Resenha Quatro semanas de amor

Quatro semanas de amor
Resenha
Duas pessoas e histórias diferentes, a jovem Amanda que morava na favela no Rio de Janeiro, em meio a um confronto de bandidos com a polícia, seu irmão mais novo foi vítima de uma bala perdida, Amanda sempre lutou muito para conquistar o que queria, passou em uma universidade pública para Biologia Marítima, mais decidiu trocar de curso e se especializar em Medicina veterinária. Daniel muito diferente de Amanda nasceu em uma família rica, porém triste, mesmo cercado de luxo, ele buscava outras coisas para se manter feliz, sejam viagens mulheres etc.
Um certo dia Daniel viajou com seu irmão mais novo, o Tomás, para uma ilha, porém dentro do jato em que se encontravam sofreram um acidente, ele e o irmão conseguiu pular antes do jato explodir, porém os paraquedas eram pesados e impulsionavam para baixo, Tomás não conseguiu aguentar o peso e morreu afogado, em meio a tristeza e melancolia Daniel se deixou ser levado pelos águas, quando acordou viu que não estava morto, estava em uma ilha deserta sem ninguém por perto, e o pior Daniel perdera todas as memorias.
Amanda guardava um segredo consigo, algo que a levou a realizar seu desejo de adolescente e conhecer as ilhas. Porém nada saiu como planejado, quando ela estava no barco em direção a ilha que desejara o piloto quase a estrupo, levado os dois a uma briga, Amanda foi parar na mesma ilha em que de Daniel se encontrara, depois de 15 anos Daniel ver alguém e logo se vê apaixonado por Amanda, mais por conta do segredo ela o tenta afastar, mais logo os dois se veem ligados em um amor verdadeiro. Porém quando o segredo vem à tona, põem em risco o relacionamento dos dois. Será que o amor dos dois é forte o suficiente para enfrentar tudo isso?

A escrita do autor é impecável, fiquei admirada com tamanho talento, é uma história emocionante, nos faz pensar e nossos sonhos e desejos, nos mostra um amor verdadeiro e puro. Este é um livro diferente de todos os romances que eu já li, e eu amei. Alan você esta de parabéns pela linda história.




                                             

5 comentários

  1. Nossa, muitíssimo obrigado Thays! Agradeço pela bela resenha e fico demasiadamente feliz por ter gostado da história. Fico até sem palavras (risos). Obrigado mesmo!

    Alan Salavori

    ResponderExcluir
  2. Amo romance, e essa história parece ser muito linda, daquelas que nós faz chorar, eu amo me emocionar lendo meus livros, e não quero perde a oportunidade de me emocionar lendo esse, adorei, resenha impecável parabéns.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha deu muita vontade de ler !

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha.
    Tenho que trabalha em uma livraria

    ResponderExcluir