Vamos ler juntos | Rock Star

Olá gente! Mas uma vez a Editora Valentina criou um evento para que possamos ler e surtar juntos lendo o livro Rock Star, o evento já iniciou, mas ainda da tempo de participar, tem algo melhor do que dividir nosso amor por livros com outra pessoa? E ainda melhor,  falar do rock star do momento!!!

Mas Thays esse livro não é o 1,5? Sim!! Mas você pode ler ele sem ler os anteriores :D Pois esse livro é a mesma história do livro 1, mas é narrado pelo nosso Kellan <3





Sinopse :

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

Quem ama e/ou quer conhecer mais da trilogia (que virou 5), vem com a gente!
​​​​​​

19 comentários:

  1. Ainda não tenho o livro, então não irei participar!!
    Mas a história promete ser mto boa!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento! eu até participaria, mas como não tenho o livro e fica fora de mão pra mim comprar agora, vou deixar pra próxima... O calendário ficou bem legal.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa... E quando a seguidora viu o livro no selftour da blogueira e já leu... Kkkkkkk top demais

    ResponderExcluir
  4. Aiii que capa linda, o livro deve ser muito legal ó/
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a sinopse desse livro. Estou muito curiosa pra descobri o que vai ser disso. 😘

    ResponderExcluir
  6. A pessoa aqui começou pelo segundo livro da série sem saber kkkk mas eu fiquei feliz com o segundo livro, apesar de ser uma continuação é possível acompanhar numa boa e curtir a história, e terminou tão acho que vou ficar por aí mesmo.Mas quem sabe um dia né? não vou poder participar, mas desejo uma ótima leitura para quem vai, é Muito Boom!

    ResponderExcluir
  7. Para começar , o que é essa capa gente ???? Que lindaaaa !!!
    Quanto ao evento da Valentina , achei muito legal a ideia de compartilhar o amor por livros e por rock star . Não vou conseguir participar pois não tenho o livro maaas ,quem sabe num próximo ?!
    Beijos <3





    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não pude comprar esse ainda, mas quero comprar todos juntos, pra me apaixonar de uma vez só. já ouvi falar muito bem desse livro e estou cada vez mais surtada por ainda não tê-los em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses eventos porque proporcionam uma maior interação e compromisso por parte dos leitores (falo por mim que as vezes me sinto super desestimulada a começar um novo livro), mas por enquanto eu vou passar esse, pois estou com probleminhas de saúde na família e estou bem sem vontade de ler!

    Adriana Holanda Tavares
    "Que brilhe a tua Luz!"

    ResponderExcluir
  10. Achei a ideia do evento incrível! Me bateu uma vontade enorme de participar, mas não vai dar tempo porque ainda não tenho o livro. E que escândalo é essa capa? Estou completamente apaixonada por ela.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não vou participar do evento pois não tenho o livro.
    Mas vou colocar na minha imensa lista para comprar.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa ideia da editora, assim os leitores podem interagir ali mesmo quando acabarem a leitura.
    Não tenho muito interesse nesse livro, mas preciso dizer QUE CAPA É ESSA?
    Muito bonita. Adoro livro com capa preta, eles arrasam!

    ResponderExcluir
  13. nem acredito que este livro saiu , sou completamente apaixonada por intenso demais e não vejo a hora de ler a historia pela versão do kellan , como em todos os anteriores a capa esta incrível . Com certeza irei participar do evento . beijos

    ResponderExcluir
  14. Acredita que não conheci a história desse super astro do rock?
    E olha que o livro faz o meu gênero.
    Adoro música, um bom romance e com alguns percalços pelo caminho.

    Esse evento promete muito!

    ResponderExcluir
  15. Vi a resenha em vídeo e concordo com você Thays, infelizmente a personagem principal é muito "mimizenta". Se finalizei a trilogia foi pelo Kellan, assim como também lerei esse livro por ser do ponto de vista dele. #loveKellan

    ResponderExcluir
  16. Nem vou participar do evento porque ainda não tenho o livro :(

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ele gosta da namorada do melhor amigo??? Céus, que confusão, achei a história parecida com a do livro Erro, o personagem príncipal também gosta da namorada do melhor amigo, só que ele fica com outra. ..parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  18. Achei bem legal esse evento para ler o livro junto, mas confesso que não tenho vontade de ler esse livro, já li o primeiro dessa série e não gostei muito não =/

    ResponderExcluir
  19. Amo livro desse estilo que muito ler para ontem

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design