Resenha Que falta você me faz

Que falta você me faz
"Harlan Coben"
Editora Arqueiro

Resenha

Kat Donavam, detetive, solteira, com 40 anos de idade. Já passou por muita coisa nessa vida, há dezoito anos seu pai foi assassinado, e nesta mesma época, sofreu com o rompimento com seu noivo, ele havia a deixado, sem dar nenhuma explicação.
Solteira a muito tempo, sua amiga Stacy nunca a viu namorar, desde que se conheceram a 12 anos, sendo assim Stacy decide que sua amiga deve conhecer alguém, então ela faz uma assinatura para a amiga em um site de relacionamentos, de início ela não quer, mais acaba cedendo que mal faria? Ela já estava sozinha a 18 anos desde que seu noivo a deixou.
Navegando no site analisando alguns perfis entre os mais compatíveis, o passado resolve bater à porta, ela não acredita no que vê, seu ex-noivo, Jeff, viúvo e com uma filha, estava entre esses perfis, cedendo a tentação ela o chama, mas, mais uma vez ele a deixa, ele diz que precisa de um novo começo, e que voltar ao passado não seria uma boa ideia.


Mas não apenas este fato do passado que bate à sua porta, o suposto assassino do seu pai está morrendo com câncer, e Kat não quer que ele vá sem antes responder as perguntas dela, em um momento de pouca lucidez, ele confessa não ter matado o seu pai, mais assim que o pai dela morreu ele alegou sua culpa e se rendeu a polícia.
Não muito satisfeita com isto, ela já desconfiava a muito tempo que o assassino do seu pai não era ele, e ela precisa saber o que aconteceu de verdade a 18 anos atrás.
Em meio a este caso, ao mesmo tempo surge, um caso de desaparecimento, não sendo ouvido por nenhum policial ou detetive, Bradon procura a detetive Kat, para ajudá-lo a achar sua mãe, supostamente ela foi a uma viagem dos sonhos com um cara perfeito, mas tudo estava estranho e Bradon começa a desconfiar e alega que sua mãe está desaparecida, ela não sabe o que o menino veio de tão longe para procurar, podendo procurar outros policiais, mais  menino revela, que o mesmo homem que sua mãe alega ter viajado é o seu ex-noivo, e ele é o principal suspeito.
E o que aparentemente parecia ser nada, o caso se revela algo grandioso, um esquema grande, Kat está decidida a investigar tudo, porém não será fácil as pessoas mais próximas dela, a aconselham a deixar tudo isto de lado, e elas guardam os piores segredos do mundo, que poderá responder cada resposta que a Kat busca.
Ela entra em uma busca tortuosa, para desvendar todos esses acontecimentos, a busca pelo assassino do seu pai, que não sairá impune nem que seja a última coisa que ela faça, e a busca pelo ex-noivo, o que não será fácil, pois aparentemente, ele mudou de identidade.
Kat segue suas emoções e embarca nessa jornada, que as respostas podem destruí-la ou encerar tudo de uma vez.
O passado sempre bate à porta, não importa quando, ele se revelará seu pior adversário.

Impressões
Que trama impecável! Nunca tinha lido nada do autor mais eu estou completamente apaixonada. Amo suspense, e esse livro temos tudo do melhor, um bom romance, dramas, investigações e segredos, o livro é contado em terceira pessoa, intercalando entre o caso, o livro não deixa nenhuma ponta solta, os casos se entrelaçam, e o final é completamente surpreendente!






8 comentários

  1. Quando vc lê um Harlan Coben vc fica viciada e não consgue mais parar kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa depois de ler essa resenha . me deixou curiosa pra ler !

    ResponderExcluir
  4. Também adoro suspense daqueles de te fazer não querer mais larga o livro de tanta curiosidade, acho que é o caso desse livro. Já estou de olho nesse livro a algum tempo, pretendo lê-lo logo, logo.

    ResponderExcluir
  5. opaaa esse autor é muito showwwwwwwwwwwwwww! livros otimos!
    ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir