Ana Beatriz Brandão | Semana #DorianMarido

Oi, pra quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada pela literatura nacional! É com muito amor e carinho que venho trazer uma semana recheada de coisas boas junto com a Ana! Conheçam um pouco do trabalho dela, e tenha a chance de ganhar passagem para a bienal do Rio!


Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura fantástica brasileira. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um anjo, também pela editora Novo Século. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, dedica-se a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.

Redes Socias
Instagram @anabiabrandao



Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?

Evento


Promoção de lançamento:
DORIAN TE LEVA PRA 17ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO - RIO
No dia do lançamento quem comprar o exemplar do livro Caçadores de Almas, ganhará um cupom que dará direito a concorrer a passagem ida e volta com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro e dois ingressos para a 17ª Bienal Internacional do Livro.
Quem comprar o livro Caçadores de Almas e o Sombra de um anjo ganhará 3 ingressos para participar da promoção.

Opinião dos leitores sobre o livro Caçadores de Almas:

"Conhecemos um pouquinho de alguns caçadores, eu amei saber um pouco mais de suas vidas. O livro traz uma série de perdas, mais necessárias, é assustador e intenso, e viciante eu li em 4 horas minha gente, eu não consegui larga o livro. O final é .... (Vou nem falar nada), apenas uma palavra é pura e simplesmente arrebatador. A história é contada em primeira pessoa, descrita pela Serena, eu amei a narração como eu disse ela não é uma personagem que fica se lamentando e se culpando por tudo com isso a leitura foi ainda mais gostosa e prazerosa. Cuidado o livro é viciante! Não se apaixone pelo Dorian não quero dividi-lo." Thays M.de Lima

"Com um suspense muito bem elaborado, com um romance totalmente arrebatador e com um terror que me fez andar de luz acesa por algumas noites, "Caçadores de Almas" conquista o leitor de primeira mão! Li essa obra em um final de semana e só não li em um dia porque eu tinha um trabalho de Latim para fazer, hahaha..." Alexandra Cristina 

"Não dá para falar mais sobre as cenas do livro mas não viram nada ainda, isso o que contei não é nem um terço de todas as coisas tenebrosas que estão por vir, Serena ainda vai passar maus bocados, mas também vamos acompanhar outros personagens do grupo dos caçadores, ao mesmo tempo em que temos todo o lado do terror nós podemos acompanhar amizade, lealdade, esperança e até romance. Caçadores de Almas é um livro completo e temperado com tudo o que nós leitores gostamos, uma trama cheia de mistérios e envolve o leitor até a última página (e que última página foi essa senhora Ana Beatriz Brandão?)" Beatriz Andrade 

"O final desse livro foi bem cruel, pois como terá continuação, deixa o leitor com aquela sensação de quero muito mais, então agora é torcer para o próximo ser publicado pra ontem!." 
Angélica Felix

14 comentários

  1. Ah pena que não posso participar da promoção, pois não posso comparecer o evento, já que moro muito longe de São Paulo. Estou louca pra ir na Bienal do RJ, mas infelizmente teria que ficar em hotel e gasta uma grana que não tenho no momento.
    Quero ler o livro Caçadores de Alma, assim que puder, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. ai q bommmmm! mais uma jovem autora nacional! parabéns pela nova parceria! :)

    ResponderExcluir
  3. Amo a capa, o livro tem uma resenha incrível e ja estava na minha lista.
    Pena que não posso participar da promoção.

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa e sua opinião sobre a história, o livro parece ser realmente bom, que pena não posso participar da promoção :(

    ResponderExcluir
  5. Que ruim esse evendos sempre em SP ou RJ :/ adorei a capa do livro

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii a resenha em vídeo que você tinha feito de Caçadores de Almas .... e já estava super animada pra ler, imagina agora. Pena não poder participar dos eventos mas tenho certeza que serão ótimos! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai que invejinha branca, queria tanto ir no evento. Já adicionei a minha wishlist!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!!!
    já marquei esse livro aqui na minha lista!!!! :)
    essa capa é linda!!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ir a bienal , mas e muito dificil pois moro muitooo longe , mas quero muito o livro Caçadores de almas que parece ser muito bom . Parabéns a autora e desejo muito sucesso .
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. O livro tem uma capa bem diferente e a sinopse foi bem pensada. Confesso que fiquei calixtando essa promoção, se não morasse no NE e tivesse com dindin eu participaria. Quem for, boa sorte!!!! kkk

    bju

    ResponderExcluir
  11. É nessas horas que eu queria morar em SP ou RJ aiai...

    ResponderExcluir
  12. É nessas horas que eu queria morar em SP ou RJ aiai...

    ResponderExcluir
  13. nao conheço a autora nem o livro dela, mas gostei bastante, também adoro literatura nacional e adorei conhecer esse livro que parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Toda vez que vejo essa capa minha vontade de ler o livro aumenta, ainda mais com essa sinopse!!

    ResponderExcluir