Resenha de Tensão

Tensão
"Gail McHugh"
Editora Arqueiro
Páginas 336
Resenha
Após a morte da mãe de Emily, ela se muda com o namorado para Nova York, seu namorado Dillon que que ela vá morar com ele, mais ela se recusa e decide morar com sua amiga Oliva, Dillon é possessivo, na maior parte do livro age como um machista.
Certo dia Emily ajuda o seu chef a entregar uma encomenda, nisso Gavin se oferece para levá-la ao andar em que ela precisa fazer a entrega, o que ela não esperava era que a entrega era pra Gavin o homem que se ofereceu para ajudá-la a achar o andar, ele apenas queria desfrutar de sua companhia em poucos minutos no elevador, então ele aproveita e a convida para sair, Emily declina o convite e foge dele na primeira oportunidade.
Em um certo dia seu namorado a ela entram em um restaurante, e ela encontra nada mais nada menos que Gavin, ele fica espantado pois não imaginava que ela era namorada do seu amigo.
Lutando contra sentimentos Gavin não consegue resistir e fica “cantando” a Emily sempre que pode, Emily gosta dele e também se sente muito atraída mais ela se sente como devedora de Dillon por ele ter ajudado financeiramente e emocionalmente quando a mãe dela faleceu, apesar da ignorância e machismo e mentiras de Dillon ela se recusa a deixa-lo, porém ela descobre coisas que ele fez e tenta fugir, ela acaba se envolvendo com Gavin, mesmo que parecesse errado ela sentia que aquilo era certo, mais uma vez ela perdoa o Dillon e promete ser só amiga de Gavin, mais não é assim que coisas se saem Gavin é romântico, a trata como merece, e sempre está ao lado dela, os dois estão machucados, tanto ele pela sua ex noiva e ela pelas mentiras de Dillon, será que um relacionamento começando de uma forma tão errada pode dar certo?
Pelo livro ser contato em terceira pessoa, torna a história melhor, eu como já li muitos romances com triângulos amorosos particularmente não gosto quando é contado em primeira pessoa, geralmente acabo me irritando com a personagem principal, porém a autora soube conduzir muito bem a história, o único personagem que não gostei foi o Dollin, ele se mostrou um brutamontes e machista demais, gostava de mandar na Emily o tempo todo e isso em irritou, mais Emily é uma personagem madura então ela soube o colocar no lugar dele em alguns momentos, e o Gavin só posso dizer que o amo, pois ele é encantador, amei o personagem dele, as características dele ficaram marcadas em mim. O livro é  ótimo pra quem gosta de  romance apimentado, sexy, divertido e com direito a triangulo amoroso esse livro é perfeito.

5 comentários

  1. Meu Deus que cara e esse? Nunca me envolvi tanto em um livro quanto nesse, foi amor do começo ao fim, e não esperava me apaixonar tanto quanto me apaixonei. Resolvi ler esse livro porque muitas pessoas estavam falando super bem dele, e como estava sem dinheiro resolvi procurar em ebook na internet e cai dentro, e assim foi só arrepios do começo ao fim, o único problema foi que a Emily queria se da de certinha o tempo todo sendo que ela já sabia que o estrago já tava feito e ela não queria de maneira alguma encara a realidade. Assim to louca pra ler a continuação, espero ter grana pra poder compra o segundo livro. (Risos)

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muita gente falar nesse livro. Que agora quero ler ele pra vê se é isso tudo que dizem mesmo

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar e marquei na minha listinha ! deve ser excelente!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mais amei

    ResponderExcluir