Resenha Transmutados

Transmutados
Vanessa Tourinho
Págs: 364
Editora Modo.

RESENHA:

Transmutados nos mostra a história de Luisa, uma menina órfã , criada no orfanato, aos 18 anos Luisa recebe o dom de ouvir pensamentos de pessoas próximas a ela, e o dom de se desprender do próprio corpo em forma de energia. Quatro jovens estão buscando por Luisa, para ajudar ela a controlar o seu dom e entender o que se passa com ela. A transmutação, é uma mudança com o DNA, dando a possibilidade de desenvolver habilidades. Logo Luisa é convidada a participar do clã, assim como toda estórias tem os bonzinhos e maus, neste caso Luisa participa dos GoodPower os "bonzinhos", os BadPower os "maus", eles buscam pessoas com habilidades para o próprio poder e necessidade. Luisa descobre que algumas pessoas tem a visão, com o seu par aquele que foi predestinado desde o início, e não demorou muito até que ela teve uma visão do seu "desconhecido", logo Luisa quer sair do país e ir atras do seu par, mais ela achou que tudo fosse simples, mais não é depois da visão tudo muda, não ter o seu par é como não ter oxigênio para respirar
Existem coisas, pessoas que os manterão afastados. A alma, o corpo a mente de Luisa não tem paz até que ela esteja com o seu par. Eles enfrentaram muitos problemas, será que o amor será capaz de suportar tudo? As mentiras, segredos, as pessoas que os querem afastar, as condições, quem ele é de verdade.?!



O livro me prendeu o início ao fim, li em um dia, pois a estória cheia de tramas, amor, segredos prende o leitor. A trama foi perfeita, os personagens bens  construídos, não há pontas soltas na estória, a autora conseguiu explicar claramente, sem deixar nada para atrás. Preciso dizer que logo no início meu coração foi do Toni, não sei o por que mais eu passei a gostar dele logo nas primeiras páginas. Vanessa Tourinho um talento da nossa literatura nacional!

5 comentários

  1. Adorei a resenha enquanto eu tava lendo a história me lembrou um pouco do filme Hancock

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha! deve ser excelente!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha, adoro histórias sobrenaturais, com dons, gostei muito, o livro me chamou a atenção, pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, adorei a resenha!!!! :)
    e meu Deus!!!!! que livro massa!!!! *-*

    ResponderExcluir