Livro O calor do vaqueiro
Série Hell Yeah! #1
Autor(a) Sable Hunter
Páginas 162
Editora Qualis
Classificação 3/5
Adicione
no skoob!
Oi, gente! Hoje trago a resenha de um livro
bem quente, destinado aquelas que gostam de um peão sarado, com pinta de durão,
mas que no fundo é um amorzinho.

Após passar oito anos praticamente vivendo dentro de um hospital devido a uma leucemia, Libby Fontaine se vê em remissão, livre da doença por um indeterminado período de tempo. Leitora voraz de romances picantes, ela nunca teve a oportunidade de experimentar nenhuma das cenas das quais gosta de ler e agora, está disposta a fazer tudo o que tiver direito enquanto puder.
“Eu quero que você saia desta cama e viva a vida tão
profundamente quanto você puder. Eu quero que você viaje, namore e seja tão hedonista
e atrevida quanto seu coração desejar.”
A pedido de uma amiga, Libby vai trabalhar no Rancho Tebow. Só que lá moram os irmãos McCoy. Eles são solteiros, lindos e irresistíveis. E, não bastasse isso, o mais velho deles, Aron, foi a paixão secreta de Libby na época da escola.
Aron McCoy teve que assumir a
responsabilidade da fazenda inteira e de sua família, após um acidente que matou
seus pais. E, agora está com o coração machucado. Depois de um momento constrangedor,
Aron largou sua mulher e não está nem um pouco interessado em se amarrar a
outra mulher novamente.
“Agora, ele estava determinado a não ir para cama com
outra mulher a menos que fosse em seus próprios termos – sem anéis, sem amarras
e sem promessas.”
Mas, algo muda no interior de Aron assim que ele coloca os olhos em Libby. A atração entre eles é imediata e todos os sentimentos que Libby um dia sentiu por Aron, voltam com força total. Intrigado com essa jovem doce e delicada, Aron não perde tempo e a declara como dele para os irmãos (coisa dos McCoy).
Porém, Aron não imaginava que Libby fosse virgem e na hora H, ele recua. Ele não se acha no direito de tirar sua virgindade sem ter nada a oferecer em troca, já que ela é uma mulher que merece muito mais que apenas sexo. Só que a atração é uma coisa que não se pode controlar, ainda mais quando Aron encontra Libby nua no tanque de armazenamento de água da fazenda. E, se não bastasse isso, ele a escuta gritar seu nome enquanto se desfaz em êxtase.
“ – Eu quero dizer que eu não estou fazendo a você
nenhuma promessa. Eu não quero nada permanente. Eu não pretendo me casar de
novo, então o que teremos será apenas... – Ele procurou a palavra certa. Ele odiava
soar grosseiro, afinal ela era inocente.
– Sexo. – Ela forneceu a palavra para ele.”
Para a surpresa dele, Libby também não tem planos de se amarrar a ninguém. O único que sabe sobre a sua doença, é Jacob, um dos irmãos de Aron. Ela quer manter isso em segredo e então começa a se aventurar com Aron como se não houvesse amanhã. Mas, as coisas podem sair um pouco do controle e o que antes era apenas sexo, pode se tornar algo mais.
“– Eu não tenho nada para lhe oferecer – ela chorou em
seu ombro.
– O que você quer dizer? Você tem a única coisa no mundo
que eu quero.
– O que é? – Mais soluços. Mais lágrimas.
– Você.”
Parece ser uma história maravilhosa, só de ler essa resenha já gostei do livro, quero muito, adorei a capa.
ResponderExcluirBruna,amei a premissa Libby,após leucemia encontrará com sua paixão secreta na época da escola,Aron que por sua vez não quer mais saber de compromissos sérios novamente.Pena o livro ter sido tão corrido.Amei o quarto quote.Beijos!!!
ResponderExcluirOla!
ResponderExcluirBom está e uma série que eu ja conheço a algum tempo e adorooo a história destes irmaos, ja li todos os lançados em inglês e eapero que a editora lance todos os outtos no Brasil porque realmente vale a pena.
Parabéns pela resenha.
Bjos
Oi Bruna!
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar do livro ou de sua autora, gostei da premissa do livro, o fato de ser meio corrido é um ponto a favor e contra ao mesmo tempo, gosto de livro rápidos, mais tbm de coisa explicadas de modo a que me chance de desfrutar do livro, então fiquei bem na dúvida se leria ele.
Bjs
Opa Cowboy *--* Amoooo livros assim. Mais um para comprar , socorro !!!
ResponderExcluirEsse não é o tipo de livro que costuma me desperta interesse, pelo fato de não gostar muito do gênero, além da estória clichê das personagens virgens, mas para quem gosta e uma boa indicação de leitura, ainda mais para quem gosta de livros pequenos, com uma leitura rápida.
ResponderExcluirUltimamente esse gênero não tem me despertado a curiosidade necessária e como tenho uma pilha imensa de desejados, acabam não tendo uma chance.
ResponderExcluireitcha!!! livro hot hot hot!! faz um tempinho q nao leio um hot legal , com certeza vou dar uma chance a leitura deste q tá prometendo hein? cawboy e tal uuhhhu :p
ResponderExcluirBem, eu não gosto muito de ler livros em 3 pessoa. Mas o livro parece realmente ser muito bom e essa capa é muito atraente rsrs. Você sabe se ja saiu o resto da serie?
ResponderExcluirO segundo livro saiu no mês passado pela Qualis Editora, o nome é Quente em seu rastro! 😊
ExcluirEba! amo livros de cowboy! e adoro os livros da editora Qualis! *-* Quando eu vi esse livro pela primeira vez fiquei louca de curiosidade para ler! Agora depois de ver essa resenha eu pirei de vez! *-*
ResponderExcluirEu to lendo um livro de cowboy kk mas quando li essa resenha, me deu uma vontade de largar o que eu to lendo e correr pra esse, parece ser muito top, e apesar de não curtir livros muito pequenos, esse parece ser bom!
ResponderExcluirEu to lendo um livro de cowboy kk mas quando li essa resenha, me deu uma vontade de largar o que eu to lendo e correr pra esse, parece ser muito top, e apesar de não curtir livros muito pequenos, esse parece ser bom!
ResponderExcluirOi.
ResponderExcluirEu amo livros que falam sobre vaqueiros, meu sonho de consumo.
Achei bem interessante a premissa, a leitura me parece ser muito boa, o amor sempre fala mais alto nessas horas, Libby me parece ser uma personagem muito forte e determinada.
Boa Tarde.
Adoro livro de peão forte e determinado...preciso desse livro pra ontem.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirFaz um tempo que vi esse livro e assim que li a sinopse fiquei interessada nesse livro, li esse livro e a historia me conquistou, concordo que ele foi corrido e que dava para a autora ter trabalhado melhor, mas gostei muito dos personagens principalmente do Aron e como ele cuida dos irmãos e da Libby e da Libby que está sempre se preocupando com eles, gostei muito desse livro !!