Resenha Enviada

Enviada (série eternos)
Autor: Sérgio Pereira
Selo Jovem
Resenha!
O livro nos traz uma estória sobre anjos, ai você pode pensar nossa isso já esta tão clichê, quero dizer que não não  você esta enganado, esse livro conta  a estória de Alice, uma menina  de 16 anos de poucos amigos, tímida, por conta da superproteção da mãe, a família esta fora no Brasil, em Viena na Austrália. Mais tudo muda, pois o seu namorado Frederik é morto (isso não é um spoiler esta na sinopse RS) em sua frente por seus inimigos, o Mago Negro Alexo, o que a faz leva voltar para o Rio de Janeiro, após conhecer um Arcanjo que lhe explica suas origens, o que a leva perceber a importância dela na terra, ela percebe que não é apenas uma garota qualquer, é uma Enviada, então ela descobre o porquê estão atrás dela, em sua nova escola ela conhece o Dimitri, seu amigo que sempre aparece para salva-lá como seu anjo da guarda, e o sexy e perigoso Gustav (sempre amo os malvados e bad boys), nisso Alice se vê confusa entre os dois e a perda recente de Federick, no entanto ela descobre não esta apenas divida pelos dois e sim pelo bem e mal. Será que Alice conseguirá fazer sua missão que é acabar 
com os demônios, anjos renegados e magos?

Bom minhas impressões gostaria de ter falado mais sobre o livro acima mais seria muito spoiler, eu amei a escrita, no começo em terceira pessoa e depois em primeira pessoa contada por Alice, a história é bem diferente do que estamos acostumados, as citações de Apocalipse foi uma jogada e tanto, que deu um toque de realismo em toda estória, apesar de ter gostado muito do Dimitri, não tem jeito eu amo os malvadinhos (ou não) então Gustav é meu amor <3 , é impossível não amar os personagens, apesar de Alice viver trancada em casa por causa da mãe é uma garota forte e corajosa! Prendeu-me do inicio ao fim, pulei todas minhas metas de leitura para ler esse livro e não me arrependo! Quero urgente a continuação!!

5 comentários

  1. parece bem legal e tem uma pegada mais mística e mágica pelo menos foi a impressão q tive deve valer a pena da uma conferida sim :)

    ResponderExcluir
  2. Amo livros que falam sobre anjos, bem e mal, tenho uma super queda por livros assim. Fiquei bastante interessada pelo livro, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha o livro já está na minha lista

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, e amei a resenha!!!!! :)
    fiquei super curiosa pra ler esse livro :) *-*

    ResponderExcluir