Resenha Meu Romeu

        Meu Romeu
            Lançamento Junho/2015
            Editora Globo
                       

Cassie é uma garota que sempre sonhou ser atriz, apesar dos seus pais não gostarem da ideia e sempre exigirem muito dela, batalhou muito e conseguiu uma bolsa de estudos e é lá em que a vida de Cassie é surpreendida por Ethan.

Há 6 anos atrás, Cassie e Ethan se conheceram quando ela e ele iriam fazer um teste importante, era a terceira vez que Ethan tentava e não conseguia sua última chance era com a Cassie, e ao invés de agir como um prefeito cavalheiro ele a afasta e age como uma “mula”, mas por obra do destino Cassie e ele tem uma química incrível no palco “como dois amantes”, e Ethan conseguiu passar.

Após alguns meses do teste Cassie recebe a notícia que poderá ir para a faculdade dos seus sonhos, chegando lá ela se vê sozinha, mas por pouco tempo, algumas pessoas que fizeram o teste estão lá, incluindo o Ethan.

Porém mais uma vez ele se afasta de Cassie. E diz que não será amigo dela, porém mais uma vez por obra do destino, sua faculdade apresentará uma peça sobre Romeu e Julieta, e para esses papeis foram escolhidos Cassie e Ethan, ele de início recusa, ele se inscreveu para fazer o mercúrio e não um personagem apaixonado, toda a história de amor entre Romeu e Julieta é sem sentido para ele, ele se vê encurralado pela sua instrutora e aceita.
Quando os ensaios começam a uma explosão de química e paixão os dois se veem envolvido em algo que Ethan despreza, um romance, ele já teve sua cota de decepções e não consegue deixar ninguém se aproximar, tudo que ele está sentindo por Cassie é assustador demais, mas Cassie não desiste, ela quer um relacionamento com ele, ela quer sentir tudo, quer ser amada, porém ele não quer, mas ela não recua, até que ele cede, tudo ia bem, ele assumiu o relacionamento deles, se mostrou um namorado carinhoso, até que ele a deixou e foi para fora do país. E foi assim que basicamente tudo entre eles acabou. Sem nem um adeus e nem sem nenhuma palavra.

Após 3 anos que Ethan a deixou hoje será a primeira vez em que ela irá vê-lo, lidar com ele de longe já era difícil, perto então fará Cassie ficar sufocada, ele a deixou a três atrás, e agora terão que fazer uma peça envolvendo muito romantismo e cenas quentes.
Ethan insistiu para que ele fosse o protagonista da peça para ficar perto de Cassie, ele mandou e-mails, mas nada adiantou, porém agora ele fará de tudo para recuperar o amor de Cassie, o que será bem difícil, pois ela está muito magoada.

Mas como resistir, aos beijos e caricias dados no set, e a dedicação de Ethan a conquistá-la, será que Ethan conseguirá ter Cassie de volta?

Preciso, necessito dizer que UAL, já leram After? Após esse livro nada me arrebatou como este livro Meu Romeu, me conquistou de tal forma que li 8 horas sem parar, as emoções vividas foram fortes, o livro se intercala entre os dias atuais e a 6 anos atrás, então temos cada detalhe de como foi o romance deles no início e de como eles se conheceram, Ethan o bad boy que parece solitário e tem problemas com emoções, e problemas familiares, eu amo bad boys pois ele são galinhas, mas quando amam, é com tamanha intensidade que não tem fim, Cassie desperta nele sentimentos que ele mais reprime.
Os personagens são cativantes, sabe aquela personagem tímida, mas forte e determinada? Cassie é ela, apesar de no começo ela se menosprezar bastante, quando lemos os dias atuais, eu vejo uma mulher diferente, apesar da sua fragilidade com Ethan perto dela e todo sofrimento que ele a fez passar, é aceitável que ela esteja bastante instável, já Ethan vem nos dias atuais como um garoto maduro e decidido, é nítido a transformação que ele passa e como ele vem se esforçando.
O amor dos dois pelo teatro e pelos personagens que cada um interpreta é fascinante, eles vivem, sentem cada pedaço do personagem, isso foi brilhante.
Gente a capa diz tudo ok?? Muita pegação contra a parede rss (O livro é quente e intenso o tempo inteiro, sem uma cena de sexo, isso ai pessoal, posso contar quantas vezes ocorreram sexo, mas foi quente e delicioso cada capitulo).
Leiam, vivam, se apaixonem, sintam cada emoção que esse casal me fez sentir, e se arrebatam com essa história de amor.









7 comentários

  1. A primeira vez que vi a capa desse livro já me apaixonei, a história parece ser muito encantadora, louca para ler e saber qual vai ser o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa desse livro muito bonita, li a sinopse dele e me deixou doida pra ler, !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro.
    Tá decidido, vou virar sócia da saraiva

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito os New Adults! Mas este em especial é o que está me fazendo ter mais vontade de ler no momento!
    A capa é muito bonita e o enredo é brilhante. Estou super ansiosa para me aventurar com esta trama.
    E a propósito, eu nunca tinha me interessado nada pelo que a Globo Livros tinha lançado. Este é realmente o primeiro livro que eu tenho interesse neles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oque achei diferente pelo que você diz é que é ela que corre atrás dele primeiro, sempre é o inverso gostei !

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante,e acho que vou ser tipo tu fica lendo ele por horas direto ><

    ResponderExcluir