Resenha Amor em Julgamento

Amor em Julgamento
"Nina Müller"
Amazon
RESENHA
Em Amor em julgamento conhecemos Eduardo Guerra, com seus 35 anos, juiz de direito. Dono do sorriso mais sexy e fatal, capaz de deixar as mulheres enlouquecidas. Conhecido por não ser monógamo, em cada noite está com uma mulher diferente. Apesar de ter ficado algum tempo com a Cibele que fica impregnada em seu apartamento, Eduardo não a suporta mais.
Apesar de sua fama, Eduardo zela por sua família, o amor por sua mãe é incondicional, e isso levou a fria relação que ele tem com o seu pai, seu pai traiu sua mãe, e formou uma nova família e faz dois anos que Eduardo mantem o máximo de distância do pai. A sua mãe já o perdoou porém a magoa ainda está no coração de Eduardo.
Milena Venturi, promotora do ministério público, de uma beleza e corpo inestimável, Milena tem um passado que a assombra e traz feridas em sua alma, que a afeta emocionalmente deixando-a frágil e vulnerável em alguns momentos. Milena é adota, porém desde neném ela tem a família que a acolheu que a ama de todas as formas possíveis, mais ela se sente entristecida, por ter sido abandonada com o cordão umbilical ainda, ela tem a cor da pele um pouco mais dourada, que é o que mais revela que ela é adotada e diferente de sua família.
Apesar de todo seu passado, ela é uma mulher batalhadora, inteligente, que trabalha para ajudar a sua família.
Em um certo dia, em um trânsito infernal, Milena e Eduardo se encontram lado a lado cada um em seu carro, esperando o trânsito descongestionar.
Eduardo fica enfeitiçado pela linda mulher que vê, Eduardo tenta pegar o seu contato mais ela não o da. Até que ele a vê indo embora e acha que nunca mais terá a oportunidade de ver a deusa da Milena.
Até que alguns dias depois, entrando em uma sala para conhecer seu novo promotor público, Eduardo se depara com Milena a mulher que o deve muitos orgasmos!
É inevitável esconder o tesão que rola entre eles, o que deveria ser encontros casuais, apenas para sexo se torna algo mais e os dois se veem envolvidos em um relacionamento, onde os dois estão completamente apaixonados.
Em Amor em Julgamento temos um romance erótico arrebatador, sexy, sensual e amor incondicional. Para se viver esse amor os dois terão que deixar o passado para trás se permitir amarem, perdoarem para serem libertados.
Será que Milena e Eduardo estão dispostos a deixar a deixar os fantasmas dos passados de lado e viver o amor? E quando o passado bate à sua porta? Será que os dois terão forças para enfrentar cada desafio?
O amor é mais sublime sentimento, puro e verdadeiro, mais será que também é libertador?

Amor em Julgamento é o primeiro livro da série sentença, contado em primeira pessoa, pelos protagonistas Milena e Eduardo. O livro é completamente sensual e hot na medida certa. A autora Nina cria personagens impecáveis, distintos em cada livro que escreve, mais que fará você se apaixonar por cada um deles, com personalidades marcantes, é impossível ler e não se lembrar do personagem. A história te deixará com lágrimas nos olhos. Estou com uma ressaca literária por causa desse livro impecável, o tema abordado família foi um ponto muito importante na história. A escrita da autora é marcante. Enfim leiam, vocês irão se apaixonar não tenho dúvidas. <3

7 comentários

  1. Que lindo!!! Obrigada Thays, por essa linda resenha do nosso casal explosivo e apaixonante. Beijos em seu coração! <3

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o primeiro livro que li da Nina, eu acompanhava ele no wattpad, mais quando ela liberou ele na Amazon comprei e li em um dia. Gostei muito dele porque abordou o tema do racismos.
    A Cibele no começo achei que ela fazia muito charminho mais depois que conheci mais afundo a historia dela, entendi o porque do receio dela.
    Resumindo só achei que faltou uma coisinha no final.
    Agora estou no aguardo do próximo livro da Nina ! <3

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser realmente muito bom, gosto quando os personagens são pessoas que não convivemos muito em nossa realidade, juízes, delegado, em fim, porém por parecer que tem muitas cenas hot, perdi um pouco do interesse pelo fato de não gostar muito, porém o livro parecer ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia o livro ! otima resenha com certeza vou investir nesse livro

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito do livro mais ele parece ser bom a resenha ficou ótima

    ResponderExcluir