Resenha Lick

Lick
Universo dos Livros
Lançamento- Julho 2015
Resenha
“Por que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas...”

Evelyn, uma garota comum, que tem sua vida basicamente toda planejada, estuda arquitetura e trabalha fazendo cafés. Ela é certinha, e irá seguir os passos do seu pai.
David é um famoso guitarrista e compositor, de uma banda de rock, Stage Dive muito famosa.

Bom, e o que esses dois tem haver? Bem acredite se quiser...

Em uma noite e Vegas, Evelyn e sua amiga saíram para beber, e depois de alguns drinques, tudo se apagou completamente, ela acorda e um quarto de hotel, com um homem a ajudando enquanto ela vomitava.
“Lentamente, ele entrou em foco. Era forte e bonito, e estranhamente familiar. Impossível. Nunca conheci ninguém como ele.”


Evelyn não sabia exatamente o que estava acontecendo, e quando ela avista um lindo anel de diamante e seu dedo, ela percebe que fez algo, algo que ela nem sequer lembra.

“-Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
-Não - respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?
-Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.
Dessa vez, não cheguei ao vaso sanitário a tempo.”

Evelyn se casou, e nem se lembra, seria uma vergonha para sua família, e quando David percebe que ela realmente não se lembra de nada, seu semblante rapidamente passa de entristecido para raivoso. Eles passaram momentos inesquecíveis, e ela nem parecia tão bêbada assim, todos os momentos que foram maravilhoso para ele, para ela é apenas algo vago.

Ele saiu do quarto de hotel furioso, Evelyn acha melhor assim....

Seu plano seria perfeito, ela iria para casa e esconderia isso dos pais e de seus amigos pra sempre se divorciaria e ninguém precisaria saber.
Seria perfeito se não fosse por um detalhe, ele é famoso, todos os conhecerem ela nem sabia quem ele era, até o momento em que ela desembarcou em sua cidade, todos começam a tirar fotos dela e perguntam a ela sobre o seu casamento e a tatuagem.

Pera ai... Como eles poderiam saber da tatuagem? Foi feita em sua nádega e ela não achou que ninguém soubesse. Ops... Tarde demais, há uma vídeo dela rolando na internet da sua nádega sendo tatuada.

Evelyn torna-se uma celebridade, e uma para a vergonha as sua família. Ela acaba perdendo seu estágio. Nenhum paparazzi a deixam em paz. É ai que David pede para ela ir para L.A assinar os papéis do divórcio.

Chegando lá David acaba a deixando a sua própria sorte e não dando atenção a ela. Após uma briga terrível, os dois dão um tempo na cidade grande e vão para sua casa mais sossegada.

E eles não assinaram o papel do divórcio ainda, será possível que Ev, irá se lembrar? Será que ela vai resistir aos encantos do David? Será que ela está preparada para essa vida?
David desperta algo nela, algo diferente, a faz enxergar a sua vida de forma diferente, e a faz questionar suas escolhas.
David passou por uma traição e por isso não consegue confiar em ninguém, Evelyn da medo nele, ela é tudo que ele quer, mais é um sentimento desconhecido e assustador para ele.

Temos personagens bem construídos, que não se deixam levar por qualquer coisa, temos personagens maduros e decididos.
O livro é contado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Evelyn, eu amei a narrativa dela, pois ela não é aquela garotinha frágil e chata.
O livro é uma mistura deliciosa de romance, comédia e sexo! O livro me fez passar horas e horas acordada, eu amei o David, é o tipo de personagem que é domado pelo amor.

Eu estava namorando esse livro a muito tempo, quando ele era em inglês, e fiquei esperando algum editora anunciar que iria publicá-lo, e fiquei extasiada quando descobri que a Universo dos Livros estava trazendo a série Stage Dive para cá.
Eu não me decepcionei com o livro, muito pelo contrário valeu apena toda a espera. Eu tenho quase toda certeza que o livro que mais vai me fazer pirar nessa série será o do Jimmy o irmão problemático do David.
Fazer o que? Sou louca por personagens complicados.


 Capas dos liVros da série, lançada no EUA.


8 comentários

  1. Adoro personagens problemáticos, intensos e que sabem o que quer. Estou bege, adorei a resenha muito bem construída, com certeza irei ler esse livro, a história parece ser muito boa, nunca vi nada parecido com esse livro. Esse livro é uma trilogia, e cada livro contará a história de um casal diferente? Beijos e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, parece ser ótima a historia, parabéns pela resenha ficou ótima !! :) <3

    ResponderExcluir
  3. A história é bem diferente e interesante, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. caraca! tem cara de ser bem hot esse livro hein?! gostei bastante da resenha e pretendo ler esse com certeza

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia essa série, o livro Lick é ótimo, ainda não li os outros
    minha lista de leitura não para de subir haha.

    ResponderExcluir
  6. Não só esse livro, mas também todos os outros livros dessa serie, já entraram pra minha lista de leitura!!!!
    eu amei a resenha !!! *-*
    Fiquei super curiosa para ler esse livro!! :)

    ResponderExcluir
  7. EU LI ESSE LIVRO E ADOREI !!!!! PARABÉNS PELA SUA RESENHA

    ResponderExcluir