Resenha Fingindo

Cora Carmack
Fingindo
Editora Novo Conceito

RESENHA
No primeiro livro conhecemos Cade como amigo da Bliss, ou melhor dizendo o "amor da vida de Cade" a Bliss, mais nada acabou bem por que ela queria apenas amizade e  que amava o Garrick. Mesmo sendo difícil concordaram em ser amigos.
Nesse livro temos a estória da Max, uma menina com o estilo de vida muito diferente do Cade.
Max vive a "sobra" da sua falecida irmã, que era  a "boazinha" e a "certinha", por anos aceitou fazer oque os pais queriam, até que não aguentava mais e queria ser ela mesma, seus pais logo que estranharam e não gostaram do seu comportamento. Tudo que Max desejava era tocar, viver a música e fazer arte no seu corpo. Ela queria que a família a aceitasse pelo que ela é. Como bem vamos vendo é um tarefa difícil já que a família não facilita nada para ela, e  tenta muda-lá de qualquer maneira.
Max, recebe uma surpresa, seus pais decidem passar o feriado de Ação de Graças, perto da filha, Max namora Mace, mais ele não é bem o tipo de cara que os pais desejam para sua filha, a mãe convida o genro (sem saber quem era) a passa o feriado com eles e Mace aceita, mais Max  sabe que  seus pais não irão aprovar, sendo assim ela despensa o Mace e diz que conversarão depois. É ai que Max avista Cade, que estava na biblioteca, o cara perfeito e que os seus aceitariam!
Cade ainda esta tentando superar o seu amor pela Bliss. E decide não ser mais aquele menino certinho, ai aceita a proposta da Max para ser seu namorado por 24hrs, O que Max não esperava era que seus pais amariam o como Mace tinha aceitado passar o Natal com eles Cabe teria que ir para não estranharem, e a mãe da Max faz questão que ele vá, Max diz a Cade que eles "terminarão" antes disso. Cade tenta se manter o mais longe, querendo manter a amizade já que ele achava que estava destinado a amar mulheres comprometidas. Mais tudo muda quando os pais de Max a avisam que cortarão seus gastos, mais mudaram de ideia pois achavam que ela estava crescendo e mudando, então Max e Cade teriam que fingir mais tempo. É ai que sentimentos são envolvidos, dúvidas, eles passam a ter mais tempos juntos, ele a trata bem de um jeito nunca a trataram. Mais para Max ficar com o Cabe e ele com ela eles precisam deixar seus medos para trás.

IMPRESSÕES:

Assim como o primeiro livro Perdendo-me, tem um toque sensual, divertido e drama na medida certa. A leitura é contada em primeira pessoa alternando entre Max e Cabe, foi uma leitura muito muito agradável tanto que devorei em 6 horas seguidas, o layout, a capa, os capítulos ficaram perfeitos o que torna uma leitura muito melhor! Esse livro é uma lição de vida, superação, correr atrás dos seus sonhos, os personagens complexos, são os que eu mais amo nos livros, gosto de personagens que lutam para dar a volta por cima, personagens que quem tem uma batalha árdua consigo.
 Eu amei os livros da Cora e espero que venham muito mais livros dela, seja com o gênero New Adult ou não.

4 comentários

  1. Pela resenha deu pra perceber que é um livro bem leve, com uma escrita que flui instantaneamente. Já ouvi falar sobre esse livro, mas não sabia que tinha uma lição de vida, entre outras coisas que faz com que você fique rindo atoa, e bom ler livros assim quando você esta de ressaca literário, histórias assim costumam nós dar um up. Se um dia eu tiver a oportunidade de ler esse livro vou gostar bastante.

    ResponderExcluir
  2. essa autora é MARAVILHOSA ! eu li o primeiro livro apenas! nao sabia q tinha esse! muito obrigada pela dicaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vi na livraria, mas minha mãe me arrancou de lá

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha o livro parece ser muito bom

    ResponderExcluir