas tão novas e com um currículo extenso assim!

    ResponderExcluir