Resenha Batida do Coração

Batida do coração
Livro II da série  Runaway Train
Editora Pandorga
Resenha
Mia passou por uma série de momentos ruins, sua avó que foi uma mãe para ela tinha falecido a poucos meses, e logo depois seu noivo a traiu com sua melhor amiga e correu para se casar com ela.
Tudo isso foi um choque para Mia, tudo que ela passou é a que faz a mulher que é hoje, ela tem problemas com alto-estima, ela não se sente bem com seu corpo, e vive um verdadeiro estresse desde que tudo aconteceu, até que sua vida vira de cabeça para baixo quando o sexy e maravilho Aj entra no hospital em seu turno como enfermeira, eles tiveram um momento bem constrangedor (leiam o livro, tenho que certeza que darão boas risadas), passado isso Aj fica fascinado com a nela morena que está a sua frente.
Como vocês sabem o Aj é baterista da banda Runaway Train, ele arranca muitos suspiros por onde passa, mas adivinhem, Mia nem conhecia a banda, o que deixou tudo bem real, ela não é uma garotinha, ela é uma mulher, que tem um emprego estável, que não gosta dele por ser uma fã.
E Aj fica fascinado, e tenta de todas as formas fazer ela sair com ele, mas Mia tem passado por um momento ruim e depressivo, seu amigo Dee faz de tudo para que ela saia, e ela aceita.
Aj se mostrou um verdadeiro cavalheiro e a levou para jantar e até levou flores, Mia não está acostumada a ser tratada assim. Eles viveram duas semanas maravilhosas juntos, Aj estava apaixonado por ela e ela por ele, mais quando algo acontece que faz Mia questionar sua fidelidade, ela o deixa algemado no banheiro.
Ela começa a pensar me muitas coisas, ele é musico oras, ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ela? Tudo isso é devido ao seu passado que a sufoca e a tormenta todos os dias.


Passados alguns meses Aj vai atrás dela, e bem ele tem uma surpresa, pode ser boa ou ruim, e todo seu mundo fica de cabeça para baixo, abalando literalmente a vida do nosso baterista.

O livro é escrito em primeira pessoa, por Mia e Aj, esse livro é segundo da série Ranaway Train no primeiro livro conhecemos o Jake e a Abby e nesse Mia e Aj, fiquei maravilhada quando temos momentos que mostram o amor de Jake e Abby, é fascinante a autora nos manter atualizados sobre eles.
Bom posso dizer que Aj não é bem um bad boy, ele tem um coração enorme, e ele entende as coisas ruins no passado de Mia, e faz de todas as formas que ela se sinta bem com seu corpo, o que é lindo e maravilhoso *-*
A baixa autoestima de Mia é bem irritante no começo, mas depois quando eu descobri toda sua verdadeira história, eu entendi, essa autora tem o grande prazer de fazer os seus fãs sorrirem feito bobos, a história é linda e encantadora, mostra que toda as coisas que aconteceram no passado servem para nos levar para um momento inesquecível.
Eu fiquei fascinada pela história, a autora não poderia ter feito melhor, tem final feliz sempre tem mais nos mostra a realidade dos relacionamentos deles, a leitura flui muito rápido, sabe aquele livro que você lê no ônibus e não tem vontade nem de parar, esse livro foi assim, eu amei e estou louca pelo terceiro <3
Só tenho uma reclamação, não gostei muito dessa capa.





6 comentários

  1. Amoooo esse livro Aj <3
    essa autora arrasa nos livros <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Editora desse livro, porque um dos meus livros e dessa editora. A historia desse livro parece bem legal, e pra da boas risadas, gosto bastante de livros que faz com que rimos bastante, a leitura flui bem mais rápido dessa maneira. Gostei bastante espero poder ter a oportunidade de ler esse livro algum dia.

    ResponderExcluir
  3. adicionarei a minha lista de livros para ler no skoob :)

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou otima mais não gostei muito do livro

    ResponderExcluir
  5. Mais um pra minha lista,e concordo contigo não gostei da capa,parece que não tem nada a ver com a história.

    ResponderExcluir