Lançamentos da Editora Arqueiro Agosto 2015







9 comentĂ¡rios

  1. uhuuuu sĂ³ livro bommmmmmmmmm ! vou findar quebrando meu porquinho!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler A voz do Arqueiro, sou apaixonada por signos, serĂ¡ que jĂ¡ lançou o do signo de virgem? Acredito muito nessas coisas, com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades Thays, mas ainda estou revoltada com o tĂ­tulo "A voz do arqueiro" sabemos que nome prĂ³prio nĂ£o se traduz, acho que a Editora arqueiro deveria revisar esse tĂ­tulo.

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para ler O Conde Enfeitiçado. Adoro livros de Ă©poca e essa sĂ©rie da Julia Quinn Ă© uma das minhas preferidas sobre o gĂªnero. Super recomendo para quem gosta do gĂªnero mais ainda nĂ£o leu.

    ResponderExcluir
  5. jĂ¡ comprei o meu "O despertar do prĂ­ncipe" na prĂ©-venda!!!!
    agora Ă© sĂ³ esperar chegar! *-*
    jĂ¡ fazia tanto tempo que eu aguardava esse livro que nĂ£o deu para esperar mais!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. A editora Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos <3

    ResponderExcluir