Resenha No mundo da Luna

No mundo da Luna
Carina Rissi
Páginas: 476

Resenha

Luna, uma jovem de 24 anos, recentemente descobriu que o seu namorado a traia á 6 meses. Ela trabalha como recepcionista, mesmo tendo feito a faculdade de jornalismo, seu chefe ainda não a colocava para a posição adequada, ele nem se quer consegue acertar o nome dela. Até que tudo muda quando a revista está prestes a falir, e perderam alguns funcionários para a concorreste. O único jeito de Dante salvar a sua revista é dando mais tarefas aos seus funcionários, é ai que a coluna de horóscopos cai no colo de Luna. A família de Luna é cigana, porém não foi criada como uma, pois sua mãe se afastou da sua cultura para se casar. Não sabendo o que fazer Luna ocorre a sua avó, uma cigana, que se recusa a ajudá-la para usar a sua cultura á trabalho, Luna decide ir  a uma lojinha e compra um "baralho mágico" para fazer os horóscopos, é ai que começa toda a confusão, quando todos acham que ela acerta todas, porém a Luna se acha a maior fraude. Até que ela passa a acreditar mais já é tarde demais.
Luna tem um encontro, porém seu par não foi, e com quem a Luna da de cara o seu redator-chefe, arrasado pela namorada ter terminado o seu relacionamento com ele, Luna acaba se envolvendo, os dois bêbados  transam sem amor a principio, até que os sentimentos aparecem e ela fica apavorada, nem ela nem Dante sabem lidar bem com esse sentimento, então eles vão se conhecendo como amigos ou inimigos já eles não conseguem se entender de jeito nenhum. Será que Luna em meio a toda confusão que a cerca saberá lidar com essa paixão, ela e Dante vão conseguir se entender, será que essa relação irá atrapalhar o seu trabalho,  o que as pessoas irão achar do relacionamento dela com o chefe?
Enfim, queria contar mais, porém seria um spoiler dos grandes. rsrs



Carina como sempre, vem surpreendendo todos os seus leitores, e conquistando uma legião de fãns, com um romance leve, cercado de aventuras no mundo da Luna, Carina formou uma personagem, batalhadora, tímida, romântica e amiga tudo na  medida certa. Dante mesmo pisando na bola sendo carrancudo, ciumentos, carinho, atencioso  e tirar conclusões precipitadas, deixaram o personagem perfeito. O livro como todos os livros da Carina prendem o leitor, e nos faz querer viver a mesma aventura. A Carina com sempre ganhou meu coração, eu amei, fiquei doida varando a noite lendo, valeu muito apena!



6 comentários:

  1. A Carina é uma autora de primeira nem tenho o que dizer, li o livro Perdida e me apaixonei, não imagina que iria gostar tanto de um livro de autora brasileira quanto amei esse, e depois disso estou louca pra ler os outros livros dela, inclusive No Mundo da Luna. Ela sabe como prender o leitor do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro *----*
    Nome de minha sobrinha sera Luna Liz!!

    ResponderExcluir
  3. esse livro é SENSACIONALLLLLLLLLLLL eu ja tinha lido o procura-se marido foi bom mesmo agora esse aí a carina rissi se superou viu? muito bom eu li em 48 horas esse livro

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou ótima a história do livro é bem diferente, mais um para lista

    ResponderExcluir
  5. Tenho, amo, adoro, venero!!!!!
    É um dos meus preferidos, junto com todos os outros livros dessa autora que eu tenho como uma Deusa na terra *-* :)

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design