Lançamentos de Agosto Novo Conceito








8 comentários:

  1. Queria o Cinco dias e Prometo falhar \o/
    foram os que mais me cativaram!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fan da editora novo conceito, foi a primeira editora que me enviou marcadores por cortesia, e por isso tenho uma grande paixão por eles. Adoro livros que falam de amor por isso Prometo Falhar já entrou na minha lista de livros que quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Prometo Falhar é um livro que está me chamando muita atenção desde que a Novo Conceito começou mandando a prova para alguns parceiros.
    É exatamente o tipo de livro que eu sei que eu vou amar ler e me aventurar pra caramba.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Louca para ler Prometo Falhar e 172 horas na lua

    ResponderExcluir
  5. ate hoje nunca vi um livro q fosse ruim da editora novo conceito! eu amo essa editora muitoooo
    minha indicação de livro dessa editora:
    A Casa Das Orquídeas - Toda Casa Tem Seus Segredos e Todo Amor, Seu Preço
    Riley, Lucinda
    esse livro é massaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Já faz algum tempo que estou ansiosa pelo lançamento de Prometo falhar. Fiquei sabendo desse livro quando foi lançado em Portugal e do sucesso que fez lá, desde então quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Querendo ler esse livro "para continuar" IMEDIATAMENTE!!!!! Se apenas a capa já me chamou instantaneamente a atenção para ler um pouco mais sobre a história, essa sinopse então, já me matou de curiosidade!!!! :)

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design