Resenha No Limite da Ousadia

No Limite da Ousadia
Editora Verus
Livro 2 da série no limite

Resenha
No Limite da Ousadia é o segundo livro da série, no primeiro livro conhecemos o Noah e a Echo, e nesse conheceremos a Beth e o Ryan.
Beth era uma típica menina, até que tudo veio abaixo quando seu pai a abandou com a mãe, hoje a Beth é uma menina que já passou por inúmeras decepções, ela não mora com a mãe, e sim com a sua tia, a sua mãe fica bêbada a maior parte do tempo, e ocorreram alguns fatos que ela foi obrigada a se afastar da mãe, ela passa a maior parte do seu tempo com Isaiah, que é o seu melhor amigo, digamos que uma amizade colorida mas nada sério, ela apenas o considera um amigo, e tem  Noah, que é como um irmão para ela. E muita das vezes ela se droga por que é a saída mais fácil para os seus problemas.
Ryan seria um típico garoto de ouro da sua cidade, Ryan o menino da família perfeita o que não é bem assim, sua família sempre teve problemas, mas nada como o que está acontecendo agora. Seu irmão é gay e o seu pai não lhe deu nenhuma alternativa a não ser sair de casa. Ryan fica devastado pois ama seu irmão e se sentiu abandonado. Seus pais brigam a maior parte do tempo, Ryan por ser um ótimo jogador de basquete exigem muito dele, seu pai vê apenas o beisebol para o futuro do Ryan e nada mais que isso. O que é frustrante pois há momentos em que Ryan se pergunta se é isso que ele realmente quer.
Em uma noite no último dia antes de começar as aulas, Ryan e seus amigos vão a uma lanchonete, e lá ele encontra a Beth, seus amigos e ele costumam brincar de desafiar o seu amigo a consegui o telefone de alguma garota, Ryan nunca perde até que a Beth, uma garota nada comum do que ele está acostumado é o seu desafio, e bom é ai que ele perde pois Beth não é uma menina comum, ela tem personalidade forte e não se deixa levar por um sorrisinho.
O que ele não esperava era ser lembrado de sua derrota por seus amigos quando ela acaba indo parar na mesma escola que ele, Beth levou a culpa de uma briga para que sua mãe que já estava em condicional, não ser presa. Então ela vai morar com seu tio Scott, sua relação com ele e sua esposa não é boa. Ela quer a sua vida de volta, pois seu tio começa a cuidar dela e tem cuidado para q ela não se meta em nenhuma encrenca.



Bom, o que Beth não esperava era que aquele lindo sorrisinho poderia descongelar seu coração e se entregar. Mas ela foi uma aposta, e poderá ser apenas uma aposta, é ai que entra a trama, Beth precisa aprender a confiar nas pessoas, se deixar ser cuidada e amada. Ela enfrentará inúmeros problemas, será possível achar o caminho para a luz, em meio a tanta escuridão?


Impressões
Bom, eu demorei a ler esse livro por que quando eu li No Limite da Atração eu não gostei nenhum pouco da Beth, mais eu me surpreendi e muito, o livro é perfeito. Ele segue a mesma escrita que a autora sempre traz, um New Adult sem muito sexo, com problemas familiares e reais. A autora tem o poder de nos emocionar, e eu passei a entender a Beth nesse livro. Ela se menospreza um pouco mais não fica chato por que é bem aceitável com tudo que aconteceu com ela! O Ryan é um amor apesar de se deixar levar pelas influencias do pai ele amadureceu e se tornou um personagem mais maduro.  Queria que o livro tivesse tido um pouco mais da participação do Noah com a Echo, mais não foi dessa vez, senti falta deles. Mais é um livro muito bom, vale apena ler, eu não li ainda No Limite do Perigo, mais tenho certeza que vai ser o meu favorito rsrs.




12 comentários

  1. Quando eu li o primeiro livro também não gostei nada da Beth. Só passei a entender seu jeito de ser depois que li esse livro. Muitooooooo bom quando você pode ler e ver um outro lado de um personagem. Gostei muitoooo! :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro...mas já gostei!
    Adoro esse tipo de clichê :)

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  3. Ah, amei a resenha, e quero muito saber mais sobre o primeiro livro, apaixonei de cara, e com certeza vai entra pra minha lista de livros que quero ler!! Adoro livros assim, muito a minha cara, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. doida pra ler esse livro,
    depois dessa resenha então. Quero mais ainda.!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei na Beth assim.
    O livro me surpreendeu, mostrando os medos dela.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas pessoas dizendo que relutaram em ler esse livro justamente por não gostar da Beth em No limite da atração, mas que quando leram começaram a entender o lado dela, assim como você.
    Ainda não li nenhum volume dessa série, mas ela já está na minha lista de desejados, o que me falta é tempo para ler todos os livros que quero.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada com New Adults desde que eles tenham uma boa trama e personagens muito bem construidos.
    Eu não sei qual o meu problema com este livro! Eu tenho vontade de ler, mas a capa eu achei tão feia, que me deixa com receios.
    Eu tenho que parar com esta mania idiota de julgar pela capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adicionarei a minha lista de livros para ler no skoob :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha ainda mais por você ter colocado suas Impressões, assim da para a gente ter um olhar mais amplo sobre o livro

    ResponderExcluir
  10. Não li o primeiro, mas Amei a resenha do segundo. Pretendo ler brevemente..
    ;)

    ResponderExcluir
  11. fiquei curiosa pra ler o primeiro livro, e achei essa capa bem ousada como o próprio nome diz,adorei ><

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! :)
    Deve ser muito bom esse livro, achei bem interessante!
    Gostei bastante da resenha :)

    ResponderExcluir