Resenha Touch Your Heart

Touch your heart

Ano/2019
Episódios: 16
Onde assistir: Viki

Sinopse: Oh Yoon Seo (Yoo In Na), uma atriz famosa, é pega em um escândalo com o filho de uma família rica. Com sua carreira em rápido declínio, ela busca uma última esperança para voltar às telas e conseguir o papel de secretária em um drama escrito por um roteirista famoso. Para conseguir incorporar o personagem, Yoon Seo começa a trabalhar como secretária por seis meses com Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook), um advogado famoso por ser perfeccionista.

Oh Yoon Seo é uma atriz famosa que agora está com carreia em declínio por conta de um escândalo, ela consegue um papel em um drama, e essa pode ser a sua última esperança, mas para isso ela precisa fazer trabalho de campo e trabalhar três meses como secretária em uma empresa de advocacia.

Todos nessa empresa gostam dela, no entanto, há um homem que a desconhece, ele é frio, não interage muito com as pessoas e por ser o melhor da área é o escolhido para ajudar Oh Too Seo nessa missão, mesmo contra sua vontade.

Oh Yoon Seo é um desastre como secretária em seus primeiros dias e isso não deixa Kwon Jung Rok muito feliz, pois ao invés de receber ajuda, ela tem o atrapalhado. 

Oh Yoon nunca se propõe a fazer nada que não faça direito, por isso ela começa a aprender mais sobre a carreia jurídica e como ela pode ser uma secretaria exemplar.

Conforme dos dias vão se passando ambos vão se entendendo e começam a trabalhar bem juntos, mas Oh Yoon Seo começa a se apaixonar pelo advogado perfeccionista.

Touch your heart é um drama doce, leve e divertido, naqueles que você dá altas risadas mais se derrete de amor.


Eu amei a personalidade da Oh Yoon Seo ela é uma personagem forte, determinada, que corre atrás do quer, independente da dificuldade. Apesar do escândalo que a cerca ela faz de tudo para voltar ao topo. Eu fiquei tocada como foi mostrado as críticas que ela recebe e como isso afeta a vida de cada artista, acredito que a mensagem foi passada de forma esplendida.

O charme do dorama é que os dois personagens estão descobrindo o amor e como é um relacionamento. Kwon Jung Rok dedicou a sua vida aos estudos e ao trabalho, e não sabe como é um relacionamento, a forma como ele vai descobrindo seu amor pela Oh Yoon Seo é fofa demais, ele é atencioso, amoroso e um pouco desajeitado, no começo ele não sabe como expressar seus sentimentos, nem como deve se comportar em um relacionamento, o que nos garante altas risadas.


Oh Yoon Seo não é diferente de Kwon Jung, ela dedicou sua vida a carreira de atriz e por isso nunca esteve de fato em um relacionamento.

A química entre os dois é fantástica, eu sou suspeita, pois sou apaixonada por ambos desde a atuação em Goblin, que aliás me arrancou diversas lágrimas. Em Touch your heart não foi diferente, ambos deram um show de atuação. Lee Dong Wook é perfeito para personagens frios e perfeccionistas, e Yoo In Na é perfeita para personagens fofas, carismáticas e divertidas. Os dois juntos é a combinação perfeita.


Um ponto alto no drama foi sem dúvidas os personagens secundários, temos aqui uma mãe solteira que tenta de tudo para dar uma vida digna a sua filha, temos uma personagem que se apaixona perdidamente em questão de segundos, temos outro advogado perfeccionista que vive tentando ser melhor em tudo, mas apesar disso não é invejo e busca sempre o seu melhor, cada um deles com a sua história que completaram o drama deixando-o ainda melhor.

É claro que temos cenas tensas, mas o foco é o romance que é simplesmente fantástico, apenas vejam vocês não irão se arrepender! 









Nenhum comentário