Dia 05 | Semana Meu Erro | Cinthia Freire



Quando gostamos muito de uma história. Quando ela nos emociona. Quando mexe com nossa mente e coração, tudo o que queremos é saber mais e mais sobre ela, como se quiséssemos ter a chance de estar mais perto dos personagens, fazer mais parte do mundo deles, conhecer mais tudo o que está por trás da história, é ter a chance de conhecer um pouco a mente e o coração do autor que criou essa história.

E hoje a Cinthia nos permitiu isso, hoje ela nos contou alguns segredinhos, algumas curiosidades sobre Meu Erro.

Vamos conferir os segredinhos que ela nos contou?







Olá pessoal, hoje vou falar para vocês um poquinho das curiosidades sobre essa Meu Erro e todos os livros da série. 



1 – Meu Erro foi o primeiro livro que escrevi, ele foi finalizado em 2013 e desde então já passou por algumas alterações. 



2
– O titulo original do livro era Meu Anjo, na história ainda tem várias
menções a esse titulo e decidi mudar para que não confundissem a
história com um sobrenatural. 




3 – Tudo começou quando quebrei o pé e fui obrigada a ficar 40 dias de molho deitada. 





4
– A história surgiu com a cena de uma garota atrevida e muito brava
batendo no rosto de um rapaz, eles passaram semanas brigando na minha
cabeça até que tive coragem de colocar no papel (no word rsrs). 


 

5
– O nome da personagem principal é uma homenagem a minha irmã (o nome
dela é Carina, mas eu a chamo de Caroline as vezes rsrsrs) 




6 – A
principio era um único livro, mas conforme minhas leitoras foram
pedindo eu acabei criando histórias para mais dois personagens, Vinicius
e Tomaz. 






7 – Eu escrevi Meu Erro em exatos 40 dias e durante
todo esse tempo eu ouvi Muse praticamente 24 horas por dia. Me tornei fã
incondicional da banda. 




8 – Quando escrevi Meu Erro eu não sabia
quem era o rapaz que escolhi como “avatar” do meu personagem, somente
meses depois descobri que ele era ator e já está um pouco velhinho rsrs 


 

9 – A editora ficou em dúvida entre publicar Meu Erro e Um novo Amanhecer... Zyon ganhou a batalha! 





10 – Os pontos de vista do Gabriel só foram inclusos na história na ultima revisão. 



11
– Depois da publicação em ebook alguns leitores pediram um livro sobre
Alan o melhor amigo de Gabriel. Ele já está sendo escrito. 




12 – Hoje a série segredos conta com quatro livros e um spin off, todos serão lançados na plataforma Amazon. 







13 – Embora eu tenha iniciado a minha carreira como escritora com livros no estilo jovem, o meu estilo literário é o New Adult. 



14
– Os próximos livros da série são : Minha Rendição – Vinicius, Meu
Refugio
– Alan, 


Minha Cura – Tomaz e o spin off que ainda não tem titulo
definido. 






Então acho que é isso, espero que vocês tenham gostado das curiosidades sobre essa série que é tão especial para mim.

Um grande beijo e até mais!







É isso pessoal. Agora que vocês já sabem um pouco mais corram para conhecer essa história especial e que promete encher nosso coração de amor!



Beijosss

10 comentários:

  1. Own, estou achando muito divertido os posts para a divulgação do livro. Super criativos.

    ResponderExcluir
  2. Como é interessante saber sobre a criação de uma história. Incrível como fatos, que deveriam ter só um lado ruim, acabam ocasionando em coisas surpreendentes.
    Saber um pouco mais sobre os personagens está sendo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os posts sobre o livro. Estou ficando cada vez mais com vontade de iniciar a leitura!

    ResponderExcluir
  4. estou adorando saber mais sobre este livro , qro muito ler e não vejo a hora :) adora curiosidades pois nos faz ficar mais intimas do livro rs

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Estou eu ja estava louca pra ler e agora conhecendo um pouco mais sobre este livro quero conhece lo logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Como eu disse, tenho em ebook, mas ainda não li.. Mas definitivamente, depois dessas 3 postagens sobre ele, assim que terminar o livro atual, vou ler ele, com toda certeza. MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  7. com certeza vai fazer um grande sucesso os livros, ainda está na minha lista de leitura.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Gente esse livro é um dos meus desejados.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, só me desperta a querer ler.
    Bjs e um super sucesso.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design