Lançamento | O Que Resta De Mim | Thays M. De Lima



Thays M. De Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro.
Estudante de Engenharia Civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual há 2 anos criou seu blog(esse aqui HAHA) e seu canal no YouTube.
Com uma rotina bem agitada, ela divide seu tempo entre a faculdade, o trabalho, seu blog, seu canal no YouTube e escrever.
O Que Resta De Mim é o seu romance de estréia (que por sinal está MARAVILHOSO, sério <3).

Confiram a sinopse do livro:

O Que Resta De Mim, de Thays M. De Lima
Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...


Adquira já o seu: http://amzn.to/2lpmNny


9 comentários:

  1. Parabéns pelo seu livro!!!
    Deve ser maravilhoso ter um livro que você pode falar que é seu, estou muito feliz por você!
    O livro parece ser maravilhoso, adoro história em que envolvem o passado e alguém que está ali para criar um tumulto na vida da personagens, adorei e espero poder ganhar ele no Top Comentarista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Thays,fiquei muito feliz com essa sua conquista,que tenho plena certeza que foi a primeira literária entre muitas outras que virão.Amei a premissa amo mocinhos que fazem promessas e ainda não a cumprem...Rsrsrs,estou contando os dias,horas, minutos e segundos,pelo físico e os seguintes.😘💗

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu sonho realizado e por dividir esse livro com a gente. Eu ainda não li mas estou louca para ler. 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Vc merece. Parabéns pelo o seu livro. Quero muito ler esse livro. Sempre tem espaço para um.

    ResponderExcluir
  5. Thays, todo sucesso do mundo pra nessa nova fase da sua vida, sei que esse livro deve estar maravilhoso e não vejo a hora de ler..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Thays!!!
    Seu livro parece fantastico, estou doida para ler.
    Beijos, e muito sucesso.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para mim um bom new adult tem que ter muito drama e romance e só de ler a sinopse deste livro sei que vou encontrar uma história envolvente, sobre superação e um intenso relacionamento. Estou com muita vontade de realizar esta leitura e conhecer a escrita da Thays, a escrita de algo de sua criação!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro, agora quero saber quando sairá o segundo livro? Estou anciosa pela continuação dá história.

    ResponderExcluir
  9. Parabens linda
    Fico super feliz com essa conquista maravilhosa, adorei livro e essa capa maravilhosa
    Quero muit algum dia esta lendo e para não esquece coloquei na lista de desejo, salvei a capa e tudo. Super sucesso pra tu. E inclusive que personagens são esses? Meu deus, estou apaixonada por Guilherme hahaha

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design