Doramas com romances adultos


Annyeonghaseyo coisinhas lindas! Quem me acompanha no insta, sabe que sou apaixonada por K-dramas e C-dramas. Hoje eu vim trazer uma listinha doramas com romances mais maduros! Espero que gostem :D


One Spring Night 
One Spring Night conta a historia de um romance entre duas pessoas comuns, Lee Jung In é uma jovem bibliotecária que está em um relacionamento a quatro anos, e que apesar disso sua ambição não é se casar, Lee Jung sofre pressão da sua família para viver uma vida digna com um marido bem sucedido, com medo do que a sua irmã passou para se casar e vive em seu casamento até hoje Lee Jung não deseja se casar. Apesar de estar a quatro anos com seu namorado, pois seu relacionamento já está desgastado por causa do passado.

Lee Jung está pensado em terminar esse relacionamento, mesmo contra a vontade de seus pais e quando ela conhece Yoo Ji Ho ela se torna ainda mais determinada.

Yoo Jin Ho é um jovem farmacêutico que apesar de ser jovem não relaciona com ninguém, ele já foi ferido no passado, tem um filho e é pai solteiro, pois a mãe da criança os abandonou. Quando ele conhece Lee Jung se apaixona por ela, apesar dos sentimentos de ambos os dois decidem ser amigos, pois ela está presa a um relacionamento.

A jornada dos dois não é fácil, inseguranças, medo e dor cercam o relacionamento deles.

Somenthing in the rain
Yoon Jin-A ( Son Ye-Jin ) é uma mulher solteira em seus 30 anos. Ela trabalha como supervisora ​​em uma empresa de café. Yoon Jin-A é uma pessoa descontraída, mas ela se sente vazia por dentro. Seo Joon-Hee ( Jung Hae-In ) é o irmão mais novo da sua melhor amiga Seo Kyung-Sun. Ele volta para a Coreia do Sul depois de terminar o trabalho no exterior. Yoon Jin-A, embora ele fosse apenas um garoto infantil, mas ele parece diferente para ela agora.
Sinopse por: Cantinho de tudo


Terius behing me 
Go Ae Rin (Jung In Sun, Go Go Waikiki) é uma mãe solteira. Quando perdeu o marido, ela achou que sua vida tinha chegado ao fim. Go Ae Rin percebe que há algo suspeito na morte do marido, e a não ser que ela descubra, sua vida pode correr perigo.
Kim Bon (So Ji Sub, Oh My Venus) é vizinho de Go Ae Rin. Um homem gentil e simples, com um passado misterioso. No mundo da espionagem, Kim Bon é conhecido como Terius, um agente do Serviço Nacional de Inteligência.
Não existe criminoso que ele não consiga encontrar, e nenhum mistério que ele não consiga resolver. Mas, por ora, ele é apenas um cidadão comum. Jin Young Tae (Son Ho Jun, Go Back Couple) é um ex-detento. Ele sabe algo sobre a conspiração que matou o marido de Go Ae Rin.
Entretanto, ele não está disposto a contar. Yoo Ji Yeon (Im Se Mi, Mr. Perfect) é uma agente do Serviço Nacional de Inteligência. Perigosa e fria, sente afeição por Kim Bon. Quando Go Ae Rin decide desvendar o mistério do marido, nem todos querem apoiá-la. As pessoas mais perigosas do mundo estão de olho nela, e não percebem que Terius está ali para apoiá-la.
Sinopse por: Drama Fansub

Because thi is my frist life
Nam Se-Hee é um homem solteiro com seus 30 anos. Ele escolheu não se casar. Ele possui sua casa, mas ele deve muito à sua hipoteca.
Yoon Ji-Ho é uma mulher solteira também com 30 anos. Ela não possui uma casa e inveja aqueles que fazem. Ela desistiu de namorar devido a suas lutas financeiras. Yoon Ji-Ho começa a viver na casa de Nam Se-Hee. Eles se tornaram companheiros de casa.
Sinopse por: Drama Fansub

8 comentários

  1. Respostas
    1. Noite de primavera e perfeito. O dorama da minha vida!???

      Excluir
  2. Gosto de suas indicações,são muito boas. Vou dar uma olhada. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Já assistir várias séries coreanas românticas, meu primeiro amor, batendo novamente, holo meu amor, de quem é a culpa?,love alarme, amei todas+ demoram muito para se beijar ou ter algo íntimo, + eu amei, a mais adulta até agora é somithing in the rain, fiquei apaixonada com tanta paixão, estou assistindo agora uma noite de primavera, espero que eu goste, só gostaria de saber como faço pra ver dublado ? A maioria e legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil vc conseguir assistir doramas dublados, geralmente são apresentados pela língua original mesmo. Primeira vez amor é um dorama em português, se não olhou eu indico, vc vai gostar.

      Excluir
  4. Holo foi uma série incrível.
    Super recomendo.
    A série simplesmente não para, muito boa!!

    ResponderExcluir
  5. Já assisti Holo, meu amor... E simplesmente é maravilhosa! Chorei em quase todas as cenas😍

    ResponderExcluir
  6. Uma noite de primavera tem o enredo bem diferente de todos que assisti. Li em outra publicação que era muito lento e ruim, mas eu gostei demais e recomendo

    ResponderExcluir