Resenha Pecaminoso

Pecaminoso
"Gisele Souza"
Editora Charme
RESENHA
Conquistada liberdade e independĂȘncia para morar sozinha, Isabella vinda do interior, aos 24 anos faz uma entrevista de emprego na On System.
Arrogante, de um mau humor inacreditåvel, Blake Muller, dono da maior parte das açÔes da On System, entrevista a linda Isabella para ser secretåria, no entanto desde o primeiro momento que se viram surgiu uma atração forte.
Blake lutou consigo mesmo para não se envolver com Isabella, porém quando ela é efetivada e passa de estagiåria para secretaria dele, Blake não consegue resisti e se rende ficando com ela, logo Blake faz a maior besteira de sua vida e a despensa, besteira por que a Isabella não é uma garota qualquer, ela farå ele pagar caro com seu próprio veneno. Isabella é sarcåstica, mau humorada, ciumenta e briguenta.
Eles acabam se envolvendo em algo mais, mas Isabella nĂŁo quer arredar o pĂ©, ela tenta enfiar na cabeça que quer “usar seu corpo sexy e nada mais”, Blake tenta de todas as formas faze-la ficar com ele e admitir o seus sentimentos, mais Isabella tem medo, por conta do passado seu ex namorado era controlador e ciumento e a proibia de tudo, Isabella deu um basta e disse que nunca mais teria um relacionamento assim, sĂł que Blake Ă© controlador a sua maneira, ele Ă© mais possessivo, nĂŁo aquele manĂ­aco, Ă© mais por quer protege -lĂĄ de tudo, Isabella nĂŁo consegue enxergar isso, Blake tambĂ©m teve uma vida difĂ­cil, perdeu sua noiva, e tudo que ele achava que sabia era mentira, sua noiva foi assassinada e a mesma pessoa que cometeu o atentado Ă© a mesma que estĂĄ tentando destruir a empresa dele.
Isabella e Blake terĂŁo que resolver esses conflitos consigo mesmo para terem um relacionamento de verdade.
No livro também temos a história do Alan amigo do Blake e a Ariana amiga da Isabella, a autora deu uma importùncia pra história deles, que me deixou muito contente por que eu acho muito importante isso de conhecermos mais dos personagens, então eu fiquei apaixonada.

Esse Ă© um livro erĂłtico, mais tem uma histĂłria muito boa, a autora soube conduzir muito bem o sexo ao longo do livro, nĂŁo ficou aquilo de sĂł sexo, tiveram momentos romĂąnticos, e encantadores. Preciso dizer que esse livro jĂĄ entrou para lista de preferidos de 2015. A autora estĂĄ de parabĂ©ns, a obra ficou incrĂ­vel de verdade. Existem sim autores Nacionais Ăłtimos e Gisele Souza sem dĂșvidas estĂĄ entre eles. Se vocĂȘ busca um livro que tenha, romance, humor, segredos, traiçÔes e erotismo, esse Ă© o livro certo, recomendo muito, e jĂĄ dei 5 estrelas muito bem merecidas no skoob.

7 comentĂĄrios

  1. Olå Thays, adoro ver resenhas sobre livros nacionais, achei o livro bem interessante. Não é o tipo de leitura que eu mais amo, mas não deixo de ler se é indicado assim com tanta empolgação. Com certeza irei ler assim que surgir uma oportunidade.

    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nĂŁo li esse livro como disse no comentĂĄrio acima comprei ele no site da editora charme e estou esperando chegar.
    Mas depois que conheci o aplicativo wattpad comecei a ler os livros de autores nacionais e gostei muito tenho muitos livros nacionais em casa.
    JĂĄ li contos e livros da autora Gisele na Amazon. E gosto do jeito dela de escrever.
    E sem falar que amo livros ErĂłticos .
    vamos ver se o Blake vai me conquistar kkk

    ResponderExcluir
  3. A histĂłria de amor clichĂȘ e a minha cara, mas nĂŁo gosto muito de livros erĂłticos, porĂ©m o livro parece ser realmente muito bom, pra quem gosta Ă© uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  4. amo livros assim ! Ă© o gĂȘnero q mais gosto :)

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais dinheiro eu peço
    Mais livros aparece

    ResponderExcluir