Resenha | A Sombra da Rosa

Livro A Sombra da Rosa
Autor(a) Babi A. Sette
Páginas 106
E-book Independente
Classificação 5/5
Adicione no skoob!
Adquira já o seu: Amazon
  
  A Sombra da Rosa é um spin-off do livro A Promessa da Rosa, da autora Babi A. Sette, por isso ele não pode ser lido separadamente ou em ordem invertida, precisa ser lido após o livro A Promessa da Rosa.

  A Promessa da Rosa foi um livro que li faz pouquíssimo tempo e que conseguiu me tocar de uma forma inexplicável, por isso logo que a autora lançou esse spin-off  pela Amazon, eu corri para adquiri-lo. Eu precisava de um pouco mais da história e dos personagens, sabe? E olha que o primeiro livro não é nada pequeno, tendo suas 432 páginas.

  Enfim, decidi começar a ler esse livro durante a noite e não deu outra, só parei quando terminei rs. Perdi boas horas de sono mas não me arrependo, a leitura valeu muito a pena. 

  No primeiro livro nós acompanhamos a complicada história de amor de Kathelyn e Arthur. E como eles sofreram nesse livro. Para completar, o final nos deixa com aquela aflição terrível. Então, em A Sombra da Rosa vamos saber o que realmente aconteceu nos dois anos que esse casal ficou separado e também o que será desse reencontro, que causou a nossa aflição. Será que eles finalmente tiveram o seu final feliz?


“Arthur sabia do que precisava: perdão. Ele precisava do perdão de uma mulher para voltar a respirar. O problema é que não se podia ser absolvido por alguém que desaparecera..”

  Arthur é o nono duque de Belmont e por medo, acabou perdendo sua amada Kathelyn e agora está vivendo miseravelmente um dia após o outro, sem nenhuma força de vontade de viver. Kethelyn foi embora e com ela levou toda a sua luz, deixando Arthur na terrível escuridão. Ele está muito arrependido de suas escolhas e está decidido a ter a sua Rosa de volta, só o grande problema é que Kethe sumiu, simplesmente desapareceu, nem mesmo os mais de 10 investigadores contratados por Arthur conseguiram encontrá-la.

  E, devido a isso, Athur cai em uma vida miserável, aguardando pela volta de sua amada. Eis então que dois anos depois ela finalmente aparece na casa de sua irmã Lilian, onde Arthur ia frequentemente a procura de notícias. 

  Assim que fica sabendo, Arthur fica eufórico e vai atrás de Kathe imediatamente, porém quando a encontra acaba tendo uma enorme surpresa. Os anos se passaram e muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Será que esse amor mesmo após anos continua vivo?


“- Escute, cada rosa desse jardim é para ela. Cada passo que dou em minha vida, cada movimento ou inspiração, eu faço por ela... e, mesmo assim, sem ela eu vivo na sombra. - Ele apontou em direção à rosa e a linha da sombra projetada pelo sol. - Se eu perder a esperança de tê-la novamente... eu terei perdido tudo.”

  Babi A. Sette mais uma vez me emocionou com a histórias desses dois, os capítulos passavam e por diversas vezes eu me pegava chorando tamanha a emoção que o livro nos trás. Não tenho nem palavras para descrever tudo que senti com esse livr. Foi lindo. Foi maravilhoso. Foi perfeito. Por favor, leiam esse livro se vocês já tiverem lido o primeiro, se não, corram para ler então, vocês não irão se arrepender <3 <3

“Ela é a única rosa aqui presente. O resto? É somente a sombra que sua luz projeta... É somente a sombra da rosa.”

5 comentários:

  1. Eu amei a capa é chamou minha atenção. 😍😍😍😍 e amo romance de época.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei da promessa da Rosa Infelizmente. Mas a autora é ótima e tem uma escrita maravilhosa e fluida, pena que não foi uma boa história para mim.😯

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro é com certeza irei ler o segundo.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ainda não li nada do gênero, mas esse ano vou comprar.. Quem sabe comece por esses.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design