Retrospectiva Literária da Bruna | 2016



  Oi oi, pessoas!
2016 chegou ao fim e com isso eu vim aqui mostrar para vocês TUDO o que eu li durante o ano <3
Ao todo foram 86 livros lidos \o/


A Rainha Vermelha ★★★★★
Beleza Perdida ★★★★★
8 Segundos ★★★★
A Garota no Trem ★★★★
Na Ilha ★★★★★
Grey ★★★★
As Batidas Perdidas do Coração (releitura) ★★★★★
O Descompasso Infinito do Coração ★★★★★
A Escolha Perfeita do Coração ★★★★★
Perdida ★★★★★
A Sereia ★★★★
Fangirl ★★★★★
Tensão ★★
O Desapego Rebelde do Coração ★★★★★
Salve-me ★★★
Half Bad ★★★★
Redenção de um Cafajeste ★★★★
Paixão em Cativeiro ★★★★★
Inspiração ★★★
Traição do Destino ★★★★★
Procura-se um Marido ★★★★★
Before ★★★★
Seduzida pelo Perigo ★★★★★
Real ★★★★★
Mentira Perfeita ★★★★★
Eva ★★★★
O Calor do Vaqueiro ★★★
Trocada ★★★
Sempre ★★★★★
A Seleção (releitura) ★★★★★
Meu Querido Meio-Irmão ★★★★★
A Elite (releitura) ★★★★★
Contos da Seleção (releitura) ★★★★
Depois do que aconteceu ★★★★★
Meu Maior Presente ★★★★★
Presente: um conto de natal ★★★★★
Desfigured Love ★★★★
The Kiss of Deception ★★★★★
Meu Vício ★★★★
Para todos os garotos que eu amei ★★★★★
Raio de Sol ★★★★★
Encontrada ★★★★★
Nunca Jamais - part. 1 ★★★★★
Nunca Jamais - part. 2 ★★★★★
Nunca Jamais - part. 3 ★★★
7 Dias com Você ★★★★
Diário Internacional de Babi ★★★★
A Garota do Calendário - Janeiro ★★★★
A Namorada do Meu Amigo ★★★
Trono de Vidro ★★★★★
O Acordo ★★★★★
O Veneno da Borboleta ★★★
Getting Dirty ★★★★
Playing Dirty ★★★
Talking Dirty ★★★
Fighting Dirty ★★★★
Staying Dirty ★★★★★
A Voz do Arqueiro ★★★★★
Coração Adestrado ★★★
A Joia ★★★★
A Garota Perfeita ★★★★★
A Garota do Calendário - Fevereiro ★★★
Isla e o Final Feliz ★★★★★
O Amor nos Tempos do Ouro ★★★★★
Black ★★★
Rush Sem Limites ★★★★
P.S.: Ainda Amo Você ★★★★
Cicatrizes ★★★
Red ★★★
As Fases da Lua ★★★
Desejo Concedido ★★★★
Meu Erro ★★★★★
Seeker ★★★★
O Garoto do Cachecol Vermelho ★★★★★
O Erro ★★★★★
Jovens de Elite ★★★★★
Sociedade da Rosa ★★★★
Minha Vida Mora Ao Lado ★★★★★
A Primeira Chance ★★★★★
Talvez Um Dia ★★★★★
A Rebelde do Deserto ★★★★★
Quase Um Romance ★★★
Perdida no Paraíso ★★★★
Redenção e Submissão ★★★★★
Easy ★★★★★
Namorado de Aluguel ★★★★★

  2016 foi um ano maravilhoso de leituras para mim, a maioria foram livros que eu amei e que levarei as histórias para o resto da vida em meu coração. Que 2017 venha melhor ainda hahaha

E aí, como foi 2016 para vocês? Também leu algum dos livros citados? Me conte nos comentários <3

18 comentários:

  1. Só tem ótimos livros. Alguns eu quero muito ler. ❤ Perdida

    ResponderExcluir
  2. Bruna,2016 foi um ano de maravilhosas leituras,mitas que você leu li também como A voz do arqueiro, Mentira Perfeita, Namorado de aluguel, outros quero muito ler Como Amor nos tempos do ouro,Before,Meu Erro...,mas tem dia que li mais para o finalzinho que me marcou bastante,que foi Branca como leite, vermelha como o sangue e por incrível que pareça outro que só li esse ano,que foi Extraordinário.Que venham mais leituras maravilhosas em 2017!Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista li: Grey, Para todos os garotos que já amei,rush sem limites, tudo em 2016 também, e amei. Bjs
    Adorei sua lista.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cacete, quanta coisa! Eu li apenas 24 livros publicados e 13 no wattpad, o que quer dizer que não cheguei nem a 40, e pouquíssimos desses não se tornaram os meus favoritos. Você teve um 2016 de leituras realmente maravilhoso, tomara que continue assim.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. quantos livros lidos, e eu li apenas 6

    ResponderExcluir
  6. 2016 comecei o ano lendo bem, aí desandou, uns problemas e não consegui mais ler, mas acho incrível como vocês conseguem ler tantos livros.. Acho que só consigo ler uns 2 o máximo 3 por mês, quando crescer quero ser igual vocês.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista li Grey, A seleção e Easy. Amei todos kkk ao todo devo ter lido uns 125 ano passado e fiquei feliz por conseguir terminar algumas séries. Suas leituras foram excelentes pelas classificações rsrs que 2017 seja ainda melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna em 2016 eu parei de marcar os meus lidos no skoob :(
    Acabava emedando uma leitura na outra e esquecia de marcar, mais já li (não sei no ano de 2016), muitos dos livros que você já leu e outros tenho bastante vontade ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lista linda! Li alguns desses, não em 2016 hahahahha
    Amo a Carina Rissi e simplesmente me apaixonei por Procura-se um marido! E, sim, talvez um dia é MEU LIVRO FAVORITO! <3

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! Queria ter conseguido ler assim também, mas com o colégio e o trabalho ficou meio difícil; tem bastante livros na sua lista que já li e a maioria adorei, que 2017 seja um ano melhor ainda pra você!

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei boquiaberta quando li que você leu 86 livros em 1 ano! Gente, isso é muito livro! Isso que é ser apaixonada pelos livros!
    Eu tenho o livro Trocada na minha estante que ainda não dei oportunidade mas vou ver ler em 2017. Outro que vou ler também é Easy.

    ResponderExcluir
  12. 86 livros não é pra qualquer um!
    Eu li poucos livros dos que você leu, mas alguns foram Marido de Aluguel, A Sereia, Trocada e A seleção. Por falar em A seleção, estou ansiosa pelo livro de colorir, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Você consegui mesmo ler muitos livros, gostei muito das leituras, alguns eu já li, mas a maioria ainda não conheço e são livros que estão na minha lista de leitura, espero que 2017 também seja um ano cheio de leituras !!

    ResponderExcluir
  14. Uau,86 livros,parabéns,dos livros que você leu os que eu li e amei foram A Rainha Vermelha;A Garota no Trem;Perdida;Procura-se um Marido;Para todos os garotos que eu amei;Encontrada;A Garota do Calendário - Janeiro;Trono de Vidro;P.S.: Ainda Amo Você.Em 2016 eu li 36 livros,pretendo ler muito mais esse ano.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna,
    Você fez excelentes leitura e conseguiu ler muito, alguns desses livros eu também li. 2016, para mim não foi um ano de muitas leituras, mas em questão de qualidade não tive do que reclamar!!

    ResponderExcluir
  16. Tantos livros que eu li e adorei e tantos outros que eu quero ler.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design