Impressões Proibida

Proibida
Nana Pauvolih
Amazon



Nana Pauvolih, um dos grandes talentos da literatura nacional.A autora nos leva a um cenário no interior de Minas Gerais, em Florada. O livro é narrado em primeira pessoa, sendo divida entre três personagens. Proibida conta uma estória de amor de infância proibido, sede de vingança, família e segredos.O livro tem um drama impecável, a autora acertou em cheio, é uma daquelas estórias, que não saem da sua cabeça, e o melhor de tudo o que mais passou pela minha cabeça foi: “quem é o mocinho na verdade?”.Não posso deixar de falar sobre o Joaquim e a Gabriela, Joaquim, bruto, lindo, quente, intenso, o amor da vida de Gabriela. Gabriela, decidida, apesar de ser rica, não é mimada, tudo que deseja é viver na fazenda e casar com Joaquim. Posso dizer que os personagens foram muito bem construídos.Eu amei e agora sei por que a Nina é um sucesso no amazon!

. 


10 comentários

  1. Que legal ver um livro tão brasileiro! Cheio de nomes comuns daqui e ambientado em MG!
    Nunca tinha ouvido falar dele! Vou colocar na minha lista do Skoob agora! Tô cheia de autores nacionais para ler e estou contende em ver que eles estão finalmente conquistando seu espaço!!!

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros nacionais no meu blog vai ter muito espaço da literatura nacional! Leia Um Novo Amanhecer da Cinthia Freire é maravilhoso!

      Excluir
  2. Nana Pauvolih os livros dela são ótimos !!!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a autora ,mas vou procurar me informar sobre seus livros com certeza :)

    ResponderExcluir
  4. É á primeira vez que eu vejo um livro em que a história se passa em Minas, e como sou de Minas não poderia deixar de ler o livro né? Bom a resenha foi curta, e me deixou bastante curiosa, vou procurar saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser muito boa vou ler

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa!!! *-*
    Fiquei bastante curiosa para ler esse livro!
    Deve ser bem legal !!! :)

    ResponderExcluir
  7. Hace solo unos días, me complació encontrar otro Omega Marine en venta en eBay, en condiciones honestas y originales.replicas relojes Es difícil no preguntarse cómo se vería el reloj con una esfera plateada y nítida, trazada por agujas de acero azulado, pero también es difícil negar que el estado patinado actual se ve bien.replicas de relojes Estoy feliz de ver que la superficie no ha sido rayada o severamente dañada de ninguna manera, sobre todo.

    ResponderExcluir