Lista de livros desejados para a Bienal do Rio

Dominic - Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!




Penhasco - “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.
E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um
Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.
Me assustei quando ele se materializou à minha frente.
Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas.
Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me
preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos.
Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que
alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante.
Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real.
No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.
Quando despertei, já era tarde.”
O Lago Negro - Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.

Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.

O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
Proibido Pra Mim - Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente.
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos.
Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.




Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?
Magia do Sorriso - Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer?

Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.

Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida.

Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações.

Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?
Depravado - A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.

Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.

Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.

Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.

Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.

Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.

Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

16 comentários

  1. Ótima lista thays, mas não poderei ir bienal esse ano, uma amiga irá me fazer o favorzão de me comprar alguns que eu quero <3

    ResponderExcluir
  2. Deus porque eu tinha que morar tão longe hein!?!?!?
    essa lista ta incrível !!!!
    e eu tô morrendo de curiosidade de ler "proibido pra mim"
    adorei a sinopse, adorei a capa, eu quero esse livro !!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Só livro bom!!!! Também estou louca pra ter o livro Dominic em Físico ,pois ja li em Ebook e Depravado , mas não vou comprar na bienal , pois não vou poder ir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ir na Bienal, mas infelizmente forças maiores me impede.
    Desses livros que você sitou, me interessei por O Penhasco, O Lado Negro e Proibido pra Mim.
    Traga muitas novidades direto da Bienal pro blog em, e faça vlog, assim me sinto mais perto da Bienal.

    ResponderExcluir
  5. caraca! é ruim demais morar longe my God! kkkkkkkkkkkkk queria ir pra essa bienal do livro! só tem livro bom! adorei a sinopse de magia do sorriso ! meu Deus vou juntar dinheiro pra próximo ano conseguir viajar com minha irmã pra comparecer a Bienal !

    ResponderExcluir
  6. Já li Dominic e Depravado .... são ótimosssssssssss!!! Adorei sua lista! Não conhecia os outros mas me interessei também! ;)

    ResponderExcluir
  7. Dominic também está na minha lista e espero comprar ele na Bienal! Já estou contando os dias.

    ResponderExcluir
  8. uau bastante livros interessantes, gostei deles, to em duvida ainda se vou ou nao à bienal.

    ResponderExcluir
  9. Dominic é definitivamente meu amorzinho.
    Tenho uma paixão por esse livro.

    ResponderExcluir
  10. Vou ter que me programar pra próxima Bienal :/ queria muito ir. Adorei os livros,e adorei a capa do o lago negro ♡

    ResponderExcluir
  11. Vou ter que me programar pra próxima Bienal :/ queria muito ir. Adorei os livros,e adorei a capa do o lago negro ♡

    ResponderExcluir
  12. Vou ter que me programar pra próxima Bienal :/ queria muito ir. Adorei os livros,e adorei a capa do o lago negro ♡

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem Thays? Boa lista sim senhora mas não estou vendo meu livro na sua lista! ;) Brincadeirinha mas recomendo a leitura apenas para empreendedores ou empreendedoras :) Bj

    ResponderExcluir
  14. O Penhasco e o Lago Negro foram os que mais me chamaram atenção!! Capa lindaa!! ♡

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os livros da sua lista, a capa do livro O Penhasco é linda me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  16. Muitos livros bom né? Desses que você postou eu só conheço Depravado, devo dizer que ele é bom, mais estou meio assim pois achei algumas situações meio absurdas, entende? Enfim, boa sorte pra tu lá, depois eu quero saber a tua opinião sobre esse livro.

    bju

    ResponderExcluir