Top Comentarista de Outubro/16

O Primeiro lugar leva o livro! Autografado!
O segundo vencedor, irá levar a ecobag do blog com muitos marcadores!!!
Olá gente, esses serão os prêmios dos vencedores do top comentarista do mês de Outubro
, cada comentário será contabilizado a partir do dia 01/10/2016 a 31/10/2016
Como faço para participar?
Basta comentar todas ou quantas publicações você  quiser no blog do mês referido (Outubro), post de sorteios não serão contabilizados, comentários to tipo "amei a resenha" não serão contados.
Geralmente todas as pessoas comentam todas as publicações, ou seja há um empate no final, então decidimos o primeiro, segundo e terceiro lugar com sorteio. Caso não ocorra empate os prêmios serão distribuídos de acordo com os números de comentários.


Caso tenha alguma dúvida, pode deixar nos comentários ou me enviar um e-mail thaysm.delima@gmail.com.

30 comentários:

  1. Já quero!!
    Depois de todas as postagens feitas no mês de setembro, contando um pouco mais sobre a a história e a autora, fiquei com muita vontade de ler o livro.
    Estou torcendo para ganhar um exemplar!!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar :) Mas tenho uma dúvida: esse top comentarista irá valer para o mês de outubro e novembro?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduarda! O top comentarista será do mês de Outubro. Já consertamos o post. :)

      Excluir
  3. Ui ui, preciso dizer que já quero? haha
    Participandooo ><
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero participar mais não entendi direito precisa comentar no canal do YouTube? Não entendi .

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra ler esse livro! Com certeza vou participar :D

    ResponderExcluir
  6. Espero que dessa vez, a sorte esteja comigo.. #torcendooooo

    ResponderExcluir
  7. para participar tem que comentar no face também?

    ResponderExcluir
  8. Depois da sua resenha, eu fiquei doida para ler esse livro!
    Vou participar, e que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  9. Depois da sua resenha, eu fiquei doida para ler esse livro!
    Vou participar, e que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  10. depois que vi sua resenha fiquei curiosa pra ler ele

    ResponderExcluir
  11. Assisti sua resenha pelo canal e "ta aí, mais um pra lista, mas que vai pro topo"!Depois ver que tem sorteio dele aqui? *-* tudo de bom! Não é qualquer drama que me cativa, dificilmente quero ler um livro que me dê aquele sentimento de angústia, mas a forma como você descreve esses dramas me fazem querer dar uma boa chance para eles. Sou nova no blog e já estou explorando o conteúdo rsrs, adoro o seu trabalho Thays, que conheci no youtube e agora vou conhecer também o trabalho da Bruna Helena, tô gostando muito.

    ResponderExcluir
  12. Super participando
    Adriana Holanda Tavares
    dricaht@gmail.com

    Adriana Holanda Tavares
    "Que brilhe a sua luz!"

    ResponderExcluir
  13. Quero muuuito esse livro !! Sua resenha e algumas outras que li sobre a obra me deuxaram mega curiosa para conhecer essa história.
    Participando !!!
    À propósito, sou sua fã ; acompanho seu canal e amooooo Deus vídeos .
    Beijos <3 !
    danialmeida603@gmail.com .






    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Catherine Torres
    annecathy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vou tentar participar também esse mês. Estou doida pra ler esse livro *u*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, gostei desse livro, já quero!
    Vou tentar participar :)

    Mariana Paiva
    aprecieaspequenascoisas@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Correndo aqui para participar.
    Amei a resenha desse livro e preciso dele pra ontem.

    ResponderExcluir
  18. eba estou doida por este livro , participando \o/

    ResponderExcluir
  19. Gente que capa é essa?
    Maravilhosa!!!!!

    E vou participar do top e torcer demais. ❤📓

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito esse livro! Participando!!! Email: alyne_capella98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando.
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design