Nova Parceira Dill Ferreira

BIOGRAFIA DILL FERREIRA

Dill Ferreira nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho e reside há mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado.

Escritora dos gêneros romance e infantil, Dill Ferreira possui 04 obras publicadas. Seu primeiro livro Casamento por Aparências recebeu o premio Interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2.012.

NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.



REDES SOCIAIS:
 Twitter:  @dillfferreira


OBRAS PUBLICADAS:
Casamento por Aparências - (romance)
Amor, Indeciso amor - (romance)
Xeque-mate. - (romance)
Niquito, o cão jardineiro - (infantil)

Casamento por Aparências - Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?



Amor, Indeciso Amor - SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!

Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.
Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
XEQUE-MATE - Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?
Niquito, o Cão Jardineiro - Uma história infantil que retrata a amizade entre um cachorrinho e as flores do jardim de sua casa.
Quando Niquito descobre que há formigas atacando as amigas, ele se dedica ao máximo para espantar as pequenas trituradoras e salvar as belas rosas das picadas dos insetos.
O enredo trata de sentimentos como a amizade, o zelo e o respeito entre amigos e vai além da história para tocar o coração dos pequenos leitores.



8 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa autora, e estou mesmo querendo ler algum livro dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post Thays!
    Muito obrigada pelo carinho e espero que tenhamos muito sucesso com nossa parceria.
    Abraços à todos!

    ResponderExcluir
  3. Paaaarabéns pela parceria!!!
    Fiquei curiiosa demais para ler Casamento por Aparências e o Niquinho, rsrs <3
    Parecem ótimos, já quero!!!
    bjoooos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro casamento por aparência, logo, logo. Autora está de parabéns só livro top.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para ler casamento por aparências , e a capa do Niquito é tão fofinha *-*
    parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design