Autora Thays M de Lima


Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...





 Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço.
Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas.
Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova.
Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?





Há dois anos, Téo nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga Livie, mas ela nem se dá conta disso, pois namora o garoto mais popular da faculdade e o vê apenas como seu amigo inseparável.
Como se não bastasse isso, Téo vem de uma família pobre, mas nunca desanimou diante das dificuldades. Lutou com muita perseverança, coragem e determinação, principalmente para ser alguém na vida. Com muito esforço e dedicação, conseguiu entrar em primeiro lugar numa das maiores faculdades públicas da cidade.
Completamente o oposto de Livie, que é filha do prefeito e tem o mundo aos seus pés. No entanto, a jovem nem imagina que sua vida mudará drasticamente devido a um evento inusitado, que colocará a amizade entre eles à prova.
Será que a amizade — e quem sabe o amor — é capaz de uni-los diante das adversidades?


Dois corações destroçados. Uma viagem inesperada.

É possível encontrar o amor quando todo o resto parece perdido?

Luna acaba de perder a mãe. Agora, sem ter ao lado o maior apoio de sua vida, a jovem encontra-se perdida, em meio a dor e a saudade, sem imaginar o que o futuro a reserva. Por isso decide fazer a mesma viagem que fazia com ela todos os anos, para Santiago da Compostela. Espera transformar essa jornada pela Espanha em um ritual de despedida, trazendo um pouco de paz para o seu coração.

E é lá que ela encontra Adrian, um homem que usa o trabalho para espantar a culpa que lhe assombra, e a solidão que lhe sufoca aos poucos. Obrigado a fazer essa viagem pela irmã, que disse que aquela viagem mudaria a vida dele, o empresário fica todo desconfiado ao conhecer a moça que carrega o sorriso no rosto e a chuva nos olhos, e que pede que ele a acompanhe naquela jornada.

Será que ambos imaginam o quanto aquela viagem os mudará? E que ajudar a curar as dores do outro é um modo de sanar as suas próprias feridas?

Thays M. de Lima, autora conhecida por obras como O que resta de mim nos apresenta uma história de dor, amor e redenção, nos mostrando como é difícil superar as nossas próprias culpas… Mesmo quando o amor bate a nossa porta



Oito histórias. Oito protagonistas. Uma paixão em comum: blogar!
Nas páginas desse livro, você conhecerá oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesses e fazer novos amigos. No caminho, contudo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer. Embarque com elas nessa aventura e viva o sonho intensamente. Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara vão te surpreender.



2 comentários

  1. Sensacional. Extremamente ansiosa pelo livro continuação, como também do restante da série. Curiosa com o que aconteceu com a irmã dele e o porque sua mãe foi embora com ele e a irmã. Porque ela se negou a contar para eles. Também tem o mistério de seu amigo que estava no hospital quando a mãe da melhor amiga da Gabriela estaba à morte. Enfim, muitos são os mistérios, segredos à serem desvendados.

    ResponderExcluir
  2. Olá, o seus livros não tem físico?

    ResponderExcluir