Resenha True

Tue
"Erin MacCarthy"
Editora Verus
Resenha
Rory é uma menina de classe média, que está estudando para se formar em médica-legista, ela mora com suas duas amigas em um apartamento. Rory é inteligente, humilde, tímida e romântica.
Sua timidez é devido a perda da sua mãe quando ela tinha 8 anos, e desde então é a e tímida e tranca todos os seus sentimentos para si.
Tyler teve e tem uma vida bem difícil, sua mãe é uma viciada que vive drogada o tempo inteiro, Tyler tem mais 3 irmãos,e em sua casa moram ele sua mãe e dois irmãos, o mais velho o Riley vive no porão de um amigo, ele e Tyler, trabalham duro, para comprar um apartamento, para afastar seus irmãos da loucura que é a casa com a mãe deles.
As suas amigas armam um esquema para Rory perder a virgindade com Tyler, mais o tiro saiu pela culatra, pois o dois sem mais nem menos estavam se apaixonando.
O amor deles terá que enfrentar muitas coisas difíceis, com a mãe dele, sua condição de vida e  o pai da Rory.



Se você acha que esse livro é um livro onde o menino é o bad boy fracassado e a menina uma riquinha, bom você esta enganado, o dinheiro é um problema no relacionamentos deles sim, mais não é o foco do problema, mesmo com orgulho Tyler aceita a vida como é da Rory, o problema é que ele não se acha suficiente pra ela, mais como ele mesmo diz é egoísta demais pra deixar ela ir.
A relação da Rory com os irmãos dele, é muito linda, me deixaram com lágrimas nos olhos.
Esse é um do livros para se ler em um dia, que te faz fica horas lendo para saber o que acontece. O amor dos dois me deixaram emocionada.
Esse é um livro aonde juntos enfrentam suas vidas difíceis, superando os obstáculos.
Um amor puro e verdadeiro.

7 comentários

  1. Bom não gosto muito de me envolver em livros que tem apenas 266 páginas, acho muito pouco e fico sempre querendo mais, e mais, porém esse livro parece ter uma história muito envolvente, e assim tenho uma super queda por problemas familiares, eu não sei se é pelo de me identificar com a minha vida pessoal, á não sei, no entanto quero ler esse livro, vou ver se leio em ebook.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito lindo,me surpreendeu totalmente. 👏👏😍

    ResponderExcluir